Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Phenon II x4 965 com cooler falso?


Posts recomendados

Pois é galera, ontem chegou meu phenon II X4 965 BE, mas o cooler que veio no dissipador nao tem marca nenhuma e é meio esquisito, o dissipador tem os pipes normais, mas a travinha de encaixe dele é de platico, ontem instalei ele e essa travinha de platico (a alavanca) fica frouxa, dei umas chaqualhadas nele e parece que ta bem firme, mas essa trava fica la molengona...rsrsrs

olhei uns modelos de coolers originais no ML e a trava é de aço...detalhe é que veio o produto lacrado...nem o adesivinho da amd veio no cooler.

por isso achei estranho.

por favor me ajudem.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei um phenom II x4 965 e veio com esse cooler e não consigo trava, isso faz com que a vetoinha chegue a 4900RPM e o processador trabalhe um pouco quente!

o que devemos fazer força a trava?

Obrigada

Sim, vocês podem ter pego cooler falsos, pois o cooler padrão da AMD vem com travas de aço, inclusive a alavanca e a ventinha padrão da amd não chega trabalhar a 4900, e sim a 3000.

Denunciem que vendeu esta peça a vocês!

E não forcem a alavanca, ela pode danificar o processador e a placa-mãe. Aconselho a vocês comprarem um cooler novo, procurem por um Hyper TX3, igual ao meu, paguei somente 70 reais nele e a temperatura do processador não passa dos 39 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...