Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a tecla "D" em jogos.


Darkzabu

Posts recomendados

Olá, eu estou tendo um problema beeeeeeeeeeeeeem chato, que me deixa impossibilitado de jogar. Eu não sei se o problema é apenas com os jogos, mas eu identifiquei este problema jogando... É o seguinte, jogos que você tem que controlar o personagem pelas teclas A, S, W e D, simplesmente o meu personagem fica andando para o lado direito, sem parar (a tecla D faz o personagem ir para o lado direito), esse problema começou à uns 5 dias atrás, tentei resolve-lo e nada. Em todos os jogos que estou jogando atualmente, GTA SA, GTA Vice City, Counter Strike 1.6 e Source, e Project 64, o problema ocorre em todos. Se alguém tiver uma solução, ou algo que poderá me ajudar, ficarei agradecido.

valeu galera ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como se a tecla D ficasse pressionada o tempo inteiro né? Já tentou trocar o teclado? Pode ser defeito mesmo. A tecla está mais pra dentro que as outras? às vezes ela travou, emperrou. Mas meu palpite é de defeito mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é como ela estivesse pressionada, deve ser algo na configuração das teclas do PC, essas coisas aí. Eu já troquei de teclado, inclusive já usei 3 diferentes. =/ Se ficasse pressionada iria ficar dando varios DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDs nos chats. Mas nos Games, é como ela estivesse pressionada, nos games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...