Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava nos jogos!


Hugomsv

Posts recomendados

rezados,

Comprei um pc novo há 2 meses com as seguintes configurações:

PROCESSADOR - AMD PHENOM X4 955

PLACA MÃE - ASUS AMD M4A785-M

PLACA DE VÍDEO - ECS 8800GT 512mb

MEMÓRIA - 4GB RAM DDR3

HD - 160GB

GABINETE - THERMALTAKE V3BLACK

FONTE - Seventeam 500W ST-500P-CG

Acontece que, após algum tempo de jogo (Battlefield Bad Company 2), aparecia uma tela toda branca que ficava variando entre toda branca e toda preta. Eu fechava o jogo com o ctrl+alt+del, abria e jogava novamente.

Buscando solucionar tal problema, reinstalei os drives, atualizei e com algum tempo de jogo as benditas telas voltavam a aparecer. Instalei o everest para verificar a temperatura e lá estava a placa de vídeo batendo os 95ºC enquanto eu jogava. Como minha placa tem um mega cooler passivo, coloquei os 2 ativos opcionais dela que são "encaixáveis" e o problema sumiu. Conseguia jogar durante horas e nada de ruim acontecia.

Porém, agora, DO NADA, se eu entro no jogo ele já volta para as tais telas brancas e pretas. Não fico sequer 1 segundo no jogo. Consigo navegar normalmente no menu do jogo porém ocorre quando entro realmente no jogo. Isso acontece com todos os jogos. Mafia2 etc...

O que poderia ser? Placa de vídeo? Fonte?

Alguém poderia me ajudar?

Um abraço

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...