Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba - leitor de cartão não lê


Nabucodonossor

Posts recomendados

Boa tarde

Tenho um note toshiba satellite A105-S4334, a algum tempo atrás eu formatei o HD e reinstalei o windows XP, desde então o leitor de cartões não esta mais "lendo cartões" ... coloco o cartão, mas não da sinal algum.

Não sei se é driver, no gerenciador de dispositivos parece estar tudo OK, mas nada de funcionar.

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

nota: O leitor que me refiro é o leitor de cartões de memória ...

Aqueles "comandos" que antes iniciavam o windows media player (pausar, iniciar, pular musica, etc) também não consegui fazer funcionar

Rodrigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Tenho um note toshiba satellite A105-S4334, a algum tempo atrás eu formatei o HD e reinstalei o windows XP, desde então o leitor de cartões não esta mais "lendo cartões" ... coloco o cartão, mas não da sinal algum.

Não sei se é driver, no gerenciador de dispositivos parece estar tudo OK, mas nada de funcionar.

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

nota: O leitor que me refiro é o leitor de cartões de memória ...

Aqueles "comandos" que antes iniciavam o windows media player (pausar, iniciar, pular musica, etc) também não consegui fazer funcionar

Rodrigo..

Tem um soft que voce tem que instalar pra funcionar, vai no site de dirvers da Toshiba e acha o modelo do seu notebook e baixa algo do genero, nao sei o nome pros toshiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...