Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae nao da BEEP


karmakiller

Posts recomendados

Ola galera,

To desesperado aqui, comprei um PC novinho, montei ele com todas as peças, coloquei todos os cabos conforme o manual pedia e apos ligar o botao Power do gabinete os coolers giram bem fraquinho (pelo menos foi essa a impressao que tive), a led verde da placa-mãe fica acesa e fixa, mas nao da nenhum beep e a tela do monitor fica preta somente com a luz acesa, ja tirei todas as peças e só deixei a fonte e o processador na placa-mãe e quando ligo o botao Power o cooler da CPU gira, mas continua sem dar beep, só fica o led verde da placa-mãe fixa.

Ja testei com todas as peças e somente com o processador e a fonte, ja tirei a bateria e dei reset na CMOS, mas mesmo assim continua sem dar beep.

Tem um conector chamado atx 12v (acho que isso) com quatro pinos e um com 24 pinos, eu só conectei no de 24 pinos, eu nao preciso conectar nada no de 4 pinos ne??

O que pode ser?? To suando frio aqui, será q alguma coisa ja foi pro saco??

minha configuração é a seguinte:

placa-mãe Asus M4A79XTD EVO

Processador Phenom II X4 965 rev.(c3)

Memoria OCZ GOLD 2x2

Fonte 3R System Iceage 500W reais

Placa de video ATI HD 4550 (512)

HD Western Digital 500 GB

Leitor de DVD Samsung

Me ajudem pessoal :( to desesperado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse conector de 4 pinos de 12v é conectado na placa mãe, vê aí se você acho o lugar para conectá-lo.

então brother, acabei de fazer um teste mas sei la, alem do conector de 24 pinos eu coloquei tambem um conector no de 4 pinos (12v) e liguei somente o processador e a placa-mãe, dai começou a bipar de 3x em 3x, fiquei felizão, desliguei tudo e comecei a colocar o HD, Placa de Video, Driver, Memoria, mas quando fui ligar novamente, nao fez nenhum bip e ainda saiu um cheiro de queimado do soquete do processador, eu cheirei o processador e o cooler BOX dele pra ver se eram eles, mas o cheiro vinha do soquete mesmo, o que pode ter acontecido?? O cooler continuo a girar, mas eu resolvi desligar com medo de queimar tudo.

O Cooler é o BOX, ele roda bem fraquinho, e eu só encaixei uma trava dele e deixei a outra solta por q parece impossivel colocar as duas, só uma ja trava o cooler. A pasta termica é a que veio no cooler, mas como eu tirei o cooler da CPU duas vezes a pasta se espalhou e eu nao removi e nem limpei, somente recoloquei de novo, sera que da problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, dando um up aqui

Dessa vez ficou dando 1 bip longo seguido de 2 curtos, dai pausa e volta a repetir novamente, olhei no manual e la diz que é NO MEMORY DETECTED, ja testei colocar a memoria em outros slots, ela ta novinha saiu da caixa pra placa-mãe. Andei pesquisando no google e la diz ser ''Falha no Vídeo: Problemas com o BIOS da placa de vídeo. Tente retirar a placa, passar borracha de vinil em seus contatos e recolocá-la, talvez em outro slot. Na maioria das vezes este problema é causado por mau contato.'' testei a placa de video em outro slot PCI EXPRESS e continua bipando assim.

O tecnico aqui esta falando q a placa-mãe ou o processador foi pro saco é verdade isso????? Ele testou o processador sem o cooler por alguns segundos e ele esquentou um pouco, então acho que o processador nao queimou ne?? Agora a placa-mãe eu ja nao sei.

Queria saber a opinião de vocês sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...