Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Desligando e Reiniciando


viniciusandrad

Posts recomendados

Olá Galera sou novo no forum e gosto muito de tirar minhas duvidas aqui e resolvi me tornar membro.

Então o que acontece é o seguinte

Eu fiz a limpeza no meu micro no cooler ventoinha do processador abri a fonte limpei, em baixo da placa mãe tambem tirei as duas placas de metal da lateral do gabinete para melhor ventilação como vi nos topicos de soluções deste forum.

mas o problema não se resolve meu computador fica 30 minutos ligadoo e depois desliga do nada como se tivesse acabado a força.

e depois ele desliga antes de iniciar o windows.

pensei até que poderia ser um problema no windows mais quando fui tentar formartar ele desligava logo após o CD de instalação indentificar os componentes.

não chegava nem hà mostrar as partições do HD

mais o engraçado é que ele começou a desligar mesmo quando tentam acessar a minifazenda o orkut em sí e seus aplicativos, por que o MSN e outras coisas funcionam normal, super aquecimento não deve ser eu pasei o assoprador e limpei tudo, renovei a pasta termica do processador, passei antivirus, anti spywere. . ele desliga novamente quando eu tento fazer limpeza de disco

GEEENTE O QUE PODE SER MEU COMPUTADOR não é tão VELHO

Processador AMD Athlon 64 3500+ 2.20 GHz, 1,50GB de RAM HD 80 GB IDE. WINDOWS XP SP2

se quiserem entrar en contato comigo, e-mail para contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viniciusandrad

Seja muito bem vindo!!!

se quiserem entrar em contato comigo, e-mail para contato

Por favor, não tente resolver pelo MSN! Pois a sua dúvida pode ser a de muitos. E se resolver pelo MSN, pelo menos poste aqui! Obrigado...

Eu fiz a limpeza no meu micro no cooler ventoinha do processador abri a fonte limpei, em baixo da placa mãe também tirei as duas placas de metal da lateral do gabinete para melhor ventilação como vi nos topicos de soluções deste forum.

mas o problema não se resolve meu computador fica 30 minutos ligadoo e depois desliga do nada como se tivesse acabado a força.

e depois ele desliga antes de iniciar o windows.

Provavelmente pode ser fonte!

Sabe aquele amigo que sempre vem te pedir ajuda, aquele amigo chato. Pois é, agora é sua vez!

vai lá e pegue a fonte dele, e teste no seu PC!

WINDOWS XP SP2

Só um parenteses! Atualize para o SP3 :D, se não encontrar , poste aqui, que lhe mando o link :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...