Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

Olha, até onde vi esses travamentos ocorrem por culpa do HD, ele chega em 55 graus e trava, dai o uso da CPU vai ao máximo e o pc inteiro lerda.

No meu caso eu já pedi troca do HD 3 vezes com a Dell, dai na 3ª troca como não tinha sido resolvido, pedi o reembolso total como prevê o CDC.

A Dell se negou a reembolsar, fui no procon, audiência marcada pra 14/12.

Como a Dell já me deu muita dor de cabeça, dessa vez vou fazer questão da indenização, que provavelmente vai girar na faixa dos 4 mil.

O XPS não tem uma arquitetura boa, infelizmente, porque o notebook é muito bonito.

No seu caso você pediu a troca do hd fundamentada nisso? no superaquecimento?

Bom, se for isso mesmo então tá explicado o porque das travadas, e desligar o turbo boost não vai adiantar.

Vou fazer o teste do dubase pra ver se dá certo, com vetilador e o ar no talo, e qualquer coisa, se não der, vou fazer que nem você então.

Só que acho q vou renovar a garantia por mais um ano, antes de entrar em contato, porque do jeito q esse povo é sacana é capaz de não quererem renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agora posso usar aquela frase de memes da Internet, "Agora a ***** ficou séria". Estava eu jogando Shogun II total War quando de repente o note da aquela tipica travada que ele sempre deu por causa do aquecimento, só que neste momento o som ficou muito estranho e as caixas deram um "estalo" e desde então qualquer som em +40% do volume apresentam ruidos. Não satisfeito liguei para o SAC onde uma atendente tapada teve a cara de pau de dizer que o meu note não era da Dell, simplesmente porque não tinha a opção Diagnostico(tecla F12) no boot do note. Depois de tantas insistências de que meu note era da Dell, fui orientado a baixar um aplicativo de diagnostico no site da Dell e grava-lo em um Pen-Drive, que segundo a atendente o PenDrive teria que ser exatamente de 2GB, não poderia ser mais e nem menos pois ia dar erro:confused:. Claro que com isso fiquei mais irritado pois eu falei que não tinha pendrive de exatos 2Gb e que nao ia comprar um somente por gosto da Empresa, então sem solução resolvi encerrar a conversa e ligar novamente para pegar outro atendente, depois de 13min de espera enfim sou atendido e depois de passar a minha situação o cara falou que ia verificar minha conta da e pediu para eu aguardar quando derrepende a ligação é encerrada:mellow:

Já to ficando nervoso, da 1° vez que ocorreu o problema fui razoalvemente atendido e agora ta tendo essa confusão. Vou continuar tentando e espero que não piore a situação a ponto de ter que apelar pra Justiça. Já não basta eu já ter uma Audiencia com a Philco em março por problemas ocorridos também com um Notebook.:wacko:

@Turdin

Procede mesmo o problema do HDD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora posso usar aquela frase de memes da Internet, "Agora a ***** ficou séria". Estava eu jogando Shogun II total War quando de repente o note da aquela tipica travada que ele sempre deu por causa do aquecimento, só que neste momento o som ficou muito estranho e as caixas deram um "estalo" e desde então qualquer som em +40% do volume apresentam ruidos. Não satisfeito liguei para o SAC onde uma atendente tapada teve a cara de pau de dizer que o meu note não era da Dell, simplesmente porque não tinha a opção Diagnostico(tecla F12) no boot do note. Depois de tantas insistências de que meu note era da Dell, fui orientado a baixar um aplicativo de diagnostico no site da Dell e grava-lo em um Pen-Drive, que segundo a atendente o PenDrive teria que ser exatamente de 2GB, não poderia ser mais e nem menos pois ia dar erro:confused:. Claro que com isso fiquei mais irritado pois eu falei que não tinha pendrive de exatos 2Gb e que nao ia comprar um somente por gosto da Empresa, então sem solução resolvi encerrar a conversa e ligar novamente para pegar outro atendente, depois de 13min de espera enfim sou atendido e depois de passar a minha situação o cara falou que ia verificar minha conta da e pediu para eu aguardar quando derrepende a ligação é encerrada:mellow:

Já to ficando nervoso, da 1° vez que ocorreu o problema fui razoalvemente atendido e agora ta tendo essa confusão. Vou continuar tentando e espero que não piore a situação a ponto de ter que apelar pra Justiça. Já não basta eu já ter uma Audiencia com a Philco em março por problemas ocorridos também com um Notebook.:wacko:

@Turdin

Procede mesmo o problema do HDD?

Audiencia dia 14/12 para pegar meu reembolso + indenização e comprar um Avell com 16gb de memória e uma 560m =D

E sim, o HD chega a 56, não tem como não ser ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito, e tem menos chance de dar pau do que o XPS 14, até porque a saida de ar quente fica mais longe do HD.

Mas passo, já estou encomendando meu novo note i7 + 16gb ddr3 + 6990m + 1tb em RAID =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faz muito tempo que não posto aqui, é se ver eu também tava la pohs meio do pessoal que resolveu comprar no ano passado(tipo jaslee e etc)e é vendo seus problemas, realmente eu so o unico cagao que nao teve esses problemas aqui ? meu note nunca passo dos 80°C '-' nem a bateria(ta que ta com 20% de desgaste) e é quase um ano(vou ter renovar garantia) mais é talvez porque seja i5 .-.,mais é nunca se sabe =D, os travamentos so dao quando eu abro dois jogos ao mesmo tempo =S , mais o resto tá de bouas ainda '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz muito tempo que não posto aqui, é se ver eu também tava la pohs meio do pessoal que resolveu comprar no ano passado(tipo jaslee e etc)e é vendo seus problemas, realmente eu so o unico cagao que nao teve esses problemas aqui ? meu note nunca passo dos 80°C '-' nem a bateria(ta que ta com 20% de desgaste) e é quase um ano(vou ter renovar garantia) mais é talvez porque seja i5 .-.,mais é nunca se sabe =D, os travamentos so dao quando eu abro dois jogos ao mesmo tempo =S , mais o resto tá de bouas ainda '-'

MatheusHRS, o meu tb é um i5 e tb não tive esses problemas, a bateria que achava que fosse dar problema ainda aguenta quase 3 horas só navegando. Havia comprado em novembro e recebi no final de janeiro, por enquanto tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu também comprei vai fazer 1 ano daqui a alguns dias.

O meu é um i5 também.

Meu Bebe(chamo ele de DUNHA xD) está perfeito. Só ta meio lento porque tenho muita coisa rodando nele.

Nem formatei ele ainda.

Só tive uns problemas na tela dele, que de um lado começou a ficar meio branqueado, quase não dando para ver direito. Pedi para a Dell uma troca, vieram na boa e trocaram o LCD sem custo nenhum. A garantia CompleteCare cobre muita coisa.

Só q quando o técnico veio trocar ele quebrou uma parte da proteção. Dai veio de novo trocar mas agora está Blzz.....

Acho que vou ficar mais uns 2 anos com este aqui. Sem nenhum problema, roda meus jogos na boa =)

Sobre a tela ficar branca, o técnico nunca tinha visto algo assim. Eu acho que foi por eu deixar dentro da bolsa e meio "espremida" com outras coisas dentro da capa que eu carrego o Note. Hoje já não deixo mais assim, a tela fica do outro lado, nem nas costas fica batendo.

Ainda estou pagando meu Dunha, tive uns problemas finânceiros e atrazei um monte de parcelas kkkk

Logo quando comprei tirei um monte de foto dele, se alguém quiser ver o XPS 14 em Detalhes:

http://www.dropbox.com/gallery/54014027/1/XPS_14?h=22b388

Abraçosssss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu finalmente consegui resolver meu problema com a Dell, acabou que fechamos reembolso total + indenização.

Uma coisa que é fato é que nunca vi melhor atendimento na Dell do que no setor juridico, a atendente é super simpática e cumpre todos os prazos que fala ( ao contrário dos outros setores ).

Também já pedi meu notebook novo, e estou digitando dele agora inclusive, é um Avell Titanium G100 DDJ com a config:

- Intel® Core i7-2630QM - 2.0 GHz (2.9 GHz com Turbo Boost Technology) 6 MB Cache - Sandy Bridge

16 GB de memória (Dual Channel DDR3 1333Mhz)

Padrão: HD de 750 GB (7200rpm)

Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6´´ LED-backlit Full HD (1920 x 1080),16:9

Webcam integrada 3.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 4 em 1 (SD/MMC/MS/XD), Saída HDMi, Bluetooth 2.1+EDR, Saída eSATA, Saída USB 3.0, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n

Dynaudio Sound HD com Speaker + Subwoofer

Bateria Li-Ion 9 células

Placa de vídeo nVIDIA GeForce GTX 570M (1,5GB dedicado), Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal

(Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,65Kg

Tecnologia MSI

Até agora Muito satisfeito com a maquina, principalmente em relação a temperatura do XPS, é MUITO mais frio. E claro, roda todos os jogos no máximo do máximo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MatheusHRS, o meu tb é um i5 e tb não tive esses problemas, a bateria que achava que fosse dar problema ainda aguenta quase 3 horas só navegando. Havia comprado em novembro e recebi no final de janeiro, por enquanto tudo ok

HEHE =D, é a bateria pah navegar é aqui é umas duas horas e meia -> MSN+Youtube/Players de video, mais é, bom agora acabo a garantia e nao estendi, vamo ver quanto tempo ele dura, te hoje nao estrago nem deu nenhum problema ou trabalho, so um pouquin de lentidao, tb falta so uns 10 gb no hd, terei qe apagar algumas coisas =D, mais pah formatar ainda demorarei um pouquin nao tive necessidade disso ainda .-. .

Eu também comprei vai fazer 1 ano daqui a alguns dias.

O meu é um i5 também.

Meu Bebe(chamo ele de DUNHA xD) está perfeito. Só ta meio lento porque tenho muita coisa rodando nele.

Nem formatei ele ainda.

Só tive uns problemas na tela dele, que de um lado começou a ficar meio branqueado, quase não dando para ver direito. Pedi para a Dell uma troca, vieram na boa e trocaram o LCD sem custo nenhum. A garantia CompleteCare cobre muita coisa.

Só q quando o técnico veio trocar ele quebrou uma parte da proteção. Dai veio de novo trocar mas agora está Blzz.....

Acho que vou ficar mais uns 2 anos com este aqui. Sem nenhum problema, roda meus jogos na boa =)

Sobre a tela ficar branca, o técnico nunca tinha visto algo assim. Eu acho que foi por eu deixar dentro da bolsa e meio "espremida" com outras coisas dentro da capa que eu carrego o Note. Hoje já não deixo mais assim, a tela fica do outro lado, nem nas costas fica batendo.

Ainda estou pagando meu Dunha, tive uns problemas finânceiros e atrazei um monte de parcelas kkkk

Logo quando comprei tirei um monte de foto dele, se alguém quiser ver o XPS 14 em Detalhes:

http://www.dropbox.com/gallery/54014027/1/XPS_14?h=22b388

Abraçosssss!!!!

Bom Boa sorte pah tuh man =D, que seu Dell dure mt tambem, mais é parece qeu os problema surgem mais no i7 '-', ou nao né ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal. Tô com um grande problema aqui: perdi todos os CDs com os drivers do meu Dell XPS l401X e tive que reinstalar o Windows 7 64 bits.

O meu é com essa configuração aqui:

Processador i5-460M (2.53GHz)

Disco Rigido de 500GB SATA 7200 RPM

Memoria de 4GB Dual Channel DDR3 1333MHz

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 420M 1Gb

Será que há alguém que já fez um backup dos drivers e poderia ajudar enviando um link?

Pôxa preciso disso pra fazê-lo voltar a funcionar, será que alguém seria capaz?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...