Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para pc ate r$1000


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olha apesar do 9800GT ganhar por alguns frames por segundo em alguns jogos eu iria de 5670 por ser mais atual e contar com mais tecnologias.

Em relação à memória, acho que só vale a pena optar por um modelo de 1GB quando for usar resoluções mais altas. Na minha opinião eu pegaria uma uma de 512MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra duvida surgiu agora galera.

fui olhar o processador i5 750, na loja info2 daqui, e a vendedora me disse que estavam em falta, pois o mercado para este processador esta em baixa. ela disse que de acordo com testes feitos pela propria intel e tambem pelo treinamento dado na loja, o i5 seria muito proximo do i3, e teria a diferença de apenas um núcleo, sendo que a performance da maquina nao diferenciaria quase nada para o i3.

essas informaçoes sao verdadeiras ou é so papo de vendedor??? compensa mesmo pegar o i5 ou nao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
outra duvida surgiu agora galera.

fui olhar o processador i5 750, na loja info2 daqui, e a vendedora me disse que estavam em falta, pois o mercado para este processador esta em baixa. ela disse que de acordo com testes feitos pela propria intel e também pelo treinamento dado na loja, o i5 seria muito proximo do i3, e teria a diferença de apenas um núcleo, sendo que a performance da maquina nao diferenciaria quase nada para o i3.

essas informaçoes são verdadeiras ou é so papo de vendedor??? compensa mesmo pegar o i5 ou nao???

Nossa essa aí deu um caô especial com classe...Não caia nesses contos de vendedor que mal sabe vender uma máquina de lavar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
beleza, também achei que era cao...

aqui, estou tendendo a comprar a 4670 mesmo, mas vi que o clube indica uma 4670 ice-q.

é tudo igual ou dentre as 4670 existem modelos diferentes?

se existir qual devo comprar?

4670 ICE-Q é uma versão da HIS com um cooler Arctic Cooling e core rodando a 780Mhz contra 750Mhz das outras.

Se estiver com um preço bom eu pegaria, principalmente pelo sistema de refrigeração, muito bonito e eficiente :)

Informe por favor o preço da mesma pois às vezes está mais cara que um modelo mais atual e mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peco desculpas amigos, mas é que confundi as placas aqui. as placas que estava olhando eram as 5670, que sao ddr5 e 512 ou 1 gb.

essa 4670 parece que é ddr2, e nao consegui ainda achar essa tal ice-q.

essa 4670 xfx ta de r$269 na waz, e a 5670 1gb r$409 e de 512 ta r$

e agora??? a diferenca delas é muita??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera, mexer com informatica é fogo.....

estava fechado em comprar um i5 750, com as configuracoes que lhes passei, mas outro amigo me ofereceu esta maquina:

PROCESSADOR 1156 CORE 2 QUAD CORE I7 860 2.8 8MB V.A.: R$669,00

placa-mãe 1156 ASUS P7H55-M BR V/S/R CORE I7 335,00

HD 1000 Samsung 7.200 RPM =185,00

VGA AGP ATI HD 4650 1GB/128bits XFX - HD-465X-ZPF2 – Box 375,00

GABINETE ATX 4 BAIAS=65,00

GRAVADORA DE DVD LG OU Samsung=65,00

MOUSE MTEK=15,00

TECLADO MTEK=20,00

FONTE REAL BLUE CASE 500=150,00

4 GB MEMORIA DDR3 1333 KINGISTON =196,00

estou olhando e ja vi que parece que esta fonte nao presta. o gabinete ele nao especificou, a vga provavelmente nao sera esta(talvez a 5670, a menos q vocês achem esta boa).

o que acham? se existir outras marcas na mesma faixa de preco podem citar.

estava olhando a asus p7p55d Le, mas parece que ele nao tem.

ajudaria tambem uma fonte boa ate 200 reais. achei a c3tech 500ve por 162,00

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera, mexer com informatica é fogo.....

estava fechado em comprar um i5 750, com as configuracoes que lhes passei, mas outro amigo me ofereceu esta maquina:

PROCESSADOR 1156 CORE 2 QUAD CORE I7 860 2.8 8MB V.A.: R$669,00

placa-mãe 1156 ASUS P7H55-M BR V/S/R CORE I7 335,00

HD 1000 Samsung 7.200 RPM =185,00

VGA AGP ATI HD 4650 1GB/128bits XFX - HD-465X-ZPF2 – Box 375,00

GABINETE ATX 4 BAIAS=65,00

GRAVADORA DE DVD LG OU Samsung=65,00

MOUSE MTEK=15,00

TECLADO MTEK=20,00

FONTE REAL BLUE CASE 500=150,00

4 GB MEMORIA DDR3 1333 KINGISTON =196,00

estou olhando e ja vi que parece que esta fonte nao presta. o gabinete ele nao especificou, a vga provavelmente nao sera esta(talvez a 5670, a menos q vocês achem esta boa).

o que acham? se existir outras marcas na mesma faixa de preco podem citar.

estava olhando a asus p7p55d Le, mas parece que ele nao tem.

ajudaria tambem uma fonte boa ate 200 reais. achei a c3tech 500ve por 162,00

obrigado

A bluecase é ruim e cobrar R$150 por ela é um assalto... belo amigo esse :D

Uma boa referencia para preços ai em BH é a oficina dos bits:

http://www.oficinadosbits.inf.br/

Também tem a Waz que é uma boa loja mas costuma ser mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, ontem encontrei um colega e ele me disse que esta comprando coisas do paraguai ha um bom tempo(telefones, receptores de tv a cabo, gps, etc) e que la tem uma loja que se chama compubras que seria a melhor loja de informatica de la. ele disse que se eu quiser ele monta minha configuração la e manda eles enviarem pra mim, e que vem nota fiscal e que é coisa de qualidade(original), so que é vendido la e por isto seria mais barato.

ate olhei o site da loja, mas gostaria da opiniao de vocês, valeria a pena??(o i7, no caso)

outra coisa, ele disse que nunca chegou para ele nada com defeito, mas se der defeito depois que eu testar, ele trocaria a peca pra mim na ora e depois se arrumava la junto à loja. e ai???

ele ja esta cotando pra mim, se tiverem boas opções tambem para indicar.....

ja que la é tudo mais barato.....

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, ontem encontrei um colega e ele me disse que esta comprando coisas do paraguai ha um bom tempo(telefones, receptores de tv a cabo, gps, etc) e que la tem uma loja que se chama compubras que seria a melhor loja de informatica de la. ele disse que se eu quiser ele monta minha configuração la e manda eles enviarem pra mim, e que vem nota fiscal e que é coisa de qualidade(original), so que é vendido la e por isto seria mais barato.

ate olhei o site da loja, mas gostaria da opiniao de vocês, valeria a pena??(o i7, no caso)

outra coisa, ele disse que nunca chegou para ele nada com defeito, mas se der defeito depois que eu testar, ele trocaria a peca pra mim na ora e depois se arrumava la junto à loja. e ai???

ele ja esta cotando pra mim, se tiverem boas opções tambem para indicar.....

ja que la é tudo mais barato.....

obrigado

Seria bom saber a lista de peças que a loja tem. ela tem site?

E essa compubras fica em salto del guairá? é de um japonês?

Se for, acho que eu conheçõ essa loja e o dono, que é brasileiro, mora no brasil e tem a loja no paraguay (ele fica la como vendedor também, pelo menos ficava em 2006), é bem conhecido e confiável.

isso se for a loja que estou pensando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha jorno, sinceramente eu nao sei... o site dela é www.compubras.com

olhando pelo site fiz uma configuração:

gabinete dr.hank 5758 jaguat 6x1 300 w(ja vem com leitor de cartao, tec, mouse, cx som) $58

i7 860 $304

asus p7p55d deluxe $167

ati xfx hd5670 1GB ddr5 $121

fonte corsair 650w hxseries $155

gravador dvd Samsung $19.5

hd 1.5 TB seagate 7200rpm $83.5

memoria ddr3 kingston 1333 (pc10600) $36.5 (a corsair dominator 1333 ta de $56)

total=$981= R$1795.23 + 15% que cobram dele para mandar

o q acha? alguma sugestao? poderia olhar no site q passei se é a mesma loja que você conhece? deixo esste hd mewsmo ou pego de 1TB $61.6? e as memorias?

ou talvez se puder olhar no site talvez descubra algo tambem bom e semelhante mas mas em conta?

gabinete tambem é um problema, nao conheco nenhum deles.. pode sugerir?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha jorno, sinceramente eu nao sei... o site dela é www.compubras.com

olhando pelo site fiz uma configuração:

gabinete dr.hank 5758 jaguat 6x1 300 w(ja vem com leitor de cartao, tec, mouse, cx som) $58

i7 860 $304

asus p7p55d deluxe $167

ati xfx hd5670 1GB ddr5 $121

fonte corsair 650w hxseries $155

gravador dvd Samsung $19.5

hd 1.5 TB seagate 7200rpm $83.5

memoria ddr3 kingston 1333 (pc10600) $36.5 (a corsair dominator 1333 ta de $56)

total=$981= R$1795.23 + 15% que cobram dele para mandar

o q acha? alguma sugestao? poderia olhar no site q passei se é a mesma loja que você conhece? deixo esste hd mewsmo ou pego de 1TB $61.6? e as memorias?

ou talvez se puder olhar no site talvez descubra algo tambem bom e semelhante mas mas em conta?

gabinete tambem é um problema, nao conheco nenhum deles.. pode sugerir?

obrigado

Eu trocaria o kit gabinete/teclado/mouse/cx som por esse:

http://www.compubras.com/home2/mostra_produto.php?cd=15341

Pegaria o HD de 1TB para compensar o preço.

E ai acho que fica perfeito.

E não é essa compubras não.. é outra, em salto del guairá (essa ai fica em cidad del bla bla bla). e tem uma compubras em maringá/pr :lol: eta nomezinho comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza jorno, tava olhando na navenet.com e achei o que voce sugeriu, so que sem o kit, e um outro. sera que poderia dar uma olhada em qual seria melhor...

na loja nave os precos estão melhores e a garantia tambem e melhor...

http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.24&cod_produto=28516

http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.24&cod_produto=24127

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza jorno, tava olhando na navenet.com e achei o que voce sugeriu, so que sem o kit, e um outro. sera que poderia dar uma olhada em qual seria melhor...

na loja nave os precos estão melhores e a garantia tambem e melhor...

http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.24&cod_produto=28516

http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.24&cod_produto=24127

obrigado

A Navenet é bem "tradicional", nessa pode confiar.

Os gabinetes você que escolhe entre os dois.

Sinceramente ja montei 2 computadores com esse X-Blade e não achei lá grandes cosias... na verdade até acho ele bem barulhento, isso sim.

O outro nunca vi pessoalmente, portanto não posso falar como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
olha jorno, sinceramente eu nao sei... o site dela é www.compubras.com

olhando pelo site fiz uma configuração:

gabinete dr.hank 5758 jaguat 6x1 300 w(ja vem com leitor de cartao, tec, mouse, cx som) $58

i7 860 $304

asus p7p55d deluxe $167

ati xfx hd5670 1GB ddr5 $121

fonte corsair 650w hxseries $155

gravador dvd Samsung $19.5

hd 1.5 TB seagate 7200rpm $83.5

memoria ddr3 kingston 1333 (pc10600) $36.5 (a corsair dominator 1333 ta de $56)

Acho melhor investir mais em placa de vídeo e escolher placas mãe mais baratas, pois até então o uso do micro é jogos e 3D, VGA conta muito nessas horas.

Gabinete tenta comprar na sua cidade para você realmente ver o que está comprando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A 5770 com certeza!

Eu deixaria assim:

CPU Core i5-750 2.66 GHZ 8M - SOCKET 1156 213.00

MB S1156 GIGABYTE GA-H55M-S2H S/V/R DDR3 94.00

MEM DDR3 4GB 1333MHZ CORSAIR C/DISIPADOR 101.00

MEM DDR3 4GB 1333MHZ CORSAIR C/DISIPADOR 101.00

HD 500GB SATA2 SEAGATE 7200 RPM 16MB ST3500418AS 42.00

HD 500GB SATA2 SEAGATE 7200 RPM 16MB ST3500418AS 42.00

FONTE ATX CORSAIR HX-SERIES 650W REAL 155.00

VGA PCIE 1GB XFX ATI HD5770 DDR5-DVI 850MHZ HD-577X-ZNFC 173.00

GRAV.DVD+RW SAMSUNG SHS223F - 22X SATA PRETO SHS223F 19.50

Sobre o gabinete, não pegue qualquer um pra montar uma configuração dessas. No mínimo um Cooler Master 335

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95304

Igual eu falei compre no Brasil para você ver de perto o gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e julio,so que ai é que esta o problema..

conversei com alguns amigos meus que trabalham com pcs aqui, e eles me disseram que é muito difícil alguem pegar essa maquina pra montar aqui, por causa da responsabilidade disso, pois se acontecer algum erro, ou quando ligar alguma memoria estragar por exemplo, ai ate eu reaver isso iria demorar...

sem falar que tambem me disseram que nao iriam cobrar barato tambem....

por isso queria pegar ja montado la..

sera que poderia dar uma olhada na navenet.com e dar alguma sugestao, assim como o amigo jorno????

obrigado

em tempo, tambem achei na nave uma corsair vx 550w por $105, acho que seria melhor pega-la, nao? economizaria e esta daria conta tambem, nao é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e julio,so que ai é que esta o problema..

conversei com alguns amigos meus que trabalham com pcs aqui, e eles me disseram que é muito difícil alguem pegar essa maquina pra montar aqui, por causa da responsabilidade disso, pois se acontecer algum erro, ou quando ligar alguma memoria estragar por exemplo, ai ate eu reaver isso iria demorar...

sem falar que tambem me disseram que nao iriam cobrar barato tambem....

por isso queria pegar ja montado la..

sera que poderia dar uma olhada na navenet.com e dar alguma sugestao, assim como o amigo jorno????

obrigado

em tempo, tambem achei na nave uma corsair vx 550w por $105, acho que seria melhor pega-la, nao? economizaria e esta daria conta tambem, nao é?

Montar essa máquina e montar um pentium 4 com uma geforce 6200GT tem o mesmo nível de dificuldade.

Isso é frescura de gente que sabe que não tem preparo algum para mexer com cumputadores... os famosos gambiarreiros que vivem enfiando fontes genéricas e componentes ruins no pc dos outros. também conhecido como picaretas.

Eu de você pegava um tutorial pela internet, ia vendo vídeos, pedia ajuda aqui no fórum e montava por si mesmo... você não sabe como é tranquilisante montar seu próprio pc, ter certeza que manusearam tudo com cuidado e que está livre de gambiarras :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e julio,so que ai é que esta o problema..

conversei com alguns amigos meus que trabalham com pcs aqui, e eles me disseram que é muito difícil alguem pegar essa maquina pra montar aqui, por causa da responsabilidade disso, pois se acontecer algum erro, ou quando ligar alguma memoria estragar por exemplo, ai ate eu reaver isso iria demorar...

sem falar que também me disseram que nao iriam cobrar barato também....

por isso queria pegar ja montado la..

sera que poderia dar uma olhada na navenet.com e dar alguma sugestao, assim como o amigo jorno????

obrigado

em tempo, também achei na nave uma corsair vx 550w por $105, acho que seria melhor pega-la, nao? economizaria e esta daria conta também, nao é?

Que isso cara, preocupa não, se você quiser eu mesmo monto pra você uai, sem problemas! Eu moro em BH tb e acredito que você tb né?

Mas o pc já vem montado do PY?

Sobre essa Fonte que você encontrou, Ótimo! Já alivia mais o preço total.

Mas procurei agora e não vi esse modelo de fonte na tabela.

Sobre o gabinete, eu pegaria o Thermaltake V3 Black, pois já que está pegando no PY por um bom preço, acho que vale a pena. Se não conhece veja um "review caseiro": YouTube - Thermaltake V3 Black Edition - Unboxing and Review

US$ 102,00 dólares na navenet.

Se o orçamento apertar, tem também a fonte Satellite SL-8600EPS que é mais barata, oferece 600W e foi testada e recomendada aqui no CDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue cara, nao to achando o termaltake v3 na nave nao, você achou??

olha que ja procurei diversas vezes e nao vi. no google é que aparece falando que la tem, mas quando clica pra ver o produto nao existe.

quanto a montagem te agradeceria demais se tiver a manha de montar pra mim, moro em bh sim, no renascenca....

essa fonte satelite tem duas iguais, uma com 8cm e outra com 14 cm. qual delas? realmente a corsair estava no site, mas parece que saiu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...