Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b).


lucasthebest69

Posts recomendados

Boa tarde a todos eu estou com um problema bem chato, sempre que tento abrir um jogo(call of duty world at war) em meu notebook(windows 7 home edition) ele da uma mensagem q ja me deu pesadelos "o aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b)." Ja tentei de tudo tudo mesmo, aqui mesmo no forum achei um topico o qual dizia que o problema era um virus e o topico foi fechado porque esse era o problema do autor, porém no meu caso nao é, eu ja passai meu anti virus(avira), ja instalei o net framework, ja instalei o microssoft c ++, e tenho o directx 11, e o pior é que esse mesmo jogo um amigo meu instalou no notebook dele(windows 7 home edition) q inclusive é bem inferior ao meu e no dele rodou. por favor me ajudem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos eu estou com um problema bem chato, sempre que tento abrir um jogo(call of duty world at war) em meu notebook(windows 7 home edition) ele da uma mensagem q ja me deu pesadelos "o aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b)." Ja tentei de tudo tudo mesmo, aqui mesmo no forum achei um topico o qual dizia que o problema era um virus e o topico foi fechado porque esse era o problema do autor, porém no meu caso nao é, eu ja passai meu anti virus(avira), ja instalei o net framework, ja instalei o microssoft c ++, e tenho o directx 11, e o pior é que esse mesmo jogo um amigo meu instalou no notebook dele(windows 7 home edition) q inclusive é bem inferior ao meu e no dele rodou. por favor me ajudem!!!!!

Verifique o sistema antes com o uso do Kaspersky Rescue Disk (http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-rescue-disk.htm); é gratuito. Em seguida, faça uso do CCleaner (reparando entradas inválidas de registro no sistema).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei desinstalar o jogo e inclusive usei o Revo Uninstaller e apaguei todas as entradas, tudo que estava relacionado com o jogo, o problema so pode ser o meu notebook pois nos pcs de outros amigos meus como citei o exemplo de um amigo meu o jogo funcionou perfeitamente e ele usou a mesma instalação que eu.

obrigado pela dica mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

Bom, não sei se os programas que vocês tem aí instalados ocorrem no mesmo caso, mas o erro que tive aqui foi o mesmo e resolvi da seguinte ( e muito simples) forma:

O que ocasionou o erro foi na hora de crackear o programa com o arquivo "amtlib.dll", tinha-o nas versões para 32 e 64 bits e no caso do In design (adobe) ele roda no win de 64bts, mas fica na pasta "arquivos e programas (x86)" o lance foi que na hora de copiar e colar o arquivo eu peguei o da versão de 64bits. Pra resolver o problema foi só copiar e colar o arquivo "amtlib.dll'' de 32 bits na pasta especifica do software. Ou seja só atualizei o arquivo amtlib.dll para 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bom, não sei se os programas que vocês tem aí instalados ocorrem no mesmo caso, mas o erro que tive aqui foi o mesmo e resolvi da seguinte ( e muito simples) forma:

O que ocasionou o erro foi na hora de crackear o programa com o arquivo "amtlib.dll", tinha-o nas versões para 32 e 64 bits e no caso do In design (adobe) ele roda no win de 64bts, mas fica na pasta "arquivos e programas (x86)" o lance foi que na hora de copiar e colar o arquivo eu peguei o da versão de 64bits. Pra resolver o problema foi só copiar e colar o arquivo "amtlib.dll'' de 32 bits na pasta especifica do software. Ou seja só atualizei o arquivo amtlib.dll para 32 bits.

Cara... eu fiquei um tempão tentando descobrir o que estava rolando com o meu Indesign. Agora tá rodando na boa!! Funcionou mesmo... valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...