Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc Numa Nf7-s Com Xp2500+

jpartos

Posts recomendados

Fala ai gurizada!!!!

Depois de ma longa espera da Buynplay, chegou as minhas peças .. montei o meu micro, vou descevelo e gostaria de umas dicas para fazer um bom OC.

Agradeço a ajuda de Todos!!!!

Abit NF7-S v.2.0

XP2500+ desbloqueado

Vulcano 11 + acrilic silver 5

2X 512Mb Corsair Value PC3200

Radeon 9800PRO

Sagate Barracuda 80Gb 7200rpm

HuntKey 350W

3 cooler no gabinete

Atualmente com a maquina fechada a temperatura está em 35 graus, acredito que dá pra fazer um bom OC com esta belezura...

Gostaria de instruções pra chegar a um XP3200+ não sei se aumento apenas o FSB, ou o multiplicador ou se aumento o Vcore também ?? Vale a pena aumentar o AGP???

Não tenho experiência nisso .. estou com medo de fazer alguma ##### hehehehe

Valeu a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ficar susegado !!! eu já te explico..mais deixa eu pergunta um coisa u que e isso ???..........XP2500+ desbloqueado(a palavra "desbloqueado!) qual a dif ?

bom agora vamos lá...primeiro você abaixa o multiplicador....e coloca a memo em 200fsb !!! (para elas funcionarem a 400 !)e depois vai aumentando ate aond você consegui o fsb ! depois quando você sentir estar estavel ... você aumenta o mult !

falou ! e que eu to com um pouku de preça ! ate mais !!!

e outra coisa !! seu pc e muito bom !!! você foi feliz na compra das peças !!! ^_^ (só poderia colocar um radeon 9800XT !)nossa ai ia ficar show de bola !!

quanto você pago nesse pc ??? falou ! ^_^

Link para o comentário

esquece o q o shaka falou :tantan:

processador destravado é processador q pode manipular os multiplicadores

mete fsb 200 de cara já.....aí vai subindo até você ver onde guenta co multi em 11 mesmo

acho q você consegue chegar nos 220x11, e quem sabe até mais q isso!

lembre-se, se o pc não conseguir carregar o windows, ou desligar, mete mais vcore nele...

Link para o comentário

Montei a maquina de meu vizinho. Ele tem uma ABIT igual a sua e BARTON AQXEA semana 0331 desbloqueado. É só ir no soft menu e escolher a opção 3200 e pronto, trabalha com vcore de 1.60v. Detalhe de certas séries do Barton é que dependendo da placa (fabricante) eles só funcionam com variação nos vcores para haver estabilidade.

:mellow::mellow::mellow::mellow::mellow:

Link para o comentário

Fala ai galera!!!! depois de um final de semana efetuando teste e mais teste, efetuie um bom OC nem matar aa minha maqui ... atualmente ela está rodando com um over assim ....

FSB 215 x Mult. 11.5 = 2375MHz

VCore 1.7,2

Uma duvida o clock da memória está em 430 isso tem muito problema???

as latncias das memos estão assim ... 8.3.3.2,5 está bom ???

elas são 2x512 DDR 400 da corsair value

no fim a minha maquina ficou assim ....

XP2500+ @ 2375MHz

Abit NF7-S r.2

Radoen 9800 PRO

2x 512Mb DDR400 Corsair

Fonte HuntKey 350W

Volcano 11+ mais Artic Silver

Gabinete com 3 Coolers

Temp. com processamento no talo = 48ºC

Valeu a todos agradeço por qualquer sugestão!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!