Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Processador Para...

Caduamendola

Posts recomendados

As placa Socket7 são apenas para os Pentium/Pentium MMX... o K6 usa outro slot... voce pode tentar achar um Pentium 233MMX, é um processador legal, eu tinha um q rodava VCD de boa, e gravava cds em 12X! Claro, as configurações eram ninja, o Windows 98 ficava com 97% de recursos livres! Ah, tinha 64MB de ram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miruiz@06 mar 2004, 04:29

As placa Socket7 são apenas para os Pentium/Pentium MMX... o K6 usa outro slot...  voce pode tentar achar um Pentium 233MMX, é um processador legal, eu tinha um q rodava VCD de boa, e gravava cds em 12X! Claro, as configurações eram ninja, o Windows 98 ficava com 97% de recursos livres! Ah, tinha 64MB de ram!

Para sua informação, as placas-mãe com soquete 7 aceitam os processadores K6-2 pois eles fazem uso da mesma pinagem do soquete...

Mas, para ter o melhor do seu desempenho (ou seja, para fazer uso do barramento 100mhz que alguns modelos de K6-2 possuem, mas não são todos...) e fazer uso da sua frequência de trabalho máxima, é necessário usar uma placa-mãe com soquete super7, soquete esse que usa o FSB de 100mhz, contra o FSB de 66mhz do soquete 7.

Sua ASUS aceita muito bem o k6 550 e que é muito bom...
Bem lembrado... Eu tinha esquecido que os K6-2 chegaram até os modelos de 550mhz :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!