Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para pc ate r$1000


Posts recomendados

gente, a situaçao ta difícil, to sem pc e aquele colega que vai trazer as pecas do paraguai sumiu.

então fiz essa configuração em algumas lojas digitais sugeridas aqui.

ficou assim:

i7 860 - 646,0

p7h55d-m pro - 313,5 ou p7p55d pro - 399,0 ou p7p55d deluxe - 465,5

corsair 450vx - 261,25 ou 430cx - 185,0 ou 550vx - 289,0

gabinete v3black - 133

memoria kingston ddr3 1333 2GB - 119,70

hd 1TB seagate barracuda 7200rpm - 180,5

gravador dvd - faixa de - 60,0

ati 5670 1GB - 310 ou

ati 5770 1GB - 445

poderiam avaliar e me dar a melhor opcao....

to precisando comprar com urgencia...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que confusão rs

Processador Intel Core i5 750 LGA1156 2,66GHz - Box - R$ 510,00

Placa Mãe ECS P55H-A - R$ 320,00

Memória DDR3 1333Mhz 2GB Kingston - R$ 95,00

Memória DDR3 1333Mhz 2GB Kingston - R$ 95,00

HD SATA II 1TB Seagate - R$ 180,00

VGA ATI HD 5770 1GB 128 Bits XFX - R$ 460,00

Fonte Corsair 400W CX Series - R$ 219,00

Gabinete - R$ 150,00

= 2.029,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ta, beleza... mas ja estourou o orcamento inicial faz tempo... kkkkkkk

consegui vender meu core 2 duo e agora to com mais ou menos 2000, 2100.

por isso to tentando essas configuracoes...

dentro desse valor e das configuracoes ja discutidas, voce teria algo bom pra sugerir ou a coisa vai tender a ficar como esta???

aproveita e tira minhas duvidas quanto a estas placas mae ai, e se tiver outra de melhor custo beneficio pode sugerir..

tambem acho que vou pedir pra você montar, se preciso ate ajudo(que ai aprendo tambem...), tem am manha de quebrar essa?? me passa seu msn ai... as vezes fica mais fácil de conversar...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é,

Então a minha configuração acima já está nesse orçamento que você tem de R$ 2.100,00.

Sobre as placas, os preços você está pegando de lojas fora de Belo Horizonte certo? Eu recomendo a ECS P55H-A por ser uma boa placa e o preço está bem em conta...

Recomendo você dar uma lida: http://translate.google.com/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.guru3d.com%2Farticle%2Fecs-p55ha-review-test%2F3&act=url

Se você comprar essas placas fora do estado, vai ter que pagar Sedex e etc vai acabar ficando mais caro...Comprando aqui você pode pagar R$ 10,00 de motoca ou até mesmo R$ 4,60 de for usar coletivo rsrs

Dá uma olhada na configuração acima com carinho que acredito valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

wjguim,

Entre essas duas eu prefiro a Asus P7H55-M/BR, por ser mais barata ("fabricada" no Brasil).

Igual eu falei se for comprar a mesma em outro estado às vezes com o Sedex fica mais caro que a ECS aí sim a ECS valeria mais a pena, principalmente se for fazer Over Clock. Não é querendo ser chato mas se você fazer as contas dá pra economizar algum dinheiro.

Qualquer coisa dá uma lida sobre a ECS:

http://www.overclockersclub.com/reviews/ecs_p55ha/

http://www.guru3d.com/article/ecs-p55ha-review-test/3

Sobre o Gabinete, acho muito bom esse Elite 335, tem espaço de sobra para sua configuração. Se quiser mais opções procure na Hardplus, DHCP, GPJ e Oficina dos bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou procurando no momento...

achei o cm 335 - 129.50

v4black - 159,0, qual seria melhor custo beneficio dos dois?(asse v4 parece q é mais ventilado)

e sobre a placa-mãe, çomprarei de um amigo aqui em bh. mas queria a opiniao pois ela esta so 20,00 mais barata que a que você indicou da ecs...

compensa então pegar a asus.... nunca fiz over e nem sei como se faz e o que melhora realmente na maquina, mas nunca sabemos o dia de amanha né?

então, sendo todas as duas daqui de bh, e placa por placa, qual seria a melhor aquisicao, visto qualidade, recursos, etc...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu iria de V4 Black pelo motivo de melhor ventilação. Sobre a estética, ambos são bonitos.

Agora sim entendi wjguim, nesse caso, a Asus seria mais indicada por ser mais barata e oferecer praticamente os mesmos recursos que a ECS. Particularmente EU iria de ECS por oferecer o Display Port pois já tive uma Epox com o mesmo recurso e ajuda muito quando Processador, Memória ou placa de vídeo estão danificados. Ganha-se tempo para descobrir quem está defeituso e/ou mal contato. Só por esse motivo mesmo...Mas verifique com seu amigo se possui garantia e etc para evitar problemas.

E vamos montar isso logo pra mim jogar uns jogos ai hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim avisa com o código...

Claro que raro você vai usar, vai ser uma vez ou outra, quando encaixar algo mal encaixado, mal contato no barramento, ou o componente com defeito, enfim é um recurso pouco usado....

Mas que ajuda ajuda....

Sobre a memória sim. Vou te dar um exemplo, minha maquina entrava muita poeira (olha a cidade q eu moro haha) e sempre uma vez ou outra caia pó no barramento das memórias e com isso elas não ligavam e tal...Pelo código facilitava...Apesar que, quando a memória está com problemas, a placa mãe emite Beep's assim como os outros componentes....Mas a minha não bipava, só bipava se retirasse as memórias...

É interessante....Dá uma procurada no Youtube algum review dela..

Pode deixar que vou levar COD, Crysis e Medal Of Honor rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...