Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses Netbooks é melhor?


†Mindú†

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Desculpe se estou criando o tópico no lugar errado, não era a intenção.

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Tenho orçamento de 2 Netbooks com uma diferença de preço muito pequena e estou em dúvida entre eles. Gostaria de uma ajuda de vocês pra saber qual é melhor.

Notebook Acer AO752-2776

PROCESSADOR INTEL CELERON 1.3GHZ

MEMÓRIA DDR2 3.0GB

HD 320 GB 5400 RPM SATA

REDE WI-FI 802.11 b/g/n

REDE 10/100/1000 MBPS

LEITOR DE CARTÃO DE MEMORIA 5 EM 1

TELA 11.6” LCD LED ALTA DEFINIÇÃO (1366x768)

WEBCAM INTEGRADA 1.3 MP

ou

Ñetbook Acer 1410-8913

PROCESSADOR INTEL CORE2 SOLO 1.4 GHZ

MEMÓRIA DDR2 2.0GB 667MHZ

HD 250GB 5400 RPM SATA

REDE WI-FI 802.11 a/b/g

REDE 10/100/1000 MBPS

LEITOR DE CARTÃO DE MEMORIA 5 EM 1

TELA 11.6” LCD LED (1366x768)

WEBCAM INTEGRADA 1.3 MP

LEITOR DE CARTÃO DE MEMÓRIA 5 EM 1

WINDOWS VISTA HOME PREMIUM

Eu acredito que o segundo provávelmente é melhor que o primeiro, mas ainda assim estou na dúvida entre os 2. Vocês poderiam me ajudar a decidir qual dos dois é melhor?

Desde já fico muito agradecido pela atenção de todos.

Abrasssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver a "manha" poderia escolher o primeiro e trocar o processador depois, isso se valer a pena fazer esse investimento.

Mas creio ser mais barato fazer um upgrade de memória no note da segunda opção e também mais simples. Talvez a segunda opção seja mais interessante.

Acho legal ter os valores dos notes para fazer uma melhor analise de custo e beneficio.

E a depender valeria pesquisar outros modelos e marcas.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com o modelo do Walmart por R$1048,00 com 3 gb de ram, celeron dual core muito melhor q esses. SU2300. E teclado ABNT2.

Ha... fui olhar no walmart... o preço subiu para R$1298,00 =/

Mas fica de olho que o preço dele ficou um bom tempo por R$1098,00 ai com 5% fica por R$1044,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera passando rapidamente pra agradecer pela ajuda de todos. Como sugerido, ficamos com a segunda opção aqui em casa e ele está atendendo bem a necessidade.

Fico muito grato pela atenção de todos. Moderação se quiser encerrar o tópico, por favor fiquem a vontade.

Abrasssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...