Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae Ecs A890gxm-a essas peças são compatíveis com essa placa?


Felipe Augusto

Posts recomendados

como não tenho muito conhecimento em informatica pra tudo existe o Clube do Hardware ^^

vou montar um PC com essas peças e preciso saber se são compatíveis:

placa-mãe Ecs A890gxm-a

Processador Amd Phenom Ii X4 965

Memória Corsair Xms3 4gb 2x2gb 1600mhz

Fonte Seventeam 850w

Western Digital 1000gb Sata Ii 7200 Rpm 64mb

se alguma peça não for compatível por favor me explique o por que o motivo é para eu saber como procurar a que é compatível depois obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como não tenho muito conhecimento em informatica pra tudo existe o Clube do Hardware ^^

vou montar um PC com essas peças e preciso saber se são compatíveis:

placa-mãe Ecs A890gxm-a

Processador Amd Phenom Ii X4 965

Memória Corsair Xms3 4gb 2x2gb 1600mhz

Fonte Seventeam 850w

Western Digital 1000gb Sata Ii 7200 Rpm 64mb

se alguma peça não for compatível por favor me explique o por que o motivo é para eu saber como procurar a que é compatível depois obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como não tenho muito conhecimento em informatica pra tudo existe o Clube do Hardware ^^

vou montar um PC com essas peças e preciso saber se são compatíveis:

placa-mãe Ecs A890gxm-a

Processador Amd Phenom Ii X4 965

Memória Corsair Xms3 4gb 2x2gb 1600mhz

Fonte Seventeam 850w

Western Digital 1000gb Sata Ii 7200 Rpm 64mb

se alguma peça não for compatível por favor me explique o por que o motivo é para eu saber como procurar a que é compatível depois obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite para você ai amigo. Bem primeiramente boa escolha dos componestes do PC, exceto pela fonte não tem necessidade de uma Seventeam de 850W não, pode pegar uma Corsair VX 450, Corsair VX 550 ou então OCZ MOD 500, que facilmente aguentaram seu PC.