Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg w2253v


PR_

Posts recomendados

Daê galera, preciso da opinião de vocês, eu tenho uma dúvida em relação a tal da resolução nativa, gostaria de saber se fica muito ruim utilizar o monitor em uma resolução menor do que a nativa. Quero saber se uma HD 5670 512MB consegue rodar legal nesse monitor, pois penso em pegar uma, só que se eu não puder mexer na resolução, deixar menor, fico com medo da 5670 perder desempenho sabem, fps, e não quero que os jogos fiquem travando ou fiquem lerdos. Qual taxa de fps seria aceitável? 45fps? Vou utilizar o monitor só para jogos. Segue a configuração que pretendo utilizar com esse monitor:

Athlon II x3 440

SAPPHIRE HD 5670 512MB

WD Caviar Blue 500GB

Biostar TA785G3

Corsair 400CX

Pretendo jogar vários tipos de jogos, RE5, Bioshock, Crysis, Blur, Diablo 3, e tudo mais que tiver por ai:D

Gostaria de perguntar mais uma coisa também, sei que não é aqui mas vou aproveitar, esse Athlon gargala uma 5750?? Pois caso a 5670 não dê pra rodar legal penso em parcelar uma 5750, 5770 não daria porque tá muito fora do orçamento (Brasil né(_(, paga imposto até pra respirar:bravo:)

Link >> http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-lcd-widescreen-W2253V.jsp

Bem é isso gente, por favor respondam, e se eu fiz algo de errado por favor desculpem, é que estou numa dúvida danada com o monitor e a VGA.

Obrigado e até.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não conheço esta placa de vídeo!, o que sei é que a resolução máxima deste monitor é 1920 x 1080 e com certeza esta placa de video suporta!...

O monitor funcionará em qualquer resolução inferior a esta!, só que a imagem "pode" (não necessariamente) ficar um pouco "borrada" sem nitidez..., mais funcionará!...

Aguarde outras dicas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...