Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema nos HD


admtrovao14

Posts recomendados

Olá

Ontem tirei meu HD (SATA samsung 322Gb) do Pc para passar alguns arquivos e conectei no meu outro computador. Quando eu terminei do NADA parou de funcionar :o

Fiquei confuso:wacko: e tentei fazerum teste

O que eu fiz?

desmontei meu outro pc e tirei o HD dele (SATA samsung 250Gb) e conectei no outro que tinha parado de reconhecer meu HD (SATA samsung 322Gb) e quando liguei o HD de 250Gb começou a sair uma faisquinha e uma fumaça e torro uma soda no canto do HD.

Fiquei assustado e tomei coragem e resolvir pegar esse HD 250Gb que supostamente deveria ta queimado e coloquei ele novamente no outro computador!Por incrível que pareca ele ligo normalmente, subiu meu windows e estou usando normalmente. Alguém poderia me explicar isso?

Será que meu outro pc deve ta queimando meu HD? a Placamãe não está aceitando? a FONTE subiu energia de mais?Agora não sei se e o HD que paro de funcionar ou e a placa que ficou louca.

Obs: Peguei o HD (SATA 320Gb samsung) e conectei ele em 3 Pc e nada! Depois que terminei de fazer o backup paro de funcionar!!!

A dúvida é essa >>Pqo HD saiu faisca e fumaça e ainda continuo pegando novamente e o outro HD do nada nem liga mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...