Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cris_oenning

Internet VELOX 8mb, marca apenas 1,5

Recommended Posts

Fala pessoal...

to com um problema que ta me chateando MUITO.

Seguinte: eu tinha net de 300k e passei para 8mb. Paguei CARO por isso (serviço). Então....

Testamos a linha e nao passou de 2mb! Ok... Para resolver o suposto problema, troquei o cabeamento da minha casa TODA, e também comprei um modem ZERO TP-Link TD8816.

Depois de instalado tudo, fomos fazer o teste para a alegria do dia!

Pimmmba... Não passa de 2mb a conexão, como no teste do site speedtest.net abaixo:

1002129483.png

O que será que está acontecendo??? :confused:

Como posso resolver isso??

O meu muito obrigado, para quem me ajudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teste pelo vialink/medidor e baixe um arquivo e veja a velocidade que será baixado o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

cris_oenning, tu pagou caro como? O seu serviço é do Velox verdadeira?

Editado por nefertiti

Compartilhar este post

Link para o post
teste pelo vialink/medidor e baixe um arquivo e veja a velocidade que será baixado o arquivo.
Editado por Linio Alan

Compartilhar este post

Link para o post

cris, eu acho que a Oi Velox está enganando você! Certamente a sua linha telefônica tem limite, que não suporta os 8 megas, e eles estão cobrando por um serviço que não estão lhe oferecendo.

As velocidades contratadas, nem sempre alcança, se tivesse m lhe oferecendo os 8 megas, de fato, você teria bem próximo disto, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que minha linha tem algum "limite" para 8mb sim...

Já tive 8mb a 1 anos atrás mais ou menos! funcionava perfeitamente. Mas, nessa vez, 2.5mb no máx.

Qro saber se tem haver alguma coisa com o roteador desconfigurado... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tive problema com GVT comprei o de 10 megas e ele so dava 3 megas , chamei o tecnico , ele vei com o um NOTE, revisou o PC , a Linha, Os filtros o modem e tava tudo oK, mas o que estava errado era no registro na operadorar, levou uma meia hora para mudar o registro, ai beleze 10 megas na linha, e sem despesa

Compartilhar este post

Link para o post

tb sai da net 300k aquilo lá era pior que conexao discada, ta bom, vou ser sincero, era 5% mais rápido que uma conexao discada.

Mudei pra velox 4mb e nossa, parece mesmo que eu ainda estava na conexao discada rsrsrs, isso sim é banda larga, videos no youtube sem "engasgos", aqui pega quase 24hs cerca de 14mb, so de manha que fica entre 4,5 e 10. Nao sei se é real, pelo menos é o que o modem e o speedteste diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu tive problema com GVT comprei o de 10 megas e ele so dava 3 megas , chamei o tecnico , ele vei com o um NOTE, revisou o PC , a Linha, Os filtros o modem e tava tudo oK, mas o que estava errado era no registro na operadorar, levou uma meia hora para mudar o registro, ai beleze 10 megas na linha, e sem despesa

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema parecido, mais nao sei o que falar para a assistencia.

Falo que estou com internet lenta?

Falaram pra reclamar q a minha internet esta com uma tal de (Interlave) errada.

o que devo reclamar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais