Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook pra games até 2,500R$?


paulovgha

Posts recomendados

Galera, to querendo um notebook pra jogar, que custe até 2,500 com mais ou menos essas necessidades:

~~ Tela maior que 14"

~~ Que rode jogos bem, mesmo que não seja no máximo, jogos como:

Assassin Creed (1, 2... brotherhood)

Prototype

Gta IV

Star Wars The Force Unleashed (1 e 2)

Mafia 2

The Godfather 2

Etc...

~~ Lembrando que nao precisa rodar todos esses jogos em high, mas que os graficos pelo menos fiquem legaizinhos, com um sombreamento legal e tal...

~~ Até 2,500R$ (talvez um pouquinho mais, mas nao muito)

~~ Seja de marcas confiáveis

Tava vendo um notebook da HP na loja de um conhecido, que eu iria comprar por 2,150R$, seria esse:

Notebook HP Pavilion dv5-2115br, Tela 14,5", AMD Turion™ II Dual-Core P520, 4GB memória, HD 500GB, Leitor Blu-ray, Placa Gráfica ATI Mobility Radeon™ HD 4250 com 128MB GDDR3 de memória dedicada.

Vocês acham que esse dá conta do recado, e pelo preço, compensa? Que outros notebooks vocês indicariam?

[OBS:] Favor NÃO me indicar comprar um DESKTOP, quero um notebook porque gosto do conforto e da portabilidade, e não to com espaço em casa pra enfiar um desktop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Mas tava vendo que o philco 15008 e o itautec n8635 estão vindo com as configurações diferentes do anuncio, nao sei se confio...

E aquele Vostro 3500 com a GT 310M, ela roda aqueles jogos la em cima bem? O vostro 3500 ta com um preço mais ou menos, mas parece que a configuração ta bem bacana...

E outro computador nessa media, ces nao sabem?

E, uma duvida rapida de iniciante, qual a diferença da placa dedicada pra compartilhada? Qual das duas é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Alguma coisa ainda me deixa encucado com esse ItauTec, nao sei o que é...

E sobre o Vostro 3500 com a GT 310M, apesar de nao ser estão bom quanto a ATI 4650, ele roda os jogos la em cima bem? E aqueles problemas no teclado dele, ja foram corrigidos?

As placas de video que eu espero em um notebook é mais ou menos essas ai mesmo, mas eu queria mais notebooks pra comparar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara placa de video dedicada ela tem tipo uma memoria so pra ela e compartilhada ela roba a memoria do pc ! e e muito lixao ! é mais ou menos isso ai !

o vostro 3500 da até pra rodar os jogos la legalzinho so que o desempenho dele é inferior ao N8645 e custa mais caro ! só pela marca ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to querendo um notebook pra jogar, que custe até 2,500 com mais ou menos essas necessidades:

~~ Tela maior que 14"

~~ Que rode jogos bem, mesmo que não seja no máximo, jogos como:

Assassin Creed (1, 2... brotherhood)

Prototype

Gta IV

Star Wars The Force Unleashed (1 e 2)

Mafia 2

The Godfather 2

Etc...

~~ Lembrando que nao precisa rodar todos esses jogos em high, mas que os graficos pelo menos fiquem legaizinhos, com um sombreamento legal e tal...

~~ Até 2,500R$ (talvez um pouquinho mais, mas nao muito)

~~ Seja de marcas confiáveis

Tava vendo um notebook da HP na loja de um conhecido, que eu iria comprar por 2,150R$, seria esse:

Notebook HP Pavilion dv5-2115br, Tela 14,5", AMD Turion™ II Dual-Core P520, 4GB memória, HD 500GB, Leitor Blu-ray, Placa Gráfica ATI Mobility Radeon™ HD 4250 com 128MB GDDR3 de memória dedicada.

Vocês acham que esse dá conta do recado, e pelo preço, compensa? Que outros notebooks vocês indicariam?

[OBS:] Favor NÃO me indicar comprar um DESKTOP, quero um notebook porque gosto do conforto e da portabilidade, e não to com espaço em casa pra enfiar um desktop...

Dá uma olhada nesses acho que atenderia

NOTEBOOK HP CORE I5 2.4 GHZ MEMÓRIA 4GB DDR3 HD 500GB BLU-RAY TELA 15.6" LED =R$2667,00 esse é um pouco mas caro pelo Blu-ray

Pra jogo mesmo esse seria bom mas não sei se a tela te agrada mas a configuração e preço ta bom

NOTEBOOK HP INTEL CORE I5 2.2 COM TURBO BOOST 2.53 GHZ MEMÓRIA 6GB DDR3 HD 640GBGRAVADOR DE DVD TELA 17.3" LED VIDEO 512 MB DEDICADO

R$2518,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, putz, Tela de 17! Curti bastante! Eu queria um i5 mesmo, ta tudo perfeito vei... Mas ta tão bom, mas tão bom, que te pergunto... A loja é confiável? E outra... É refurbished, isso me da uma desconfiança dupla :T Será que é uma boa mesmo?

E essa GeForce 105M é boa pra rodar Assassin Creed, GTA IV e outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, putz, Tela de 17! Curti bastante! Eu queria um i5 mesmo, ta tudo perfeito vei... Mas ta tão bom, mas tão bom, que te pergunto... A loja é confiável? E outra... É refurbished, isso me da uma desconfiança dupla :T Será que é uma boa mesmo?

E essa GeForce 105M é boa pra rodar Assassin Creed, GTA IV e outros?

Eu comprei já na loja e chegou de di boa não tenho o que reclamar.

O fato de ser refurbished isso é um mito pois já vi muita gente que comprou o refurbished e ficou satisfeito mas por outro lado já vi aqui mesmo no forum gente falando que não compraria , talvez essa pessoas nem tenha comprado para saber , mas como mencionei antes já teve pessoas que conheço que comprou e não teve problema nem um.

A placa de de video é boa sim acredito que rode o josgos que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, putz, Tela de 17! Curti bastante! Eu queria um i5 mesmo, ta tudo perfeito vei... Mas ta tão bom, mas tão bom, que te pergunto... A loja é confiável? E outra... É refurbished, isso me da uma desconfiança dupla :T Será que é uma boa mesmo?

E essa GeForce 105M é boa pra rodar Assassin Creed, GTA IV e outros?

Fuja de loja que vende equipamentos recondicionados, no Brasil por LEI é proibido importar qualquer tipo de equipamentos recondicionados, portanto, você vai estar comprando muamba!!! E essas lojas que vendem muamba, você sabe que de um dia para o outro somem, e depois reabre com outro nome, o barato no final vai ficar caro.

beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei já na loja e chegou de di boa não tenho o que reclamar.

O fato de ser refurbished isso é um mito pois já vi muita gente que comprou o refurbished e ficou satisfeito mas por outro lado já vi aqui mesmo no forum gente falando que não compraria , talvez essa pessoas nem tenha comprado para saber , mas como mencionei antes já teve pessoas que conheço que comprou e não teve problema nem um.

A placa de de video é boa sim acredito que rode o josgos que você quer.

Fuja de loja que vende equipamentos recondicionados, no Brasil por LEI é proibido importar qualquer tipo de equipamentos recondicionados, portanto, você vai estar comprando muamba!!! E essas lojas que vendem muamba, você sabe que de um dia para o outro somem, e depois reabre com outro nome, o barato no final vai ficar caro.

beleza.

Tá complicado, um diz uma coisa, e o outro diz outra... Seguinte, so compraria o refurbished ai se fosse pessoalmente, comprovando se o note presta mesmo ou nao, então fica a pergunta, Leonardo... Essa loja fica aqui em SP?

E... Pathelena, valeu, nao tava informado tanto sobre os refurbished, ce me esclareceu bastante umas coisas... Mas que notebook nessa faixa de preço com esses requisitos ce compraria?

E, galera, li uma review linda do vozdocao e fiquei muito animado com o Vostro 3500, alguem ai tem algo a acrescentar sobre esse notebook? vocês comprariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá complicado, um diz uma coisa, e o outro diz outra... Seguinte, so compraria o refurbished ai se fosse pessoalmente, comprovando se o note presta mesmo ou nao, então fica a pergunta, Leonardo... Essa loja fica aqui em SP?

E... Pathelena, valeu, nao tava informado tanto sobre os refurbished, ce me esclareceu bastante umas coisas... Mas que notebook nessa faixa de preço com esses requisitos ce compraria?

E, galera, li uma review linda do vozdocao e fiquei muito animado com o Vostro 3500, alguem ai tem algo a acrescentar sobre esse notebook? vocês comprariam?

É o que mencionei na resposta anterior aqui no forum tem membros que fala que não etc que não presta, mas na pratica mesmo nunca vi niguém insatisfeito com refurbished.

Ou seja tem um mito envolta de isso.

E ainda tem as lojas que vendem o refurbished que niguém sabe que é pois eles não avisa

A loja é em são paulo mas como moro em Belo Horizonte comprei pela net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando bem, não vou nem cogitar a possibilidade de comprar um refurbished, pois acredito que assim como carro, computador so presta novo e original...

Até agora a melhor opção que eu vi foi o Vostro 3500 e o Itautec N8645, com o vostro ganhando minha atenção em processamento, e o itautec ganhando em placa de video...

Com qual vocês ficariam? E, ainda tem outro notebook nessa faixa que vocês comprariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

..

O meu chegou em 5 dias corridos ( acho que foi você q postou no outro tópico !!! hehe ) sou do interior de SP, note de excelente qualidade, tão bom qto o Dell, e de configuração superior.

.

Caso você saiba de algum conhecido que trabalha para o Itau, tem um de um desconto.

Você sabe de quanto é o desconto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...