Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock

StriderBR

Posts recomendados

Olá pessoal! Eu instalei recentemente em um micro Duron 1.4 uma placa mãe da ASROCK a que corresponde a LMR M810. Após ter instalado ela funcionou tudo tranquilo, mas depoide alguma vezes eu ter desligado ela começou a apresentar beeps e não ligou mais. As vezes liga, as vezes não. Os beeps são 3 longos: Beeep, Beeep, Beeep. Aí dá uma pausa e repete os 3 novamente. :tantan:

Bem, se alguém já passou por isso me ajudem por favor! :D

Valeu pessoal! Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...

:aranha: E aí beleza?

Amigão, se o seu bios for AMI faz o seguinte:

Verifique as memórias.

Verifique o SETUP e a placa mãe. Se o SETUP estiver alterado, verifique a bateria da CMOS.

Faça uma limpeza nos contatos dos chips de memória(com borracha de apagar escrita de lápis, branca e macia).

Verifique os encaixes dos CI's da placa mãe.

Seria interessante também colocar outros pentes de memória (compatível com sua máquina é claro) e que estejam funcionado 100% em outro PC para tirar a prova dos 9, caso a limpeza não resolva!

Caso fique constatado que os pentes estão bons, então o problema pode estar na MB, vê se por acaso não tem algum capacitor estufado!

Ah, a causa do defeito dessas placas é a baixíssima qualidade do material empregado, já que essas são placas de 2º linha da ASUS (uma PCCHIPS de luxo ou lixo) :P

PS: Pior que tentar entender porque eles vendem essas placas de 2º, é entender porque alguem compra!!!!!! :D

Um abraço do Gordo! :joia:

Link para o comentário

Postado Originalmente por GordoBit@03 abr 2004, 05:58

:aranha: E aí beleza?

Amigão, se o seu bios for AMI faz o seguinte:

Verifique as memórias.

Verifique o SETUP e a placa mãe. Se o SETUP estiver alterado, verifique a bateria da CMOS.

Faça uma limpeza nos contatos dos chips de memória(com borracha de apagar escrita de lápis, branca e macia).

Verifique os encaixes dos CI's da placa mãe.

Seria interessante também colocar outros pentes de memória (compatível com sua máquina é claro) e que estejam funcionado 100% em outro PC para tirar a prova dos 9, caso a limpeza não resolva!

Caso fique constatado que os pentes estão bons, então o problema pode estar na MB, vê se por acaso não tem algum capacitor estufado!

Ah, a causa do defeito dessas placas é a baixíssima qualidade do material empregado, já que essas são placas de 2º linha da ASUS (uma PCCHIPS de luxo ou lixo) :P

PS: Pior que tentar entender porque eles vendem essas placas de 2º, é entender porque alguem compra!!!!!! :D

Um abraço do Gordo! :joia:

Cara, acho que você está enganado, a asrock faz placas muito boas como é o caso da k7s8xe que é melhor do que muita asus que tem por aí, ta certo que essa 810 não é boa, mas agora generalizar dizendo que a asrock é tudo um lixo......

Procura te informar melhor, lê os comentarios aqui do fórum sobre a asrock e você verá que isso não é verdade.

Link para o comentário

:aranha: E aí galera!?

Seguinte: Eu não quero causar polêmica nem tão pouco ficar discutindo pois aqui não é lugar nem vale a pena!

Quanto a minha opinião quero dizer que ninguém precisa segui-la mas com certeza precisa respeita-la!

O desenformado não sou eu pois qualquer pessoa esclarecida sabe o que quer dizer 2º linha!

Ah, pro espertalhão que disse que não deve ser os CI's( :wacko: ) toda a informação que eu passei é referente aos códigos de erros da AMI, ser quiser discutir fala com os caras, falou?

Um abraço a todos! :angry:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!