Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 5530, quem tem?


Posts recomendados

Olá... estou prestes a comprar um Nokia 5530 rosa, mas me preocupei muito com o que li, principalmente no site 'reclameaqui', sobre o celular travar, reiniciar sozinho, etc. que parece acontecer com MUITA frequencia e com MUITOS compradores.

No entanto, as inumeras reclamações estão datadas sempre como final de 2009 e inicio de 2010, então me pergunto se o problema a essa altura já foi resolvido, se a nokia ja tomou alguma providencia.

Gostaria de saber quem tem o celular, se ele apresenta ou não problemas, e se foi comprado nesse segundo semestre de 2010?

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um esse ano, reinicia sozinho sim, mais era raro no meu, ele era mt bom caia e sempre ligava normal dnv, só é um pouco lento mas se você procura um cel barato e bom pra musica ele é otimo.

Eu vou compra outro porque o meu cachorro comeu e eu qro um cel bom pra musica e camera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um ótimo celular, esse problema de reinialização já foi corrigido, só atuaiazr o Software pelo Ovi e fica de boa, a camera tem uma resoluçã ótima, seu player de música é muito bom, a bateria´tem longa duração sem falar que ele tem Wifi que quebra um bom galho(quase uma arvore:lol:). Eu até sinto saudades do meu:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tenho um, comprado faz uns 7 meses.

Ótimo aparelho, no começo reiniciava, depois que atualizei o FW dele, nem reinicia mais.

Se não ficar viciado em mexer nele, a bateria dura uns 4 dias (isso com 20 minutos de chamada/dia, mandar umas mensagens, algumas fotos e uma meia hora de música).

Agora, se ficar mexendo toda hora, ouvindo música o dia inteiro, dura um dia.

Wireless excelente.

Ele não tem visualizador de PDF nem arquivos Office, realmente. Porém como o amigo disse, nada que um Quick Office não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...