Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

Será que vale a pena pegar um desses ou continuar na espera do HP DV6-3080BR na Magazine Luiza por R$ 2799,00? Abaixo as configurações dele que eu fiz personalizando:

Processador Intel® Core™ i5-460M (2.53GHz, até 2.8Ghz com Turbo Boost, 3Mb cache)

Disco Rigido de 500GB SATA 7200 RPM

emoria de 4GB Dual Channel DDR3 1333MHz

Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD)

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 420M 1Gb

Essa placa de video presta pra jogos? É melhor que a ATI Mobility Radeon HD 5650 1GB do HP ?

Este aí com o desconto que meu pai tem sai por R$ 2850,00 no site da Dell.

Os únicos pontos fracos, para mim, são a tela que é de 14' e eu queria a do HP de 15,6' e o fato da do HP ser LED e esta do DELL não ser.

Vale a pena será?

Obrigado!

P.S.: Algum dos compradores está vendendo ele no Mercado Livre: http://bit.ly/DellXPS14

Não está barato, mas sai por menos do que no site da Dell... O f*d@ é arriscar comprar de pessoa física...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela do XPS 14 é de LED. A placa 425M equivale a HD5650 segundo o notebookckeck. A 420M é um pouco mais fraca.

Estou na mesma dúvida que você, procuro um note pra substituir o desktop mas tem que ser com tela de 15" pra cima. Lembrando que por mais R$ 215,00 você tem dois anos de garantia adicional direto com a HP (três anos no total).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa GT 425M é melhor que a do HP DV6-3080BR?

E um pouco melhor que a 5650 sim, fora quem vem 1GB a mais. De acordo com testes entre 6-8% melhor que a 5650, mas foi testada a GT 425 de 1 GB. Eu estava pensando em pegar o 3090br, depois que vi esse xps 14 desisti, o processador e muito superior , so peca do HD que e de 500GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vale a pena o preço dessa cotaçao? COmo é importado , prazo de entrega 30 dias corridos.

Data da Cotação: 05/11/2010

Validade da Cotação: 10/11/2010

XPS 14 Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X

R$ 3.346,75

Descrição

Quantidade 1

Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X

Processador Intel® Core™ i7-740QM (1.73GHz, até 2.93Ghz com Turbo Boost, 6Mb cache)

Genuine Windows® 7 Ultimate, 64bit, Brazilian Portuguese

McAfee Security Center - 36 meses

Disco Rigido de 500GB SATA 7200RPM

Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz

Placa de Rede Sem Fio Intel Centrino Wireless-N 1000

Cobertura LCD Metalloid Anodized Aluminum

Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD)

Bateria Primária de 6 Células Íon de Lítio com 56 WHr

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 425M 2Gb

Alto Falantes 2.0

Microsoft® Office Starter 2010

Teclado Interno em Português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vale a pena o preço dessa cotaçao? COmo é importado , prazo de entrega 30 dias corridos.

Data da Cotação: 05/11/2010

Validade da Cotação: 10/11/2010

XPS 14 Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X

R$ 3.346,75

Descrição

Quantidade 1

Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X

Processador Intel® Core™ i7-740QM (1.73GHz, até 2.93Ghz com Turbo Boost, 6Mb cache)

Genuine Windows® 7 Ultimate, 64bit, Brazilian Portuguese

McAfee Security Center - 36 meses

Disco Rigido de 500GB SATA 7200RPM

Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz

Placa de Rede Sem Fio Intel Centrino Wireless-N 1000

Cobertura LCD Metalloid Anodized Aluminum

Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD)

Bateria Primária de 6 Células Íon de Lítio com 56 WHr

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 425M 2Gb

Alto Falantes 2.0

Microsoft® Office Starter 2010

Teclado Interno em Português

Pena não ser de 15,6'. Cansei de tela pequena...

Comprando através do site leva 30 dias pra chegar também? Achei que vinha do Brasil mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena não ser de 15,6'. Cansei de tela pequena...

Comprando através do site leva 30 dias pra chegar também? Achei que vinha do Brasil mesmo...

Ele vem dos EUA. No site e televendas o prazo e o mesmo. Eu cmprando hj o atendente me informou que chegaria em minha residencia dia 3 de dezembro. Ele chega pra DELL brasil antes, mas passa pelo setor de qualidade para troca de manuais e verificaçao se ocorreu algum dano no transporte. Aproveita e olhe este review sobre o xps 14 http://hothardware.com/Reviews/Dell-XPS-14-Notebook-Review/

Acho que vou pegar ele mesmo. Mas ainda tenho duvida em relaçao ao mesmo modelo que você queria pegar o HP 3080 ou 3090, o que me deixa meio assim e o processador phenon 2 que me falaram que pra jogos nao deixa a desejar, mas se e pra tarefas e programas pesados nao chega a performance de um Core i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vem dos EUA. No site e televendas o prazo e o mesmo. Eu cmprando hj o atendente me informou que chegaria em minha residencia dia 3 de dezembro. Ele chega pra DELL brasil antes, mas passa pelo setor de qualidade para troca de manuais e verificaçao se ocorreu algum dano no transporte. Aproveita e olhe este review sobre o xps 14 http://hothardware.com/Reviews/Dell-XPS-14-Notebook-Review/

Acho que vou pegar ele mesmo. Mas ainda tenho duvida em relaçao ao mesmo modelo que você queria pegar o HP 3080 ou 3090, o que me deixa meio assim e o processador phenon 2 que me falaram que pra jogos nao deixa a desejar, mas se e pra tarefas e programas pesados nao chega a performance de um Core i5.

Engraçado que no site eles dão a entender que tem alguns que são importados e outros não. Olha:

A montagem do seu sistema Dell não acontecerá até que seu pedido seja submetido e seu crédito aprovado.

Os sistemas Dell geralmente levam de 1 a 4 dias úteis para serem fabricados, mas o cronograma exato pode eventualmente variar, dependendo da disponibilidade de peças.

Após a fabricação, o envio de seu pedido se dará em até 3 dias úteis para as regiões Sul e Sudeste.

Para as demais regiões, por favor consulte-nos através do 0800 970 3355, opção 4.

Produtos importados podem alcançar de 4 a 5 semanas entre o envio e o recebimento.

Também é possível acompanhar seu pedido online com a ferramenta "Status do Pedido" no site da Dell.

Ali diz que leva de 1 a 4 dias úteis para montar e + 3 dias úteis no máximo para entregar na região Sul e Sudeste. Acredito que este seja o prazo para os que não são importados, pois abaixo aparece outro prazo, dizendo ser para os importados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravador de BD consta na descriçao , mas no televendas fala que e leitor de BD apenas e no review que vi e so leitor mesmo. A moral e comprar e depois brigar pra ganhr um desconto maior ja que nao veio gravador de BD :D Quem pegar pela internet da pra fazer isso, ja pelo televendas nao rola porque sua ligaçao fica gravada e eles falam que nao vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pensei muito não... rsrsrsrs alguém tem que testar né? rs amei a config!!! amei o preço... odiei o prazo de entrega, ele é importado e o vendedor me disse que só chega lá pelo dia 15 de dezembro... mas desconfio q pode demorar até mais.

Fechei pelo tel por 3.338,00 em 12 sem juros... e a anta aqui ainda esqueceu do desconto de estudante... no meu status do pedido está com gravador de blu-ray, eu nem questionei isso com o vendedor... tá lá na tela e eu dei até um print...

li os testes com a placa de vídeo e achei muito boa...

Agora é a espera que mata...

Paulinha

PS: jaslee onde você viu que não tem gravador bd??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...