Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Radeon 9600xt

kokigfc

Posts recomendados

Olá, comprei uma Rdeon 9600 XT, e estou com propblemas de FPS, em agluns jogos o FPS fica a 20FPS, que é muito baixo para uma placa dessas, em jogos com rsolução 1024x960, o mouse fica piscando e fica muito lento...o que pode ser??

Minha placa-mãe é a Soyo Dragon Ultra KT400 Platinium edition, sera que pode ser esse Chipset KT400 que tem pau com AGP 8x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Pode ser sim. Parece que há algum tipo de incompatibilidade com o KT400.

as rad 9600xt tem mesmo problemas com FPS cara.............num leva a mau não mais na minha opiniao é um nojo de placa

Que isso! A Radeon 9600XT é a melhor VGA custo-benefício. Poucas pessoas tem problema com ela.

Link para o comentário

Estou na boca para comprar uma e agora uma luzinha vermelha acendeu!!!

Já é a segunda ou terceira pessoa que reclama de desempenho insatisfatório na 9600XT; ATENCAO: não estou dizendo que a placa não é boa! mas pode ser um problema ( eu disse pode ser ) de incompatibilidade com o KT400.

Li em outro topico que o Ctenaglia estava buscando informações na NET. Vamos aguaradar um pouco....

Link para o comentário

cara, tenho certeza que isso é algum conflito de software

faz o seguinte

formata o HD e re-instala o windows XP (não vai me dizer q você esta usando o windows-me)

então instala o catalisty 4.2 e o via-4-in-one mais recente

verifique a bios e coloque no agp aperture size no minimo 128

* você tem pelo menos 256mb de ram? certo? pois se tiver menos que isso o problema deve ser swap de HD

Se você fizer tudo isso e ainda não der certo eu corto meu saco, :o falou

Link para o comentário

Edurm,

Minha configuração é essa:

Athlon XP 1700+

HD Maxtor 7200rpm 40GB ATA133

Soyo Dragon Ultra KT400 Platinium

Radeon 9600 XT

Windows XP PRO

A BIOS esta na ultima versao pois já atualizei.

Vou reinstalar o windows XP, so pode ser isso...

outra coisa, tive q colocar o AGP no 4x, pois em 8x não rodava nenhukm jogo, o pc travava, desligava monitor, misturava cor e tudo mais q c possa imaginar.. :wacko:

Ah e instalei o 4.2, ai q não rodo memo porque ele não deixa eu usar o AGP em 4x, somente em 8x.....

Vou reinstalar o windows ou então trocar a placa-mãe, pois como alguns de vocês já disseram sobre uma incoimpatibilidade com o KT400... infelizmente... vou aguardar informações do colega do knaack que foi buscar informações sobre isso...

Por favor, sabendo de algo, postem aqui para me ajudar ok? Valeu

Link para o comentário

só faltou você dizer o quanto você tem de ram?

outra coisa, o kt400 é um lixo, tive muitos problemas com a minha graças a deus já vendida a7v8x-x, agora a soyo é ainda pior que a asus, veja a soyo k7vta-pro2 por exemplo,

tenta formatar o sistema e o problema se percistir é culpa da placa-mãe com certeza, kt400 = lix0

vai ai uma fotinho feita pelo rosted sobre a a7v8x-x que não me canso de rever

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.edurm.kit.net/a7v8x_x.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário

Postado Originalmente por Ctenaglia@04 mar 2004, 13:33

Tem uma camarada que postou no fórum da Sapphire dizendo que conseguiu resolver o problema entre a 9600XT e o KT400 - vale a pena conferir a título de teste : ver aqui - o tópico é "ATI 9600XT and KT400 / problem solved! "

eu li o topico do cara!

vamos ver uma possivel confirmacao!! :D

vamo la krinha da 9600xt testa aí pra gente

Link para o comentário

Os modelos Radeon 9600series estão com um sério conflito com estes KT400. Sugiro a quem o possui à comprar uma Geforce FX 5700ultra, ou dependendo do modelo que quer, uma Radeon 9500.

Em minha opinião ficaria assim:

Quem quer uma Radeon 9600non-pro - Radeon 9500 é a solução.

Radeon 9600pro/XT - Geforce FX 5900XT ou FX 5600Ultra

É uma saída a esse pessoal que possui este KT400 e quer comprar uma placa de bom custo/benefício.

valeu!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Shadow_008@05 mar 2004, 20:46

Sugiro a quem o possui à comprar uma Geforce FX 5700ultra

cara.......não indique essa placa pra ninguém não...pelo preço dela consegue-se uma 5900xt q é praticamente duas vezes melhor.. 8 pixels por clock contra apenas 4 da 5700u e 256bits contra apenas 128 da 5700u.........já cansamos de explicar a razao da 5900xt ser estão barata se tratando de uma top de linha

5700ultra é uma furada sem tamanho............

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!