Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

jaslee

Onde você conseguiu esta cotação? No televendas da Dell. Estranho, pois no site parte do valor de R$ R$3.398.

Pelo televendas, fingi que tava caro e tal o atendente demorou uns 5 min e voltou com esse preço e ainda com 3 anos de antivirus e o windows 7 ultimate :D Ainda vou chorar mais , pelo menos ganhar uma mochila ^^

Mandei um email agora pra quem me atendeu pra cotar com mais 1 ano de garantia, vamos aguardar a proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pensei muito não... rsrsrsrs alguém tem que testar né? rs amei a config!!! amei o preço... odiei o prazo de entrega, ele é importado e o vendedor me disse que só chega lá pelo dia 15 de dezembro... mas desconfio q pode demorar até mais.

Fechei pelo tel por 3.338,00 em 12 sem juros... e a anta aqui ainda esqueceu do desconto de estudante... no meu status do pedido está com gravador de blu-ray, eu nem questionei isso com o vendedor... tá lá na tela e eu dei até um print...

li os testes com a placa de vídeo e achei muito boa...

Agora é a espera que mata...

Paulinha

PS: jaslee onde você viu que não tem gravador bd??

O atendente falou que nao tem e em um review que postei o link ha uns pots atras fala que so é leitor. então ja tenha em pensamento que so e leitor, se vier gravador melhor pra gente hehehe E uquestionei pois gravador de BD e muito caro mesmo nos EUA.

Como e esse desconto de estudante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA CONVERSA NO CHAT DA DELL (tirei o nome do vendedor para não fcar mal)

"" 08:12:15 fabio bittencourt porém tenho que saber se ele aguenta ficar muitas horas ligadas sem desligar.. e sem dar problemas de aquecimento...

08:12:33 fabio bittencourt pois vou usa-lo para tocar ao vivo.. sou DJ

08:12:54 fabio bittencourt 500 HD e Processador Intel® Core™ i5-560m (3.33GHz, 3 MB L3 cache)

08:13:25 fabio bittencourt porém esse modelo vem com uma placa de video dedicada.. não vou ter problemas de superaquecimento?

08:14:20 BR Vendas XXXXXXXX A autonomia é em média de 3 horas para bateria de 6 células.

08:14:34 BR Vendas XXXXXXXX Não terá este problemas.

08:14:42 fabio bittencourt vou usar ligado a energia diretamente..

08:15:50 fabio bittencourt olha isso é sério.. você está me garantindo que não haverá problemas do notebook aquecer de mais e desligar.. uso para o meu trabalho.. se acontecer esse tipo de problema vou ter que devolver e escolher outro notebook... OK??

08:15:50 BR Vendas XXXXXXXX Perfeito.

08:16:26 BR Vendas XXXXXXXX Segue a configuração: ""

Já fechei .. mas ainda não paguei.. tenho até terça feira para pagar.. ficou no valor de 2850

i5 560 / placa dedicada 512 / teclado luminoso / 4 g / windows Profi/ etc

e ai... será que vou ter problemas com esse notebook... ou devo pagar logo?

a vendedora me garantiu que eu não vou ter problemas de aquecimento mesmo deixando ele por 8, 10 horas ligado..

E ai galera??? qual a opinião de vocês.. ou é isso ou o XPS i5 460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dell dá descontos para estudantes universitários? É que faço curso de Audiovisual e necessito de um note poderoso (já que não passo muito tempo em casa, se não montava um desktop que sairia mais barato).

Esse notebook com core i7 que tá no site de R$3.398 vale a pena? Preciso que ele rode Adobe Premiére, After Effects, photoshop, illustrator, etc.

E também tô com a mesma dúvida que o mineirodebh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que o dinheiro da minha bolsa fosse um pouco maior e que o limite do meu cartão permitisse esse parcelamento xD

Sério, tá muito bom! Olha essa configuração e esse preço! Eu nem sonhava em dar mais de 3000 em um notebook, mas esse XPS tá implorando por isso.

Achei infos mais detalhadas nesse fórum (em inglês).

http://forum.notebookreview.com/dell-xps-studio-xps/531042-dell-xps-14-l401x-thread.html

Dá pra entender de boa via tradutor do google u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu, a versão full, mas estou vendo a hora de a Dell dá pra trás, cancelar o pedido, porque realmente ta muito barato. Eu simulei no site da Dell americana, essa configuração fica $1,799,00 :eek:

XPS 14 XPS 14 NIX14HN [224-9430]

Operating System Genuine Windows® 7 Home Premium, 64bit, English

Processor Intel® Core™ i7-740QM (1.73GHz, 8 threads, turbo boost up to 2.93Ghz, 6M cache) I7740QM [317-5396]

Memory 6GB Shared Dual Channel DDR3 Memory 6G2D133 [317-5391]

Keyboard Standard Keyboard - English STKYBDE [331-0410]

Video Card NVIDIA® GeForce® GT 425M 2GB graphics 425MUS [320-1633]

Hard Drive 500GB 7200 RPM SATA Hard Drive 500GB72 [342-1649]

System Color and LCD Silver Anodized Aluminum 14.0" HD (720p) WLED Display ALUMLAN

Integrated Network Adapter Integrated 10/100/1000 Network Card INTNIC [430-4038]

Adobe Reader Adobe® Acrobat® Reader 9.0 ADOBER [410-1883]

CD ROM/DVD ROM Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD) BDRE

Sound JBL 2.0 Speakers with Waves Maxx Audio 3 JBLSND [318-0137]

Wireless Intel® Centrino® Wireless-N 1000 IN1000 [430-3876]

Anti-Virus/Security Suite (Pre-installed) McAfee Security Center with VirusScan,

Firewall, Spyware Removal, 30-Day Trial MC1130D [410-2461]

Battery 56 WHr 6-cell Lithium Ion Primary Battery 6BAT [312-1111]

Service 2 Year Basic Service Plan TT2O

Datasafe Dell Online Backup 2GB for 1 year DOB2GB [420-9518][988-0099][988-7707]

Mobile Broadband No Mobile Broadband Selected NOMBB [430-3878]

Entertainment and Editing Software Adobe Photoshop Elements + Adobe Premiere Elements APEPEE [421-2119]

Collapse Configuration Details

Move to Wish List

Sub Total $1,799.99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atendente falou que nao tem e em um review que postei o link ha uns pots atras fala que so é leitor. então ja tenha em pensamento que so e leitor, se vier gravador melhor pra gente hehehe E uquestionei pois gravador de BD e muito caro mesmo nos EUA.

Como e esse desconto de estudante?

Oi, Jaslee :)

Então, o link do review q você postou é o XPS com i5, que realmente não tem gravador de blu ray. O XPS que comprei vem com i7 e aparece no status do meu pedido que vem com gravador de blu ray sim... se bem q não sei se vou usar isso por enquanto...rs mas se aparece lá tem q vir né? senão eles me dão o desconto, poxa...:P

O desconto de estudante não sei como funciona, só vi pelo google que algumas empresas oferecem, inclusive a dell. Se alguém aqui já usou, explica para nós como funciona.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palimoraes tem como você passar a configuração que você comprou? vou ver se pego o meu amanha na configurfaçao que postei no topico. O meu que vou pegar e o mais top dos XPS com i7 e no orçamento que o vendedor passou por email tambem consta o gravador de blu-ray, mas ele falou que nao vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palimoraes tem como você passar a configuração que você comprou? vou ver se pego o meu amanha na configurfaçao que postei no topico. O meu que vou pegar e o mais top dos XPS com i7 e no orçamento que o vendedor passou por email tambem consta o gravador de blu-ray, mas ele falou que nao vem.

jaslee, como ele manda um orçamento onde diz que tem gravador e fala que não tem ?

Eu vou comprar este também eu acho e vou salvar todos os e-mails e lugares onde dizer que tem. Vou imprimir e assim que chegar se não tiver vou procurar um advogado para ver o que se consegue. Eles não podem anunciar contendo e vender sem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Vocês notaram que na parte que aparece os notebooks que a dell recomenda(4tipos) o que tem a tarja laranja está dizendo que vem com o: Processador Intel® Core™ i5-460M (2.66GHz, até 3.33Ghz com Turbo Boost, 3Mb cache), mas quando se clica no personalizar ou compre esta oferta aparece o Processador Intel® Core™ i7-740QM (1.73GHz, até 2.93Ghz com Turbo Boost, 6Mb cache) como já incluído no preço, na verdade qual é o processador que vem nesse note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Vocês notaram que na parte que aparece os notebooks que a dell recomenda(4tipos) o que tem a tarja laranja está dizendo que vem com o: Processador Intel® Core™ i5-460M (2.66GHz, até 3.33Ghz com Turbo Boost, 3Mb cache), mas quando se clica no personalizar ou compre esta oferta aparece o Processador Intel® Core™ i7-740QM (1.73GHz, até 2.93Ghz com Turbo Boost, 6Mb cache) como já incluído no preço, na verdade qual é o processador que vem nesse note?

Aqui pra mim na parte em que aparecem os 4 notebooks XPS 14 o que diz DELL RECOMENDA antes aparecia corretamente com o i7, mas agora está como aí.

Acredito que o correto seja o i7.

Achei que a Dell era mais organizada, mas pelo visto o site está cheio de erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com receio do que vai vim nesse notebook , mas ai e arriscar. Como o amigo do post anterior disse tem muitas divergencias. O email ja ta guardado falando claramente que tem gravador de blu-ray. Outra parada que me deixou com pe atras, peças de reposiçao. Quando perguntei o vendedor ate gaguejou e ja meteu logo a frase senao tiver a peça em 10 dias uteis chega, ou seja, da a entender que nao tem peça pra repor em um tempo interessante. O preço esta bom , mas ja temos que estar ciente que vamos ser cobaias se ele tiver algum problema do nivel do vostro e tambem ter paciencia com a reposição de peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com receio do que vai vim nesse notebook , mas ai e arriscar. porque tem muitas divergencias. O email ja ta guardado .

Sim, também estou com medo de que venha tudo errado. Mas acredito que salvando todos os comprovantes do "anúncio" se entrarmos contra a Dell facilmente conseguiremos ganhar ou um desconto ou um produto condizente com o anúncio, pois eles não podem anunciar uma coisa e entregar outra mais barata. É o mesmo que eu botar um anúncio de uma Ferrari por 200 mil e te entregar um Fusca de 3 mil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...