Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc Numa Nf7-s Com Xp2500+

jpartos

Posts recomendados

Fala ai gurizada!!!!

Depois de ma longa espera da Buynplay, chegou as minhas peças .. montei o meu micro, vou descevelo e gostaria de umas dicas para fazer um bom OC.

Agradeço a ajuda de Todos!!!!

Abit NF7-S v.2.0

XP2500+ desbloqueado

Vulcano 11 + acrilic silver 5

2X 512Mb Corsair Value PC3200

Radeon 9800PRO

Sagate Barracuda 80Gb 7200rpm

HuntKey 350W

3 cooler no gabinete

Atualmente com a maquina fechada a temperatura está em 35 graus, acredito que dá pra fazer um bom OC com esta belezura...

Gostaria de instruções pra chegar a um XP3200+ não sei se aumento apenas o FSB, ou o multiplicador ou se aumento o Vcore também ?? Vale a pena aumentar o AGP???

Não tenho experiência nisso .. estou com medo de fazer alguma ##### hehehehe

Valeu a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ficar susegado !!! eu já te explico..mais deixa eu pergunta um coisa u que e isso ???..........XP2500+ desbloqueado(a palavra "desbloqueado!) qual a dif ?

bom agora vamos lá...primeiro você abaixa o multiplicador....e coloca a memo em 200fsb !!! (para elas funcionarem a 400 !)e depois vai aumentando ate aond você consegui o fsb ! depois quando você sentir estar estavel ... você aumenta o mult !

falou ! e que eu to com um pouku de preça ! ate mais !!!

e outra coisa !! seu pc e muito bom !!! você foi feliz na compra das peças !!! ^_^ (só poderia colocar um radeon 9800XT !)nossa ai ia ficar show de bola !!

quanto você pago nesse pc ??? falou ! ^_^

Link para o comentário

esquece o q o shaka falou :tantan:

processador destravado é processador q pode manipular os multiplicadores

mete fsb 200 de cara já.....aí vai subindo até você ver onde guenta co multi em 11 mesmo

acho q você consegue chegar nos 220x11, e quem sabe até mais q isso!

lembre-se, se o pc não conseguir carregar o windows, ou desligar, mete mais vcore nele...

Link para o comentário