Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade De Placa De Video

RaphaelRoxo

Posts recomendados

:bandeira:

Eae galera do Clube do Hardware, eu to querendo trocar a minha placa de vídeo q é uma GeForce mx 200 - 64 mb, por uma GeForce FX 5200 - 128 mb, mas eu não sei se o desempenho dela vai ser total no meu pc (pois eu vou pagar uma nota nela).

Algumas configurações do meu pc:

Intel Desktop Board D845HV

Pentium 4 - 1.60A Ghz/400MHz

precisa de mais alguma informação?

c a placa q eu quero for muito para o meu pc, qual seria a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cansei de ouvir esta pergunta no fórum: "Ela é de 128Bits?" Todos sabem que o mercado nacional não possui mais FX 5200 128Bits. Pra você encontrar uma você tem que batalhar um bocado e correr atrás. Aqui em Florianópolis não acho essa FX 5200 128Bits pra vender em lugar nenhum. Desde a maior loja da região até o barraquinho no fundo de casa, estão vendendo somente 64Bits. Caso o usuário queira realizar um upgrade ele vai ser quase que obrigado a comprar uma FX 5200 64Bits, que custa quase o mesmo preço de uma 128Bits. Apesar de ser uma exploração ao consumidor, é este o país em que vivemos.. :angry:

Ps: Peço desculpas aos usuários por ter me estressado. É que este negócio de 128Bits ou 64Bits, já ta me tirando do sériu! :P

A quanto a pergunta do usuário..

O PC dele é muito bom e vai suportar uma FX 5200 perfeitamente. Se ele tiver 256Mb de ram vai ficar melhor ainda! ;)

Link para o comentário

Postado Originalmente por RaphaelRoxo@05 mar 2004, 19:45

Pára os q perguntaram..... meu pc tem 256 mb de RAM e eu vou pagar R$400,00 na placa? tá muito caro? Onde posso encontrar preços melhores na net? Obrigado aos q responderam minha pergunta....

RAPhael Roxo

Sim, está caro.

400 reais estaria caro pra uma de 128bits...

Por esse preço procure uma ti4200

[]`s

Link para o comentário

Postado Originalmente por Infernal@05 mar 2004, 01:05

Já cansei de ouvir esta pergunta no fórum: "Ela é de 128Bits?" Todos sabem que o mercado nacional não possui mais FX 5200 128Bits. Pra você encontrar uma você tem que batalhar um bocado e correr atrás. Aqui em Florianópolis não acho essa FX 5200 128Bits pra vender em lugar nenhum. Desde a maior loja da região até o barraquinho no fundo de casa, estão vendendo somente 64Bits.

você tá enganado, eu encomendei a minha msi fx 5200 128 bits e vai chegar 3ª feira aqui em casa, e olha que nem é cidade muito grande, eu to comprando onde eu moro, Juiz de Fora, apesar de eu ter que dar em troca a minha geforce 4 mx 4000 128 mb 64 bits e mais 100 reais, eu acho que é uma excelente troca (a minha gf4 mx4000 64 bits só faz 3400 no 3dmark2001se :( ), mesmo que o cara compre do Paraguai mas pra mim tá tudo bem

:-BEER

Link para o comentário

Pessoal, eu de novo, acabei de instalar o AIDA32 e descobri direito o meu hardware, a placa mãe só tem 1 entrada AGP e aí estão as configurações dela:

Propriedades do AGP

Versão do AGP 2.00

Estado do AGP Ativado

Tamanho da abertura do AGP 64 MB

Velocidades do AGP suportadas 1x, 2x, 4x

Velocidade atual do AGP 4x

Fast-Write Suportado, Desativado

Side Band Addressing Suportado, Desativado

Link para o comentário

Postado Originalmente por RaphaelRoxo@04 mar 2004, 22:04

:bandeira:

Eae galera do Clube do Hardware, eu to querendo trocar a minha placa de vídeo q é uma GeForce mx 200 - 64 mb, por uma GeForce FX 5200 - 128 mb, mas eu não sei se o desempenho dela vai ser total no meu pc (pois eu vou pagar uma nota nela).

Algumas configurações do meu pc:

Intel Desktop Board D845HV

Pentium 4 - 1.60A Ghz/400MHz

precisa de mais alguma informação?

c a placa q eu quero for muito para o meu pc, qual seria a melhor opção?

eu tenho uma fx 5200 128 bits, mande e-mail :

[email protected]

Link para o comentário

A WAZ tem uma Geforce FX 5200 128bits pela foto:

http://www.waz.com.br/placa_video/msi_fx52...php?codprod=398

Clocks

GPU 250MHz.

Memória 400MHz DDR.

RAMDAC 350MHz.

E também tem uma Radeon 9100 128 bits:

http://www.waz.com.br/placa_video/sapphire...php?codprod=180

Porém, estão indisponíveis atualmente.

Link para o comentário

• Moderador
A WAZ tem uma Geforce FX 5200 128bits pela foto:

http://www.waz.com.br/placa_video/msi_fx52...php?codprod=398

Clocks

GPU 250MHz.

Memória 400MHz DDR.

RAMDAC 350MHz.

E também tem uma Radeon 9100 128 bits:

http://www.waz.com.br/placa_video/sapphire...php?codprod=180

Porém, estão indisponíveis atualmente

A FX5200 eu não sei, mas a Radeon 9100 não vem mais. :o

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!