Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung HD322GJ Spinpoint F4


rtmix

Posts recomendados

Olá.

Estou pensando em comprar um HD pra rodar o meu Windows 7 64bits. A melhor opção que vi em desempenho foi o HD322GJ. Além de ser da nova tecnologia F4, ele tem se saído muito bem nos testes que vejo em sites especializados lá de fora.

Ele fica na frente de muito SSD que jogam no mercado. Isso porque me parece que ele usa somente um disco de acesso, já que sua capacidade é de 320Gb, o que pra mim está sobrando pra colocar S.O.

Além disso ele é muito em conta. A questão é que eu nunca dei sorte com HDs Samsung. Sempre usei Seagate sem perder nada neles. Samsung tentei 2x e perdi em meses.

Gostaria da opinião de vocês. Se alguém já estiver usando ele, melhor ainda. Preciso me decidir logo.

No link: http://www.harddrivebenchmark.net/hdd_lookup.php?cpu=SAMSUNG+HD322GJ um dos comparativos de HDs High-End com ele lá no topo, brigando com os SSDs.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo. Nào posso opinar por essa série F4, mas comprei 3 hds da série F3(2x502HJ 2 103SJ) e são excelentes! Importei todos(com etiqueta branca). O que fico com pé atrás, são com esses montados aqui com etiqueta amarela. Tinha comprado um F2 de 1 tera e nem passou no teste do aplicativo de diagnóstico da Samsung, torquei por outro e também deu erro. Tenho um de 250GB que antes de 2 anos já tem 7 BB.

Olá.

Estou pensando em comprar um HD pra rodar o meu Windows 7 64bits. A melhor opção que vi em desempenho foi o HD322GJ. Além de ser da nova tecnologia F4, ele tem se saído muito bem nos testes que vejo em sites especializados lá de fora.

Ele fica na frente de muito SSD que jogam no mercado. Isso porque me parece que ele usa somente um disco de acesso, já que sua capacidade é de 320Gb, o que pra mim está sobrando pra colocar S.O.

Além disso ele é muito em conta. A questão é que eu nunca dei sorte com HDs Samsung. Sempre usei Seagate sem perder nada neles. Samsung tentei 2x e perdi em meses.

Gostaria da opinião de vocês. Se alguém já estiver usando ele, melhor ainda. Preciso me decidir logo.

No link: http://www.harddrivebenchmark.net/hdd_lookup.php?cpu=SAMSUNG+HD322GJ um dos comparativos de HDs High-End com ele lá no topo, brigando com os SSDs.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...