Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de conexão com roteador 3Com 3CRWER101U


Tavaro

Posts recomendados

Olá! Uso internet Speedy da Telefônica, mas precisei instalar um roteador para distribuir a conexão com outros PCs.

Comprei este roteador da 3Com - 3CRWER101U-75, preferi 3Com porque considerava uma marca de renome, mas acho q me enganei rs.

Depois de tudo instalado a internet funciona normalmente, até chega um momento em q nao consigo acessar nenhuma pagina, diz q estou desconectado! Mas eu consigo acessar do menu do roteador por todos os PCs, só a internet q nao funciona, no modem a luz de ADSL continua acesa indicando q está conectado!

Quando a internet para de funcionar eu tento pingar algum site e nao consigo! mas consigo pingar o roteador!

( Ja tentei usar o suporte técnico da 3Com, mas o atendimento é todo em espanhol e isso me complicou rsrs )

Alguem saberia ajudar!

O roteador ja veio com a ultima versao de firmware disponivel! e o modem eu usava um D-link DSL-500B Geração II, para testar eu troquei por um CT-5072s ( aqueles branquinhos que vinham no kit da telefonica ) mas mesmo trocando o problema continuou.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...