Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Cooler ?

Posts recomendados

ola

Dê uma olhada no tópico sobre aero 7.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.tray.com.br/loja/img_lojas/10/1233_1_g.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Simplesmente um dos melhores coolers do mercado, ideal para overclocks, é incrivel o desempenho desse cooler.

Esse é um dos melhores coolers de alto desempenho disponíveis no mercado, sendo um verdadeiro concorrente dos ThermalTakes da vida. Quem gosta de overclock ficará muito satisfeito com esse cooler. Pode comprar sem medo.

O dissipador de calor de cobre é de excelente qualidade e mesmo com a ventoinha em sua velocidade mais baixa ele consegue ter um desempenho melhor do que os coolers normalmente encontrados no mercado. Colocando a ventoinha em sua velocidade máxima, conseguimos reduzir 9º C na temperatura do processador, mostrando que o design inovador da Cooler Master arrebenta. É possível que usando um processador que se aqueça mais você conseguirá um resultado ainda melhor.

O clipe de fixação é um ponto de destaque. O mecanismo de retenção usa um suporte com três orifícios, o que permite uma perfeita fixação do cooler. Além disso, a existência de um clipe extra grande para a fixação do dissipador dispensa o uso de uma chave de fendas, tornando muito fácil e prático a instalação desse cooler.

Compatíveis com todos processadores soquete A (até acima do Athlon XP3400+) e soquete 370 (PIII e Celeron)

Possui controle externo de rotação da fan, podendo ser fixado em baia de 3,5 (disquete) ou atrás do gabinete.

soquete Type soquete A, 370, 462

Heat Sink Dimension 80 x 80 x 51 mm

Heat Sink Material Copper Skived Fin

Fan Dimension Blower 80 x 80 x 70 mm

Fan Speed 1900~3500 rpm

Fan Airflow 10.9~20.0 CFM

Fan Air Pressure 2.9~10.7mm H2O

Fan Life Expectance 50000 hrs

Bearing Type Dual ball bearing

Voltage Rating 7~13.8V

Noise Level 23.6~37.5 dBA

Connector 4 Pin (Power Input), 3 Pin (Speed Detection)

Weight 559g

Thermal Resistance Rja 0.57~0.45 C/W

Application Application for AMD XP 3200+ and higher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Postado Originalmente por fisher@05 mar 2004, 00:01

ola

Dê uma olhada no tópico sobre aero 7.

Ele perguntou o melhor custo beneficio e não um de grife quase top :P

Bom pega o VCOM 21 ou o 19 os 2 são bons.

Custam barato, são super silenciosos e eu acho q pelo custo deles oferecem um

ótimo beneficio.

Mas tem q lapidar a base deles pra você conseguir um bom desempenho.

Link para o comentário

• Membro VIP

Pelos meus testes acredito q mesmo sem lapidação ele teria um desempenho semelhante ao X-Dream, o q já seria muito pelo seu preço... Perceba q no tópico q o Edony apontou tanto o VCOM19B quanto o X-Dream foram lapidados, mesmo assim este CoolerMaster tomou um pau feio, isto utilizando um FAN q mesmo em baixa rotação girava 500rpm mais rápido...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Phoenyx@15 mar 2004, 16:51

Pelos meus testes acredito q mesmo sem lapidação ele teria um desempenho semelhante ao X-Dream, o q já seria muito pelo seu preço... Perceba q no tópico q o Edony apontou tanto o VCOM19B quanto o X-Dream foram lapidados, mesmo assim este CoolerMaster tomou um pau feio, isto utilizando um FAN q mesmo em baixa rotação girava 500rpm mais rápido...

Eu imagino a pimenta q deve ta esse seu vcom com FAN ou tornado da cooler master q gira ate 5500RPM ehehehe, acho q guenta XP-3.6 pra cima :P

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!