Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Phenom II X4 955


AdemirMota

Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

Vou comprar meu processador (Phenon II X4 955) na semana que vem e gostaria de trocar o cooler box por um novo¹.

Conheço alguns coolers bem legais e com bom custo/benefício, são esses:

Hyper TX3 – R$ 75,00 + Fan 92mm Zalman ZM-F2 BL – R$ 29 ,00

Total: R$ 104,00

Hyper 212 Plus – R$ 89,00 + Fan 120mm Cooler Master R4-L2R-20CK-GP – R$ 23,00

Total: R$ 112,00

Supracitei apenas dois porque infelizmente tenho certas limitações diz respeito a uso de internet na empresa e por isso não consigo procurar muita coisa. (_(

Gostaria de saber se vocês podem me indicar mais coolers que não sejam muito puxados nos preços (50,00 ~ 120,00) e com boa eficiência (Se puder adicionar cooler com Led, melhor ainda). :P

Os preços são apenas da Just Shop, mas vou fazer um boa pesquisa antes de comprar.

1 – A troca do cooler não está relacionada à OC, apenas estética e um pouco mais de eficiência.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso um Bufallo em um Phenom X3 720 com over para 3,2 ghz direto e ele segura no full em 47º.

E eu uso ele com redutor de velocidade, então ele gira a 1400rpm e nao faz barulho algum.

Por R$ 44,00 acho impossível achar algo melhor.

Abraços

Ps: Ele é bonitinho também :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso um Bufallo em um Phenom X3 720 com over para 3,2 ghz direto e ele segura no full em 47º.

E eu uso ele com redutor de velocidade, então ele gira a 1400rpm e nao faz barulho algum.

Por R$ 44,00 acho impossível achar algo melhor.

Abraços

Ps: Ele é bonitinho também :P

Ei amigo você comprou ele pela internet ? Se sim,em qual site comprou ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei ele no mercado livre faz um tempo já.

Vou ver se acho o link do vendedor e já posto aqui novamente.

O vendedor nao esta mais no ml.

Mas tem esses aqui, ótimos vendedores.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154231119-cooler-evercool-buffalo-com-2-heat-pipe-intel-775-nf-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159740292-cooler-buffalo-p-processadores-amd-evercool-hpfa-10025-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei ele no mercado livre faz um tempo já.

Vou ver se acho o link do vendedor e já posto aqui novamente.

O vendedor nao esta mais no ml.

Mas tem esses aqui, ótimos vendedores.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154231119-cooler-evercool-buffalo-com-2-heat-pipe-intel-775-nf-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159740292-cooler-buffalo-p-processadores-amd-evercool-hpfa-10025-_JM

Acha que é uma boa opção para usar em um PHENOM X4 ? Os núcleos do meu esses dias chegaram a 100 ºC ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com quase com o mesmo problema esse cooler box é muito barulhento chega a irrita sem fala que a temperatura fica variando entre 45 a 49 sem fazer quase nada, não é cooler mal encaixado e nem pasta termica o jeito e comprar outro cooler mais qual, um que seja silencioso e que deixe tudo frio tava penando no v8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com quase com o mesmo problema esse cooler box é muito barulhento chega a irrita sem fala que a temperatura fica variando entre 45 a 49 sem fazer quase nada, não é cooler mal encaixado e nem pasta termica o jeito e comprar outro cooler mais qual, um que seja silencioso e que deixe tudo frio tava penando no v8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...