Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga ao ligar / lento /


NEIBRITO

Posts recomendados

Olha pessoal queria uma ajudinha de vocês

tenho o seguinte pc

processador core i7

fonte 750w real corsair

2gb memoria 1333 corsair

placa-mãe gigabyte h55m-s2hp

placa de video 128mb gforce 7200 (provisoria) faltou dinheiro para pegar a geforce 460

hd 1 tera seagate

mas o problema É o seguinte:

Apesar de ter montado um pc com uma boa configuraÇÃo estou achando ele muito lento ate parece um celeron 2.0 alem disto quando ligo o pc ele desliga automaticamente uma 2 vezes e para quebrar o galho ele pede verificaÇÃo de disco todo dia o que É um saco e anormal..

Estou pensando nesta placa-mãe sera que esta placa nÃo É boa para core i7???

Se alguem poder ajudar agradeÇo.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria outro HD para testar no lugar desse ?

Pode também desconectar esse HD, configurar o PC para dar o boot pelo drive de CD e testar com uma distribuição Linux em live-CD para ver se a máquina não desliga ao ligá-la.

Ou então desconectar o HD completamente e ligar o PC para ver se ele não desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique amigÃo posso fazer este teste mais É tipo assim nÃo É sempre que o pc desliga ele desliga quase sempre nas duas primeiras vezes que liga ele depois ele liga normalmente mas lento, ou seja eu ligo ele desliga ligo novamente ele desliga e na terceira em diante ele liga normalmente sera hd??? Para que alguma peÇa esta fria ou dando conflito que a peste desliga sei la o que É mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu HD é enorme, então logo o pc pode ficar lento por ele ter de LER mais espaço, algumas pessoas acham que é só o espaço usado que pesa mais não é bem assim, reinstale o Windows e divida o HD em partições (quantas quiser), mas deixe só uns 70 GB no sistema onde você instala o Windows e os outros programas, e na outra partição você pode guardar arquivos importantes para você, assim não precisaria salvar em um pendrive ou cd caso fosse formatar o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Valeu pessoal pela forÇa mas ja resolvi meu problema que foi o seguinte eu tinha formatado o hd e depois da formataÇÃo alterei o hd na bios de ide para reconhecer como sata o que estava dando pau emquanto o correto seria 1º eu configurar a bios e depois formatar (foi o que fiz desta vez) apesar de que em alguns pc o 1 caso nÃo dar pau mas no meu o bixo pegouuuuu. Mas valeu a todos .....

Se o adm quiser sintase a vontade para fechar o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...