Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc reinicia todo instante, antes mesmo de dar boot


tarso.fidelis

Posts recomendados

galera é o seguinte, montei meu pc mas ele reinicia td instante, n chega a aparecer nada na tela, ele liga, passa uns 10 segundos e reinicia....o q pode ser????

placa-mãe: ga h55m-s2hp

processador: i3 530

memória: 2gb 1333 corsair

fonte: c3tech dsa 500ve

sem placa de video por enquanto..

ajudem galera por favor...hj que chegou a memoria que eu comprei no ML, fui testar meu pc nd.... sei q n e a memoria porque ontem (26/10) testei meu pc sem ela, e ele reiniciava também...n ficava ligado de forma constante como deveria, mesmosem a memoria....

S.o.S por favor ='/:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera é o seguinte, montei meu pc mas ele reinicia td instante, n chega a aparecer nada na tela, ele liga, passa uns 10 segundos e reinicia....o q pode ser????

placa-mãe: ga h55m-s2hp

processador: i3 530

memória: 2gb 1333 corsair

fonte: c3tech dsa 500ve

sem placa de video por enquanto..

ajudem galera por favor...hj que chegou a memoria que eu comprei no ML, fui testar meu pc nd.... sei q n e a memoria porque ontem (26/10) testei meu pc sem ela, e ele reiniciava também...n ficava ligado de forma constante como deveria, mesmosem a memoria....

S.o.S por favor ='/

Parece ser super aquecimento;

Pode ser também algum curto. Verifique se a placa mãe não está encostando no gabinete!

Ps: Cuidado! Desligue o HD, micro reiniciando detona o HD!!!

Poste o resultado!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,veja se sua placa mãe não esta obstruída,veja se dentro do CPU esta organizado,assim se preferir faça uma limpeza no PC,em tudo,após disso recoloque,se quiser também limpe perto do pc e deixe ele com espaço para evitar o super aquecimento,após tente ligar o PC se não der,tente ver se trocando o cooler o renovando a pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, ta td certo com o pc, minha placa-mãe n ta em curto, nem com defeito de fabrica, ate fui na loja q comprei ela e os caras me garantiram isso. depois fui a loja q comprei o i3, e eles também me garantiram q n e ele o prob. sao lojas de confiaça aqui de belem, minha fonte também n e o prob.....so resta a memoria....mas porque o pc reinicia?? e como faço pra ter certaza q e a memoria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, ta td certo com o pc, minha placa-mãe n ta em curto, nem com defeito de fabrica, ate fui na loja q comprei ela e os caras me garantiram isso. depois fui a loja q comprei o i3, e eles também me garantiram q n e ele o prob. são lojas de confiaça aqui de belem, minha fonte também n e o prob.....so resta a memoria....mas porque o pc reinicia?? e como faço pra ter certaza q e a memoria???

Levas as memórias la na loja e pede para os caras testarem em outro PC, eles não vão cobrar nada :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples andre, mandei a memoria de volta pro vendedor do ML e ele mandou uma nova =D

:D

Algum tempo atras aconteceu a mesma coisa com meu brother ele fez o seguinte ele desmontou a maquina dele toda e montou de novo resolveu o problema

Que solução trabalhosa a dele heim!!! Não precisava desmontar a máquina inteira :D, mais se resolveu o problema esta valendo...

Com certeza era apenas um mal contato nas memos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...