Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

Palimoraes tem como você passar a configuração que você comprou? vou ver se pego o meu amanha na configurfaçao que postei no topico. O meu que vou pegar e o mais top dos XPS com i7 e no orçamento que o vendedor passou por email tambem consta o gravador de blu-ray, mas ele falou que nao vem.

olá, jaslee

A configuração que comprei é a da 4ª opção:

INSPIRON 14 Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X

OPÇÕES DE COR Cobertura LCD Metalloid Anodized Aluminum

Placa de Vídeo Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 425M 2Gb

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ i7-740QM (1.73GHz, até 2.93Ghz com Turbo Boost, 6Mb cache)

DISCO RÍGIDO Disco Rigido de 500GB SATA 7200RPM

MEMÓRIA Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz

PLACA WIRELESS Placa de Rede Sem Fio Intel Centrino Wireless-N 1000

UNIDADE ÓPTICA Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD)

Eu acredito que vem com essa configuração mesmo, pois quando pesquisa no google, em sites americanos, sempre aparece com a mesma configuração, inclusive com o gravador bd

Agora, a 3ª opção q vem com i5 já não sei, aparece gravador de bd, mas no review que você mandou realmente não aparece com o gravador bd, apenas leitor...

Rodrigoys, é... realmente no site aparece a última opção com i5 e quando você finaliza, aparece com i7... eu questionei isso com o vendedor e ele disse que era pra ser i5, mas no site aparece com i7, e o que vai prevalecer é o i7. No entanto, acho que é ao contrário, o i5 que está errado e i7 está correto, pois quando pesquisa o modelo Dell XPS 14 modelo L401X na net sempre aparece como i7....

É isso aí pessoal, vamos esperar pra ver... e vamos acompanhar aqui quem receber primeiro conta aê como veio.... rsrsrsr qq coisa a gente se junta pra reclamar... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palimoraes pela logica o seu vai ser o primeiro :P . Amanha ou terça vou fechar o meu. Paguei a fatura do cartao sexta se ja tiver liberado amanha ja compro, senao so terça. vocês sabem se pode comprar em mais de um cartao de credito, se puder facilita, poi snempreciso esperar liberar o limite. A espera que vai ser agoniante 30-40 dias (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palimoraes pela logica o seu vai ser o primeiro :P . Amanha ou terça vou fechar o meu. Paguei a fatura do cartao sexta se ja tiver liberado amanha ja compro, senao so terça. vocês sabem se pode comprar em mais de um cartao de credito, se puder facilita, poi snempreciso esperar liberar o limite. A espera que vai ser agoniante 30-40 dias (_(

SIM, pode comprar em até 2 cartões. Eu ia fazer isso, já que o limite de um não dava... :D mas daí eu resolvi pegar uma grana que tava guardada pra outra coisa mais séria rsrsrsrs :P (bom, pra mim o mais sério é o note... :wub:enfim...rsrs) e dei uma entrada com boleto e o resto parcelei em 12 no cartão.... espero que eles não mudem nada, pois já paguei o boleto!!!! (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz o meu pelo CDC na sexta, a financeira na sexta mesmo aprovou e hj recebi um email da própria Dell com status pedido confirmado. Peguei a versão full. A descrição do produto confirma tudo que ta no site core i7, GT 425M 2Gb, 6 gb etc. etc..... Só uma dúvida, essa linha confirma que realmente vem gravador de BD (Unidade Óptica Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD) :confused:

É outra coisa que não sei se é bom ou Ruim...mas, a data de entrega no pedido está para 1/12/2010, pela previsão do pessoal acho que é bom :D

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro jasle me passa o ramal do vendedor que te cotou por esse preço com windows Utimate, porque eu liguei lá e chorei mas não consegui arrencar nem o professional de graça!! e pra quem tava perguntando do desconto de estudante pra esse modelo não tem ehheeh bem conveniente!!!

valeww

Galera, vale a pena o preço dessa cotaçao? COmo é importado , prazo de entrega 30 dias corridos.

Data da Cotação: 05/11/2010

Validade da Cotação: 10/11/2010

XPS 14 Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X

R$ 3.346,75

Descrição

Quantidade 1

Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X

Processador Intel® Core™ i7-740QM (1.73GHz, até 2.93Ghz com Turbo Boost, 6Mb cache)

Genuine Windows® 7 Ultimate, 64bit, Brazilian Portuguese

McAfee Security Center - 36 meses

Disco Rigido de 500GB SATA 7200RPM

Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz

Placa de Rede Sem Fio Intel Centrino Wireless-N 1000

Cobertura LCD Metalloid Anodized Aluminum

Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD)

Bateria Primária de 6 Células Íon de Lítio com 56 WHr

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 425M 2Gb

Alto Falantes 2.0

Microsoft® Office Starter 2010

Teclado Interno em Português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atendente me falou que eles estão passando por problemas pelo fato de o produto ser novo no site, pediu desculpas e disse q vai entrar em contato logo.

Eu tava decidido a comprar o Vostro 3500 na sexta-feira, ela me fez mudar de ideia pra q eu pensasse no fds.

Agora q eu fiquei todo interessado é mudado toda hora.

A Dell pode ser ótima, mas sabe como irritar o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita....

Tenho uma dúvida: Vi nas fotos que o XPS 14 é o mesmo tamanho do XPS 15. Fica uma "borda" sobrando em volta da tela. Achei estranho.

Dizem que o XPS 15 só está disponível para os EUA. Mas esse XPS que estamos aguardando pra daki a 30 dias, não é porque é importado? Então, porque não pode comprar o XPS 15? E tem como trocar apenas a tela por uma de 15? Achei estranha a "borda"

Ouuutra coisa: Liguei no pós venda (fiquei 31 minutos cronometrados e fui péssimamente atendida, enfim...) e a "moça" me disse que não existe bateria de 9 células pra essa configuração???? alg sabe dizer se procede??

To ficando tensa :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que tinha algo errado, agora vamos ver o que eles vão fazer com quem já comprou a configuração com o i7.

Companheiros, para quem não LEU as letrinhas MIUDINHAS! Lá está escrito que a oferta SOMENTE será válida para os 100 primeiros SORTUDOS que compraram.

Recebi o e-mail agorinha da Dell com:

"

XPS 14:

-- Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X

-- [468-8917]

-----------------------

-- Processador:

-- Processador Intel® Core™ i7-740QM (1.73GHz, até 2.93Ghz com Turbo Boost, 6Mb cache)

"

Tem mais coisa, mas não copiarei tudo, INCLUINDO a unidade óptica de LER BD e ESCREVER BD/DVD/CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita....

Tenho uma dúvida: Vi nas fotos que o XPS 14 é o mesmo tamanho do XPS 15. Fica uma "borda" sobrando em volta da tela. Achei estranho.

Dizem que o XPS 15 só está disponível para os EUA. Mas esse XPS que estamos aguardando pra daki a 30 dias, não é porque é importado? Então, porque não pode comprar o XPS 15? E tem como trocar apenas a tela por uma de 15? Achei estranha a "borda"

Ouuutra coisa: Liguei no pós venda (fiquei 31 minutos cronometrados e fui péssimamente atendida, enfim...) e a "moça" me disse que não existe bateria de 9 células pra essa configuração???? alg sabe dizer se procede??

To ficando tensa :mellow:

Absolutamente NÃO! Mentira dela. Caso vocês tenham a curiosidade, o MESMO notebook está sendo vendido nos EUA, basta acessar o site da Dell de lá. Verão que o preço de lá é praticamente o mesmo do Brasil (1800) e o lançamento ocorrerá somente no dia 29/11/2010 LÁ. Como o consumidor brasileiro é LESADO por toda a galáxia, por aqui nem sequer informaram quando seria o lançamento para nós.

Mas adianto que o Note que compramos (i7) é real, é i7 MESMO, basta conferir as mesmas configs no EUA. Lembrando que lá, você pode optar pelo número de células 6 ou 9, se o leitor de BD grava ou somente escreve, e vários outros detalhes que aparecem OMITIDOS para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não dá pra comprar o xps 15 daqui do brasil, dá?

Ah, outra coisa, sobre o processador i5 e i7, eu acho q sei o que aconteceu:

Quinta-feira, estava a promoção de lançamento do xps com i7 de 6,029 por 3,351 com validade até quinta feira mesmo. Eu fui comprar on line. Mas quando finalizei, perto da meia noite, deu um problema e no meu email apareceu o valor de 6029. Quase surtei. Quando entrei no site, o valor havia voltado pra 6029.

Na sexta feira, entrei no site e o valor estava como vocês viram: 3398, com i5 e quando finalizava ia pra i7.

Liguei pra dell e a moça disse que no site estava errado, pra eu dar um print na tela, cancelou meu pedido e me encaminhou pra um vendedor, que confirmou que estava errado no site, e que ele ia comprar pra ele um tb (rs) e tb me mandou dar um print na tela.

Sei lá, acho que a dell errou mesmo. A promoção do i7 havia terminado na quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absolutamente NÃO! Mentira dela. Caso vocês tenham a curiosidade, o MESMO notebook está sendo vendido nos EUA, basta acessar o site da Dell de lá. Verão que o preço de lá é praticamente o mesmo do Brasil (1800) e o lançamento ocorrerá somente no dia 29/11/2010 LÁ. Como o consumidor brasileiro é LESADO por toda a galáxia, por aqui nem sequer informaram quando seria o lançamento para nós.

Mas adianto que o Note que compramos (i7) é real, é i7 MESMO, basta conferir as mesmas configs no EUA. Lembrando que lá, você pode optar pelo número de células 6 ou 9, se o leitor de BD grava ou somente escreve, e vários outros detalhes que aparecem OMITIDOS para nós.

Realmente quem comprou quando estava com o desconto de mais de R$2000,00 vai levar o i7 e quem não comprou, mas fez a configuração quando estava na promoção vai ver que se colocar no i5 continua com o mesmo preço, mas agora sem i7 :( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao.

Mas existe uma forma de tvz tu conseguir o reembolso, caso comprove ser usuario de software livre, pois no BR é proibida a venda casada no caso, te obrigam a comprar o Ruimdows. Tem varias dicas na web, da uma procurada.

Entrei no chat, conversei com a atendente e ela confirmou que não dá pra tirar o Windows e o McAfee.

Perguntei se não era venda casada, tal, ela deu um desculpa esfarrapada e ficou por isso mesmo.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...