Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aero perde suas funcionalidades!


Aloysio

Posts recomendados

Oi pessoAll,

Porque acontece isso?:( Que droga!!!:mad:

Tenho um Vaio VPCCW13FB com 4 Gb de RAM e Windows 7 Home Premium 64 bits instalado. A máquina inicia normalmente, mas conforme vou usando, de repente ela dá uma piscada no vídeo e os recursos do Aero somem. Os recursos de mini janelas, transparências e outros. Que SACO!!!!!:wacko:

Minha placa de vídeo é uma GeForce G210M com 256 Mb. **, acho que é razoável, não?!

Porque o Windows faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoAll,

Porque acontece isso?:( Que droga!!!:mad:

Tenho um Vaio VPCCW13FB com 4 Gb de RAM e Windows 7 Home Premium 64 bits instalado. A máquina inicia normalmente, mas conforme vou usando, de repente ela dá uma piscada no vídeo e os recursos do Aero somem. Os recursos de mini janelas, transparências e outros. Que SACO!!!!!:wacko:

Minha placa de vídeo é uma GeForce G210M com 256 Mb. **, acho que é razoável, não?!

Porque o Windows faz isso?

Veja no site do fabricante da placa de video se não tem driver atualizado pra ela.

Tente perceber em que situações ocorrem o problema, o que está usando no momento., enfim...

Difícil dizer exatamente mas normalmente problemas com Aero estão relacionados à placa de vídeo, drivers desatualizados...

Poderia verificar ainda as configurações de energia também para ver como estão definidos os modos hibernar...economia de energia,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...