Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

firewall para linux


cattaicowboy

Posts recomendados

ola pessoal. Estou precisando aqui na minha empresa um firewall de linux para controlar o acessar de sites pelo meus usuarios. Na verdade, queria bloquear individualmente pelo login de cada um, por causa que tenho usuarios que precisam ter acessos, por exemplo em site bancarios, utilizar o java, gostaria de uma sugestão.

grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure por 'Firewall' em 'Central de Programas', tem vários programas do mesmo. Vai testando um por um, e use o que for melhor ao seu gosto.

PS: Eu uso e recomendo o 'Configuração do Firewall', ele tem suporte a bloqueamento de sites... Para instala-lo poderá procurar em 'Central de Programas' ou abrir o terminal e digitar o seguinte comando:

sudo apt-get install gufw

Após a instalação, ele estará disponível em: Sistema > Administração > Configuração do Firewall. Também pode inicia-lo pelo terminal, bastando digitar 'gufw' (sem aspas).

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...