Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos de corrida e luta


Rodolfo americo

Posts recomendados

Migrei faz pouco tempo dos consoles para o pc , e sou "fanatico " , por jogo de luta e corrida

- sei que jogos de luta sao rarissimos para pc. mas gostaria que vocês me indicassem algum (se existir).,,,

- pode ser emuladores bons tambem, pois configurei o pscxs2 la na minha maquina e nao ficou muito bom ficou lento , e com uns riscos na tela :S..

-ah me reportem bons jogos de corrida tambem. a minha maquina e a da assinatura...

ate agora possuo , o BLUR e o street fighter 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe Guilty Gear pelo menos 3 versões. X, XX e Isuka.

Se existe mais algum eu não sei.

Tem também no emulador de Dreamcast o ótimo Marvel Vs Capcom 2, rodando perfeitamente no NulDC 1.03. 60 FPS cravados.

De corrida, no PC tem muitas opções, como os Needs, Grid, Dirt 1 e 2 entre alguns simuladores.

No emulador de PS2, você consegue rodar facilmente os ótimos jogos em 2D de luta da SNK, KOF 2k1, KOF 2k2, KOF 2k3, Last Blade, ...etc.

No gamecube você pode rodar o Soul Calibur 2 que já vi alguns vídeos com ótima velocidade mas não cheguei a testar.

Sem falar também com emulador de máquina. Possibilidade são muitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...