Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Separar Parte Da Ram P/ Ser Memoria D Video?


japainsano

Posts recomendados

Pessoal, estou com o seguinte problema:

Quando estou jogando o Need For Speed Underground, quando mudo a taxa de qualidade de baixa pra media, simplesmente o jogo fecha sozinho, sem mensagem nenhuma de erro ou aviso.

Achei q isso fosse problema de memoria de video, já q tenho uma GeForce 2 mx200 de 64 MB.

Mas meu micro tem 256 de ram, sera que teria como eu designar 56 MB pra placa de video e deixar o micro so com 200? Se este realmente for o problema, poderia ate resolver (se não faltar ram, claro)

Sei que existem as placas de video com memoria compartilhada, e queria saber se tem como fazer isso com a minha.

Se alguem puder ajudar ai, ou tiver uma outra solucao para o meu problema, seja bem vindo

um grande abraço,

japainsano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que o problema e sua VGA que não esta suportando, mas você pode tendar o seguinte na BIOS tem uma opção chamada AGP Aperture Size que a qtd de memoria RAM destina a Alocação de Texturas de video coloque 64MB e veja se resolve.

quanto ao compartilhamento de memoria isso só se aplica a plca de video On-Board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o problema é q instalei o win 98 SE e não instalei o driver da nVidia mesmo... tive q fazer o longo donwload de 12 mb, mas valeu a pena. agora posso jogar com a qualidade maxima (mas fica um pouco lenta) ou media (jogavel) sem problema de sair do jogo.

Valeu pelas dicas

Um grande abraço a todos

japainsano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...