Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafiuskys007

Windows 7 nÃo completa instalaÇÃo

Recommended Posts

Olá, pessoal to com um problema que não consigo instalar o windows seven de jeito nenhum.

Meu pc veio com o vista instalado, tentei instalar o seve formatando pelo dvd do proprio seven, acontece que no fim da instalação, no processo "continuando a instalação" ele fica carregando e nada! Já deixei uma noite inteirinha ligado e não completa de jeito nenhum. Já tentei 3 ISOS diferentes do seven, todos ocorrem o mesmo problema, Tentei formatar em "zero fill" e também baixei um programa (discwizard) do fabricante (seagate) e formatei em "low level" e mesmo assim nada. O que me deixa mais irritado é que além de ele já vir com o vista, também consigo instalar o XP Profissional tranquilamente.

Segue em anexo a imagem do momento em que a instalação pára (lembrando que ele não trava, ele fica carregando direto sem parar)

E agora? alguem pode ajudar?

Meu pc:

Intel Dual Core

HD Seagate 250GB 7200RPM SATA

post-797315-13884957504519_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Se você instala o XP sem complicações, seu problema tá nas imagens ISO ou nas mídias usadas pra gravar a ISO.

Já instalei o Win 7 em uma galera de PC´s via ISO em DVD e pendrive sem problema nenhum.

Particiona o HD e instala ele em um partição menor, tipo se o seu HD tem um 320 GB, usa 100 Gb pro Win 7.

Sds.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Cabuloso isso, aí hein! Mas, você tá formatando o HD usando o DVD de instalação do Win 7 ou tá usando algum software alternativo?

Se me falhe a memória, tive um contratempo apenas com PC que já tinha uma versão do Linux.

Normalmente, eu particiono e formato o HD usando o DVD de instalação do Win 7, mesmo que o HD já esteja formatado eu entro nas opções avançadas da instalações (onde você pode excluir partições e criar novas) excluo as existentes, depois crio novas partições formato via DVD do Win 7.

Se você não tentou ainda, faz o seguinte:

- Particiona e formata o HD via DVD de Instalação do Win 7 e observa também se ele tá criando automaticamente uma partição de uns 100 mb que necessária para a instalação?

- Veja também se não há nenhum hardware tipo: VGA, placa de captura, placa de som off board, dispositivo USB (exceto mouse e teclado), entre outros plugados no PC durante a instalação, pois já passei tive problema na instalação de OS por conta de hardware.

- Observa também a versão que você tá instalando se é X86 ou X64. PC´s c/ processador 64 bits aceitam as duas versões, porém o contrário não acontece com processadores 32 bits.

Sds.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sim tentei formatar pelo próprio cd do win 7 e como não deu certo tentei pelo programa fornecido pelo fabricante do HD.

Quanto a partição criada pela instalação como ficou carregando nessa parte e não concluiu a instalação eu reiniciei o pc e abrindo a instalação novamente, realmente existe uma partição criada pela instalação com o valor de 100mb.

Como você falou da placa VGA, esqueci de mencionar anteriormente, quando chego nessa etapa da instalação (concluindo instalação - imagem a cima) a instalação esta em uma determinada resolução, durante o processo o monitor fica preto e volta em outra resolução (como se estivesse instalando a placa VGA - a minha é onbord), logo após essa troca de resolução o driver de CD para de ler o disco e não volta a ler mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

você tentou exluir as partições existentes e criou novas para depois formatar?

Olha peguei PC que não instalava OS porque aquela bateria que segura a bios tava sem carga e não mantinha as configurações, dá uma olhada nisso também.

Percebi que a versão do Win7 que você tá instalando tá uma versão em inglês, essa ISO não seria uma daquelas com prazo de validade expirado (busca na web e veja qual pois, algumas versões do Win 7 tinha prazo de validade até jun/2010).

Sds.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema do amigo, meu windows é novo, ja instalei ele em diversas maquinas diferentes... já usei varias iso's diferentes, versões do windows diferentes, ultimate, pro, starter, 32 64 e nada todos tem o mesmo resultado... para extamente como explica o amigo acima... alguem já passou por isso? será q existe algum bloqueio???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais