Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no meu pc


Masuji

Posts recomendados

:confused: As vezes quando estou vendo pagina carregado (pesado), aparece essa mensagem em uma tela com o fundo azul:

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta foi a primeira vez que você vê esta tela de erro, reinicie o computador, se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

o driver de dispositivo entrou erro ou geralmente isso indica um problema no próprio dispositivo ou no driver de dispositivo que está programando o hardware incorretamente.

Por favor ajudem.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Muito obrigado pela dica!! Mas a continua o erro...

Meu notebook é windows xp prof versão 2002, AMD DURON TM Processor 896MHz 256mb Ram. Quando estou trabalhando com imagem pesadas ou video o pc fica com a tela azul com mensagem de erro dizendo que pode estar em conflito de hardware ou software.

Me ajudem a resolver este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...