Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor fica ajustando DIRETO!


VictorSuomi

Posts recomendados

Olá amigos, não achei nada relacionado a esse tema no fórum, então criei esse tópico. Pois é tenho um monitor PHILLIPS 170S LCD e a cada 5 segundos, aparece uma mensagem dizendo: "Atenção: Aguarda Ajuste de Tela", agora que digito essa mensagem, já apareceu várias vezes a mensagem. E o pior: Não consigo acessar o MENU do monitor, pois nenhum botão responde, apenas o de ligar/desligar. :mad:

Não aguento mais, essa porcaria aparecendo direto, isso começou HOJE (26/10/2010), assim DO NADA. É como se os botões tivessem travados, mas eu NÃO mexo nesses botões, apenas no de ligar/desligar, é raro eu configurar alguma coisa no MENU.

O que pode ser? Ferrugem? Virus não afeta hardware, então descarto essa possibilidade. :wacko:

Meu PC tem 2GB de memória e 160GB de HD SATA II e processador Intel Core 2 Duo e Placa de Video Ge-Force 7300 PCI de 512MB.

Agradeço a ajuda desde já! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...