Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 900


Posts recomendados

Gostaria de saber se tem algum upgrade que eu possa fazer, com R$900,00; no máximo estourando R$1000,00 em um:

Pentium Dual Core E5300 @2.6Ghz

GA-G31M-ES2C Rev 1.x

HD322HJ Samsung 320Gb

2Gb Ram 667

ATI HD4650 512Mb DDR2

Fonte Cooler Master 460W Plus

Monitor LG W2243C

No Break APC 1,5Kva Senoidal

Gostaria de trocar, a princípio, a placa de vídeo e o processador. Não pretendo sair do 775 pois não tenho R$ para isso. O que vocês sugerem?

Ps.: Pretendo jogar em altas resoluções, de preferência Full HD (coisa que eu não consigo hoje em dia)

Ps2.: Vale a pena ser Dx11 a placa?

Se houver alguma configuração AMD, na qual eu possa ter uma gama maior de upgrades, pode mandar também, contando que não ultrapasse muito o valor estipulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PowerColor AX5770 1GBD5-H (Radeon HD5770 1GB GDDR5, Engine Clock 850MHz, Memory Clock 1200MHz (4.8Gbps), Memory Interface 128bit, DirectX Support 11, Bus Standard PCIE 2.1, Display Connectors DL-DVI/HDMI/VGA) R$470,00

C2Q Q8300 (Processador Core 2 Quad Q8300, 45nm, 2.50 GHz, Quad Core, FSB 1333 Mhz, Socket LGA, 4 MB Cache, In Box) R$304,00

Ta bom?

Ps.: Melhor esperar a linha HD6xxx chegar de vez para ver como os preços vão ficar? Pelo que eu soube, ela é mais barata que a linha HD5xxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No RJ até não demora tanto, mas chegar por um bom preço é outra história.

A Hd6850 custa em torno de U$30 mais cara, deve estabilizar no mínimo R$100 a mais que a Hd5770.

Eu se fosse você compraria a Hd5770 agora, o máximo que vai acontecer é a queda de preços, mas não sei dizer pra quando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da minha config, seria mais vantagem rumar pra um Phenom X2 ou X4? Daria para comprar um processador bom e uma placa mãe boa (com suporte a DDR3, talvez, valhe a pena?) com R$900,00, e aproveitar a fonte e a placa de vídeo? Porque minhas memórias DDR2 não irão funcionar, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não acho que compense, você vai gastar todo o dinheiro do UP e vai melhorar pouca coisa.

Compensa mais você fazer como postou o Jorno, colocar um Quad aí, talvez 2Gb de memória (De preferência de modelo/marca iguais ao que já tem).

E depois junte mais um dinheiro para trocar a VGA, ou já fique com a Hd5770 que ainda deve ficar dentro do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pra quem já está no socket 775, ainda é melhor rumar para os quad cores?

Sem dúvida alguma. O socket pode estar velho, mas os seus processadores ainda aguentam muito pau. Quem investiu num Q9550 (meu caso ;)) anos atrás, ainda tem processador com muito chão pela frente. E pra quem quer desempenho IGUAL em jogos, os Q8XXX estão aí pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PowerColor AX5770 1GBD5-H (Radeon HD5770 1GB GDDR5, Engine Clock 850MHz, Memory Clock 1200MHz (4.8Gbps), Memory Interface 128bit, DirectX Support 11, Bus Standard PCIE 2.1, Display Connectors DL-DVI/HDMI/VGA) R$470,00

C2Q Q8300 (Processador Core 2 Quad Q8300, 45nm, 2.50 GHz, Quad Core, FSB 1333 Mhz, Socket LGA, 4 MB Cache, In Box) R$304,00

Full HD rola com esse upgrade né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...