Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

Realmente quem comprou quando estava com o desconto de mais de R$2000,00 vai levar o i7 e quem não comprou, mas fez a configuração quando estava na promoção vai ver que se colocar no i5 continua com o mesmo preço, mas agora sem i7 :( .

O que mudou foi que agora vem o i5, se colocar o i7 aumenta R$ 600 e a placa de video ficou a GT420M de 1GB, e não tem opção de colocar a 425m de 2gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a placa de vídeo está 1 g... e dá incompatibilidade com o i7...

a que a gente comprou, é de 2g e não tem incompatibilidade com o i7, né?? alg sabe dizer?

O nosso e a 425M e nao dá incompatibilidade com o i7 e tem 2GB de memoria. Agora quem quiser i7 nao tem como, devido a placa nao ser suportada e nao ter como trocar a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que eles colocam a opção de um processador que dá incompatibilidade com o vídeo? :confused:

Jslee, você fez alguma modificação no seu pedido?

O meu alem do que tinha, adicionei 3 anos de antivirus mcafee e windows 7 ultimate 64 bits pelo preço que citei no post.

Vou te mandar uma MP com meu MSN, se puder me passar o seu queria tirar umas duvidas pos-compra.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido do meu hj pela manhã

Processador

Processador Intel® Core™ i5-460M (2.53GHz, até 2.8Ghz com Turbo Boost, 3Mb cache)

Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 420M 1Gb

Disco Rigido de 500GB SATA 7200RPM

Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD)

Preço: R$ 2492,00 (Se tivesse pedido o I7 acrescentaria mais R$600)

Será que não tem gravadora de bluray? Embora tenha perguntado no chat e a vendedora afirmou que tinha

A entrega está prevista somente para o dia 22 de dezembro (haja paciência)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaslee, confirmei no chat da Dell se esse era o valor final. Também estranhei, pois o link que a vendedora me indicou, esse notebook estava mais barato do que aquele com i3 (de 2599,00), mas perguntei se estava correto e a mesma confirmou que sim, inclusive já paguei. Espero não ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido do meu hj pela manhã

Processador

Processador Intel® Core™ i5-460M (2.53GHz, até 2.8Ghz com Turbo Boost, 3Mb cache)

Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 420M 1Gb

Disco Rigido de 500GB SATA 7200RPM

Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD)

Preço: R$ 2492,00 (Se tivesse pedido o I7 acrescentaria mais R$600)

Será que não tem gravadora de bluray? Embora tenha perguntado no chat e a vendedora afirmou que tinha

A entrega está prevista somente para o dia 22 de dezembro (haja paciência)

Qual a mágica para chegar nesse preço ??? :eek:

Nem a opção mais básica fica nesse preço ainda mais com core i5 e com 6 GB de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, ia ver aqui pra comprar à noite, fui colocar o i7, já aumentava R$ 600 e placa não era a mesma...

A desculpa da atendente no chat é que a "promoção" com core i7 era só para os 100 primeiros pedidos de compra e acabou hoje a tarde... quando se deram conta do "erro"... a descrição do produto estava com core i5 e ao personalizar aparecia core i7.

Alguém sabe dizer se nas duas primeiras configurações é necessário adicionar R$ 156,00 para ter a unidade ótica com suporte a gravação em dual layer? Atendente não soube responder...

E outra... porque só é possível escolher bateria de 9 células na personalização da primeira opção ? Muitos bugs... quero falar com a atendente que atendeu o joaopssousa :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez comprando Dell, tinha acabado de pedir um Vostro 3500 15' dois dias depois recebo o email com a "novidade" o XPS 14 não deu outra voltei atrás conversando com uma gerente de vendas que me atendeu super bem e prontamente alterou o meu pedido, ou seja a Dell ganhou pontos comigo, mas convenhamos, na hora de vender tudo é uma maravilha...

Agora, junto-me a vós na espera do XPS 14, o meu está com previsão para aparecer por aqui lá para 22~28 de dezembro, perderei a estréia do World of Warcraft: Cataclsym mas tudo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a mágica para chegar nesse preço ??? :eek:

Nem a opção mais básica fica nesse preço ainda mais com core i5 e com 6 GB de ram.

Eu só entrei no chat da Dell para pedir informações sobre o notebook (não pretendia comprar ainda, pois estava vendo os notebooks da avell), então ela foi falando e me convecendo e perguntou se eu desejava fechar a compra, eu disse que sim. Já estava pensando em ficar com a configuração mais básica de 2599, mas quando vi o link que ela me enviou, vi que o preço desse notebook tava mais barato (i5 com 6gb de ram, gravadora de Blu-Ray, porém com placa de 1gb), então perguntei a ela se estava correto mesmo o preço. Ela disse que sim, perguntei também sobre o drive de bluray e ela confirmou que também estava correto, então aproveitei logo e finalizei a compra, pois o preço estava melhor do que o Avell que eu tinha escolhido. Foi isso. Nem chorei nem nada, fiz a compra as 11 da manhã(horário de Brasília). Vai que estava na promoção essa hora heheheh :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só entrei no chat da Dell para pedir informações sobre o notebook (não pretendia comprar ainda, pois estava vendo os notebooks da avell), então ela foi falando e me convecendo e perguntou se eu desejava fechar a compra, eu disse que sim. Já estava pensando em ficar com a configuração mais básica de 2599, mas quando vi o link que ela me enviou, vi que o preço desse notebook tava mais barato (i5 com 6gb de ram, gravadora de Blu-Ray, porém com placa de 1gb), então perguntei a ela se estava correto mesmo o preço. Ela disse que sim, perguntei também sobre o drive de bluray e ela confirmou que também estava correto, então aproveitei logo e finalizei a compra, pois o preço estava melhor do que o Avell que eu tinha escolhido. Foi isso. Nem chorei nem nada, fiz a compra as 11 da manhã(horário de Brasília). Vai que estava na promoção essa hora heheheh :)

Então manda o link ai... os logs da conversa são gravados e enviados por email. Qualquer coisa da uma olhada no histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem comprou e recebeu a confirmação da compra por email, consegue consultar o status da compra pelo site (usando o numero do pedido e numero do cliente) ?

Eu recebi o e-mail chamado ORDEM RECONHECIDA, por ele nao da para consultar. Fechei o meu hoje a tarde com os seguintes itens: (obs: so consegui fechar com i7 porque fiz a cotaçao na sexta e tem validade de 5 dias. O vendedor falou que ja foi aprovado pelo adm do cartao, no ato do fechamento)

Detalhes do pedido

XPS 14 Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X

R$ 3.346,75

Descrição

Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X

Processador Intel® Core™ i7-740QM (1.73GHz, até 2.93Ghz com Turbo Boost, 6Mb cache)

Genuine Windows® 7 Ultimate, 64bit, Brazilian Portuguese

McAfee Security Center - 36 meses

Disco Rigido de 500GB SATA 7200RPM

Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz

Placa de Rede Sem Fio Intel Centrino Wireless-N 1000

Cobertura LCD Metalloid Anodized Aluminum

Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD)

Bateria Primária de 6 Células Íon de Lítio com 56 WHr

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 425M 2Gb

Alto Falantes 2.0

Microsoft® Office Starter 2010

Teclado Interno em Português

Placa de rede integrada

Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Adaptador de Mini Display Port para VGA

Software Skype VOIP Application

1 ano de Garantia a Domicílio

DADOS RETIRADOS DO E-MAIL QUE RECEBI COM A CONFIRMAÇAO DA COMPRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu XPS 14 na configuração TOP no primeiro dia de promoção!

Sou fã de longa data da Dell. Como conheço o funcionando maluco do site, peguei o hábito de TODOS OS DIAS entrar na Dell pra ver as novidades.

Mas o que quero avisar é o seguinte:

Dá pra incluir neste notebook o teclado retroiluminado no padrão americano (custa R$78,00); e ainda dá pra trocar a placa wireless centrino 1000 por uma melhor, por exemplo o centrino 6200 (R$30,00) ou centrino 6300 (R$60,00). Estas duas últimas placas habilitam a tecnologia Intel WiDi Com esta tecnologia é possível conectar o notebook com TVs LED/LCD sem FIO nenhum! comprando apenas um adaptador para a tv (custa R$200,00 no Mercado Livre); A imagem é transmitida com alta definição (1080p) sem precisar nem de HDMI nem de DisplayPort.

Vejam com seus representantes de venda se ainda dá pra incluir estes itens!

Qualquer coisa posso passar a configuração aprovada do meu.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu XPS 14 na configuração TOP no primeiro dia de promoção!

Sou fã de longa data da Dell. Como conheço o funcionando maluco do site, peguei o hábito de TODOS OS DIAS entrar na Dell pra ver as novidades.

Mas o que quero avisar é o seguinte:

Dá pra incluir neste notebook o teclado retroiluminado no padrão americano (custa R$78,00); e ainda dá pra trocar a placa wireless centrino 1000 por uma melhor, por exemplo o centrino 6200 (R$30,00) ou centrino 6300 (R$60,00). Estas duas últimas placas habilitam a tecnologia Intel WiDi Com esta tecnologia é possível conectar o notebook com TVs LED/LCD sem FIO nenhum! comprando apenas um adaptador para a tv (custa R$200,00 no Mercado Livre); A imagem é transmitida com alta definição (1080p) sem precisar nem de HDMI nem de DisplayPort.

Vejam com seus representantes de venda se ainda dá pra incluir estes itens!

Qualquer coisa posso passar a configuração aprovada do meu.

=)

Eu so queria bateria 9 celulas :D , mas ficaram de onda falando que nao tinha como. Primeira vez que compro dell , so usava acer, HP e vaio e nunca tive problemas com nehuma das marcas, espero nao ter com a DELL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

botinei um ...

Detalhes do Pedido:

Descrição do Item: XPS 14 - Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X, Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Preço Unitário: R$5.697,00

Quantidade: 1

Preço Total: R$5.697,00 - $2.298,00 (desconto) = R$ 3.399,00 :o

-- Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X

-- Processador Intel® Core™ i7-740QM (1.73GHz, até 2.93Ghz com Turbo Boost, 6Mb cache) :cool:

-- Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz

-- Teclado Interno em Português

-- Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 425M 2Gb :wacko:

-- Disco Rigido de 500GB SATA 7200RPM

-- Cobertura LCD Metalloid Anodized Aluminum

-- Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

-- Placa de rede integrada

-- Adobe® Acrobat® Reader 9.0

-- Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD) :eek:

-- Alto Falantes 2.0 JBL

-- Placa de Rede Sem Fio Intel Centrino Wireless-N 1000

-- Adaptador de Mini Display Port para VGA

-- Microsoft® Office Starter 2010

-- McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses

-- Bateria Primária de 6 Células Íon de Lítio com 56 WHr

-- 1 ano de Garantia a Domicílio

-- COMPLETE CARE, 1 YEAR

-- Software Skype VOIP Application

-- TOTAL: R$ 3.486,98 em 10x

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

botinei um ...

Detalhes do Pedido:

Descrição do Item: XPS 14 - Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X, Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Preço Unitário: R$5.697,00

Quantidade: 1

Preço Total: R$5.697,00 - $2.298,00 (desconto) = R$ 3.399,00 :o

-- Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X

-- Processador Intel® Core™ i7-740QM (1.73GHz, até 2.93Ghz com Turbo Boost, 6Mb cache) :cool:

-- Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz

-- Teclado Interno em Português

-- Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 425M 2Gb :wacko:

-- Disco Rigido de 500GB SATA 7200RPM

-- Cobertura LCD Metalloid Anodized Aluminum

-- Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

-- Placa de rede integrada

-- Adobe® Acrobat® Reader 9.0

-- Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD) :eek:

-- Alto Falantes 2.0 JBL

-- Placa de Rede Sem Fio Intel Centrino Wireless-N 1000

-- Adaptador de Mini Display Port para VGA

-- Microsoft® Office Starter 2010

-- McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses

-- Bateria Primária de 6 Células Íon de Lítio com 56 WHr

-- 1 ano de Garantia a Domicílio

-- COMPLETE CARE, 1 YEAR

-- Software Skype VOIP Application

-- TOTAL: R$ 3.486,98 em 10x

:chicote:

Tu conseguiu comprar com o i7 depois que eles trocaram a configuração normal lá para i5? Ou comprou antes de esgotarem as primeiras 100 unidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então manda o link ai... os logs da conversa são gravados e enviados por email. Qualquer coisa da uma olhada no histórico.

O link foi esse, o problema é que o preço não está mais o mesmo de quando ela me enviou

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/xps-14/pd.aspx?refid=xps-14&s=dhs&cs=brdhs1&~ck=mn

Enquanto ao pagamento

Descrição do item

XPS 14

Microcomputador Portatil Dell XPS 14 modelo L401X, Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Preço unitário R$4.790,00

Quantidade 1

Preço Total R$4.790,00 - R$2.298,00 = R$2.492,00 (R$1.000,00 no boleto + R$1.492,00 no cartão em 10x)

Os itens principais citei em algumas paginas anteriores

Forma de Pagamento: Cartão de crédito/débito

Encargos Totais: R$2.492,00

Subtotal: R$2.492,00

Frete: R$0,00

Total1: R$2.492,00

Coisas Importantes que Você Precisa Saber::

* 1Preço final inclui imposto sobre vendas.

Confirmei agora também com o cartão de crédito o valor retirado (parte no boleto e parte no cartão)

Fiquei com medo de cobrarem a mais, pois o user jaslee disse que não era incluso os impostos no e-mail. Mas até agora só me cobraram isso

E enquanto aos e-mails, somente de compra recebida e compra confirmada, nenhuma de ordem recebida e como passei parte no boleto, ainda está aguardando confirmação de pagamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...