Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com DI-524 Vs 500g G. II


msseu

Posts recomendados

Salve galera, estou tendo um "pequeno" problema em configurar meu d-link 500g (geração II) com o roteador wireless D-link DI-524.

O modem funciona corretamente (estou conectado à ele agora). Quando conecto ele no roteador a internet nao funciona (rede local sim).

O pior que testei esse modem noutro roteador wireless - um tp-link nao lembro o modelo - e também nao funcionou.

Antes quando eu usava o 500b funcionava perfeitamente, agora com o 500g nada :mad:

Será que por ser antigo, geração 2 ele pode "nao ser compatível" ?

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer?

A Connection Type do 500g está PPPoE LLC. (Bridge desligado)

Tem como fazer o inverso, tipo ao invés do modem "discar" o roteador "discar" ?

Será que resolveria? Qualquer ajuda é bem vinda.

Valeu ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Dlink DI 524 e passei trabalho uns dois meses para acertar a rede. Os PCs funcionavam o meu notebook parecia uma carroça. Depois de muito quebrar a cabeça entrei no site do DLINK e procurei por atualizações - veja exatamente o seu modelo atrás do roteador e procure o modelo e atualizações siga a risca o que está escrito e faça as atualizações por cabo de rede e não por wireless, porque segundo o fabricante pode danificar o aparelho. Sou leigo no assunto mas segui os passos e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...