Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador do Shoptime: Phenom II X4 910e


Posts recomendados

Meu conector dianteiro de som (fone de ouvido) não funciona. Já tentei diversos drivers e nada funciona. Mexendo nas configurações de áudio até consegui fazer o fone funcionar, mas os som sai todo distorcido e chiado. Não sei se isso é um problema de driver, hardware ou incompatibilidada com algum dos hardwares ou SO instalados. A placa de som do PC é uma "Realtek High Definition Audio ALC662". Detalhe: eu desinstalei o Linux que veio com a máquina, e agora estou usando o Windows 7 x64. Infelizmente não testei os fones antes, para saber se esse problema é exclusivo no Windows 7.

Alguém mais detectou esse problema no PC? Estão recebendo som (com qualidade) pelo conector dianteiro? E, mais importante, conhecem uma solução para o problema?

Ola amigao..

então, o meu estava assim também, mas simplesmente entrei com o botao direito no icone "falante" ali do relogio e coloquei o fone como audio principal! Resolveu tudo por aqui!

Sucesso ai e Feliz Ano Novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha máquina chegou ontem, formatei, puz o Seven 64 bits... beleza...

Mas surgiu uma dúvida quando rodei o CPU-Z versão 1.56. Apareceu em "processor name" "AMD PHENOM II X4 910" sem a letra "e". Gostaria de saber se ocorre o mesmo com vocês. Caso o CPU-Z não consiga detectar se o modelo é o 910 ou 910e, como e onde posso tirar essa dúvida?

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha máquina chegou ontem, formatei, puz o Seven 64 bits... beleza...

Mas surgiu uma dúvida quando rodei o CPU-Z versão 1.56. Apareceu em "processor name" "AMD PHENOM II X4 910" sem a letra "e". Gostaria de saber se ocorre o mesmo com vocês. Caso o CPU-Z não consiga detectar se o modelo é o 910 ou 910e, como e onde posso tirar essa dúvida?

valeu..

o meu no everest aparece a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu no everest aparece a mesma coisa.

Então caro colega, diria que fomos ENGANADOS!

Eu comprei certo de que seria o modelo "AMD PHENOM II X4 910e" com TDP de 65W declarada pela AMD, contra 95W de TDP do modelo "AMD PHENOM II X4 910" (sem a especificação "e"). Inclusive acabei de conferir no adesivo que está colado na lateral do gabinete, informa "Processador: X4 - 910E"...

Se realmente o processador estiver diferente, será um prato bem cheio para quem quiser entrar judicialmente contra a fabricante e/ou a loja revendedora (a loja também pode ter sido enganada... na dúvida, põe-se os dois na berlinda e, em juizo, detecta-se o verdadeiro culpado).

Quem puder nos ajudar, estejam a vontade para opinar... Lembrando que, meu objetivo é ter uma certeza de que esse meu processador é o "X4-910", de acordo com o que relatou o CPU-Z v1.56 e o EVEREST ULTIMATE v5.50.2100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então caro colega, diria que fomos ENGANADOS!

Eu comprei certo de que seria o modelo "AMD PHENOM II X4 910e" com TDP de 65W declarada pela AMD, contra 95W de TDP do modelo "AMD PHENOM II X4 910" (sem a especificação "e"). Inclusive acabei de conferir no adesivo que está colado na lateral do gabinete, informa "Processador: X4 - 910E"...

Se realmente o processador estiver diferente, será um prato bem cheio para quem quiser entrar judicialmente contra a fabricante e/ou a loja revendedora (a loja também pode ter sido enganada... na dúvida, põe-se os dois na berlinda e, em juizo, detecta-se o verdadeiro culpado).

Se o processador não for o anuciado MELHOR AINDA, por propaganda enganosa mais grana vou ganhar nesse processo juntando com o de danos morais.Shoptime merece tomar esses prejuizos em processos por essa falta de respeito com os consumidores, espero que essa empresa vá a falencia, mas antes me entregue o PC que comprei.:mad:

Ja não me importo se vai demorar pra receber o PC ou uma indenização por essa compra no Shoptime, quero mais é ferrar com eles, to de saco cheio de ligar, de gastar telefone, mandar emails, correr atras de notas e datas, esperar feito um palhaço por datas que nunca são cumpridas, e o pior que é perder meu tempo e dinheiro.

Nessa empresa ninguem tem autoridade ou autonomia para resolver o problema ou no minimo propor uma solução alternativa ou cancelamento da compra, porque não da pra ficar tanto tempo esperando uma compra que deveria ser rapida, são quase 2 meses que estou esperando a postagem do produto correto e a coleta desse produto enviado por engano.

Então o jeito é processar mesmo.

--------------------------------

Se alguem mais estiver no mesmo problema:

Um processo desse tipo pode ser feito no juizado de Pequenas Causas, no qual não é preciso um advogado, é gratuito e qualquer um pode entrar com uma ação la.

Meu irmão mais velho ja ganhou uma ação contra a operadora OI por oferecer um plano de internet que garantiram que funcionava na região mas que na realidade não funciona e cobrar multa para a desistencia desse plano fajuto, o ganho foi de 5mil reais por danos morais contra a operadora por vender um serviço que não funciona.O processo em sí não é complicado, e se você tiver a "razão" na situação dificilmente você vai perder uma ação, é só apresentar algumas provas.

Se você foi enganado pelo Shoptime processe eles, porque eles estão ganhando dinheiro em cima de você por vender um produto inferior ou fora do especificado por algum motivo que certamente os favorece, ou ainda nem entregando a sua compra e recebendo o dinheiro do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas vamos lembrar que o computador é da SpaceBr e não do Shoptime.

Se alguém os lesou foi a SpaceBr, pois o Shoptime só recebe a mercadoria lacrade e revende.

E pensar que se tivessem seguido os inúmeros avisos estariam com um pc montado, com componentes de qualidade e não teriam passado por todo esse stress... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

jorno, leia o CDC. A empresa shoptime é responsável por aquilo que vende, e responde solidariamente pelo problema, inclusive sendo obrigada a restituir os valores pagos no caso de se comprovar vício no produto.

Uma amiga comprou um PC no carrefour, indicação que eu havia lhe passado. Entregaram um pc com menos ram e um C2D ao invés do quad que fora anunciado. Tela printada, problema comprovado por everest e GPU-Z, reclamação feita ao carrefour, em 15 dias trocaram o PC. chato, mas completamente resolvido. O PC e CCE,aliás.

O Shoptime se entregou PC com configuração incorreta tem de trocar o material sem custo para quem se sentir lesado. A Spacebr não vendeu o PC diretamenete, e se a burrada foi desta empresa, ela e o shoptime que se entendam, não é problema de quem comprou e foi lesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu e um amigo fizemos o pedido hoje 03/01/2011 por 1099

Computador AMD Phenom II X4 910e 4GB 500GB DVD-RW Linux - Space BR + Monitor LED 21,5" BX2231N - Samsung

Vamos ver se é bom mesmo..

Abraços.

André, onde você comprou? No site do shoptime este PC com o BX2231N já acabou faz tempo. Foi pelo televendas?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brothers eu acho a maior roubada comprar essas máquinas prontas.

Esse dias vi um phenom x6 lá a preço de banana fiquei desconfiado, logo havia fonte genérica, gabinete que daria para fritar um ovo entre outras coisas.

Com os upgrades que seriam necessários, ainda mais com os de placa mãe, fonte e vga daria pra comprar um "mais completo" comprando peça por peça.

Vejo a galera aí montando configurações feras com 1300 ~ 1500 se não souber montar leve a um tecnico que ele resolve.

Ao clientes mais exigentes assim como eu que acham que vale a pena pagar mais um pouquinho por um produto de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que essas empresas não estão nem aí. Toda hora aparece um aqui dizendo que comprou. Como o lucro é altissimo e garantido pra quê vender uma máquina melhor sendo que com essas especificações já vendem que nem pão? Tem brasileiro que é assim adora preço baixo e "super computador" "dual core xis quatro" "quinheto gigas de hd" "monitor de plasma elecedê" a preço de panetone...

Sei que não tenho nada a ver com o dinheiro de vocês mas vamos pesquisar pessoal e vamos parar de alimentar essas empresas que adoram vender tranqueiras!

De vez em quando vendo computadores para clientes a mais de 3 anos, todos com fonte de qualidade...RMA Zero até hoje...Os vizinhos ignorantes que compraram positivo, a maioria a fonte já foi trocada...Fora erros de arquivos corrompidos e etc..

Entrem no site da Kabum, Hardstore, comprem um ótimo mouse e teclado na Waz...montem uma máquina de verdade e façam valer o dinheiro de vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Será que esse computadores tem capacitores sólidos ?

Com um processador phenom x4 ou x6 como vi no outro anuncio vai pedir um bom trabalho da fonte se tiver placa de video então vai pedir muito mais e se a fonte não tiver aguentando. Vai fritar tudo ...

Você se refere à placa mãe né? O máximo que deve ter é no circuito de energia do processador. Não dá pra saber pois o "fabricante" mal sabe que placa mãe vem lá dentro.

Essas máquinas não acompanha placa de vídeo felizmente. Mesmo sem placa de vídeo a fonte costuma abrir o bico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se refere à placa mãe né? O máximo que deve ter é no circuito de energia do processador. Não dá pra saber pois o "fabricante" mal sabe que placa mãe vem lá dentro.

Essas máquinas não acompanha placa de vídeo felizmente. Mesmo sem placa de vídeo a fonte costuma abrir o bico...

Se o fabricante não sabe imagine o comprador.

Imagine a situação o cara perde o cd de drivers (muito comum) e precisa formatar a máquina.

como faz ?

Aí o técnico que sofre pra conseguir os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem muita especulação de quem nem sequer teve contato com este PC!

Conforme ja postei anteriormente, eu desafio que montem um PC completo e similar com estes valores e ainda em 12 vezes sem juros (me mandem MP se conseguirem)!

Como ja disse, o pc atende ao que lhe foi proposto, e a fonte também aguenta plaquinhas de videos simples/economicas (Recomendo a HD5770).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem muita especulação de quem nem sequer teve contato com este PC!

Conforme ja postei anteriormente, eu desafio que montem um PC completo e similar com estes valores e ainda em 12 vezes sem juros (me mandem MP se conseguirem)!

Como ja disse, o pc atende ao que lhe foi proposto, e a fonte também aguenta plaquinhas de videos simples/economicas (Recomendo a HD5770).

Você aprova então a qualidade dessas máquinas ?

Me repasse o modelo da fonte, placa mãe e memória usadas neles que monto pra você uma configuração com o mesmo preço -.-'

(...) é questão de tirar o pano que estão por cima desses vendedores que prejudicam os consumidores com promessas que muitas vezes não são cumpridas.

Você ja comparou a placas mães que usam capacitores sólidos e as que não usam ?

Ja comparou o uso de fonte genéricas e fontes reais ?

Ja comparou os efeitos de uma fonte genérica para com os componentes de um pc ?

Vejo o pessoal recomendando fontes de 350W a 400W p/ o uso de uma 5770 será que essa fonte dura mesmo ?

Faço manutenção em computadores de alguns amigos e 70% dos que dão problemas nos componentes são dessas configurações prontas.

Sobre montar a configuração afirmo que é mesmo difícil montar uma configuração com esse preço

claro se os componentes a serem escolhidos forem de qualidade se for pra sair catando por aí dá pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acho que tem muita especulação de quem nem sequer teve contato com este PC!

Conforme ja postei anteriormente, eu desafio que montem um PC completo e similar com estes valores e ainda em 12 vezes sem juros (me mandem MP se conseguirem)!

Como ja disse, o pc atende ao que lhe foi proposto, e a fonte também aguenta plaquinhas de videos simples/economicas (Recomendo a HD5770).

Nunca tive contato com Space's BR mas sim com Positivo, Neopc, Lenovo, CCE entre outros..A receita é a mesma: Fonte genérica e placa mãe de baixo custo. Se tiver algum SpaceBR com fonte que preste me mostre que eu pago pra ver se conseguir SpaceBR é o cara..

Em relação ao desafio, não dá pra comparar essas lojas que compram bilhares de computadores com um usuário comum que vai a uma loja comprando a preço de usuário final.

Mas montando uma máquina com Processador inferior dá sim. Mas não adianta, para os usuários o que manda é o Processador, Quad Core 500Gb de HD, 2GB de memória é o que faz o micro ser bom.

Eu quero ver um micro que aguente uma 5770 com fonte genérica por alguns meses. SEM dar nenhuma "ziguizira" no Windows.

Sempron LE 140 + Placa Mãe honesta + Fonte honesta + Memória honesta nunca vai ter a mesma confiabilidade que um xis quatro, quatro giga de ram agádê de 500gb. Já teve um tópico aqui sobre isso e ninguém consegue mudar a opinião dos consumidores, eles compram mesmo! Comprem porcarias e liguem pra nós atenderem, não vamos cobrar barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete WiseCase ATX RJAC-323BP R$ 59,90

Processador AMD Athlon X4 630 2.8GHz 2MB AM3 R$ 256,25

ou

MB Phitronics p/ AMD NVIDIA® GeForce 7025 R$ 147,90

Memória MarkVision 2GB DDR3 1333MHz PC-10600 R$ 79,90x2 = 158

Fonte WiseCase ATX 500W 20+4 Pinos R$ 38,90

Drive Samsung Gravador DVD-RW SH-S223C 22X WriteMaster SATA Preto R$ 74,90

Monitor LCD AOC LED 21.5 Polegadas Widescreen Multimídia E2240VWA R$ 437,66

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM - ST3500418AS R$ 139,90

Aproximadamente R$1313,00

Levando em consideração memória com uma frequencia maior a do spacebr é 1066 mhz contra 1333mhz dessa configuração e processador com clock maior 2,6 ghz contra 2,8ghz. É um athlon x4.

Se encontrar um phenom 910 a venda por aí me diga acho que ele deve estar mais barato por estar fora de linha.

Tudo isso se encontra em até 24x no site www.kabum.com.br

sendo que para pagamento tem desconto que nem coloquei ali.

Te garanto que esse aí aguenta mais coisa que o space br

Fora que quando precisar vai achar os drivers no site philtronics.

Esqueci esse monitor é lindo. De led né !?

Abraços.

OBS: NÃO COLOQUEI PLACA DE VIDEO PORQUE SE TU ABRIR ESSA ZICA PRA POR OUTRA PLACA DE VIDEO PERDE A GARANTIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de novas dicas de vocês para eu comprovar de uma vez por todas que o meu processador veio trocado (deveria vir o modelo phenom II x4 910e, e veio o modelo phenom II x4 910 "sem a letra e"). Parece bobagem, mas o modelo "e" consome 30watts a menos, em comparaçao ao outro modelo. Sendo que ambos tem o mesmo desempenho.

Ja rodei o CPU-z v1.56 e o Everes Ultimate Edition v5.50.2100... Qual ou quais as outras alternativas (programas, etc...) para ter uma certeza sobre qual processador esta instalado aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de novas dicas de vocês para eu comprovar de uma vez por todas que o meu processador veio trocado (deveria vir o modelo phenom II x4 910e, e veio o modelo phenom II x4 910 "sem a letra e"). Parece bobagem, mas o modelo "e" consome 30watts a menos, em comparaçao ao outro modelo. Sendo que ambos tem o mesmo desempenho.

Ja rodei o CPU-z v1.56 e o Everes Ultimate Edition v5.50.2100... Qual ou quais as outras alternativas (programas, etc...) para ter uma certeza sobre qual processador esta instalado aqui?

Olha no setup lá tem o nome correto do seu processador se lá estiver trocado poder mandar de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete WiseCase ATX RJAC-323BP R$ 59,90

Processador AMD Athlon X4 630 2.8GHz 2MB AM3 R$ 256,25

ou

MB Phitronics p/ AMD NVIDIA® GeForce 7025 R$ 147,90

Memória MarkVision 2GB DDR3 1333MHz PC-10600 R$ 79,90x2 = 158

Fonte WiseCase ATX 500W 20+4 Pinos R$ 38,90

Drive Samsung Gravador DVD-RW SH-S223C 22X WriteMaster SATA Preto R$ 74,90

Monitor LCD AOC LED 21.5 Polegadas Widescreen Multimídia E2240VWA R$ 437,66

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM - ST3500418AS R$ 139,90

Aproximadamente R$1313,00

Levando em consideração memória com uma frequencia maior a do spacebr é 1066 mhz contra 1333mhz dessa configuração e processador com clock maior 2,6 ghz contra 2,8ghz. É um athlon x4.

Se encontrar um phenom 910 a venda por aí me diga acho que ele deve estar mais barato por estar fora de linha.

Tudo isso se encontra em até 24x no site www.kabum.com.br

sendo que para pagamento tem desconto que nem coloquei ali.

Te garanto que esse aí aguenta mais coisa que o space br

Fora que quando precisar vai achar os drivers no site philtronics.

Esqueci esse monitor é lindo. De led né !?

Abraços.

OBS: NÃO COLOQUEI PLACA DE VIDEO PORQUE SE TU ABRIR ESSA ZICA PRA POR OUTRA PLACA DE VIDEO PERDE A GARANTIA.

Engraçado como todo mundo leva a serio esta minha colocação...

Só um insensato para dizer que a config. da SpaceBR é a recomendadissima, todos sabemos que se a pessoa tem R$1500 ela monta um belissimo equipamento...

Alias, excelente sua config., porém faltou voce adicionar os perifericos (mouse + teclado e som) e o mais importante, os fretes individuais de tudo isso ai.. (que devem passar dos R$200), sem contar a montagem do pc (já que estamos tratando de um pc desenvolvido para o "povão"!).

Ahh, a memoria que vem já é DDR3 - 1333, Ok?!

-----------------------------------------------------------------

Obs: muitas pessoas aproveitaram e compraram este PC com monitor Samsung LED 21.5 com descontao via email, saindo por cerca de R$989. em 12x sem juros.

Agora... Vai me dizer que para uma familia simples, que está talvez, comprando seu primeiro PC, só para usar internet, mp3s, filmes e até uns poucos games, o PC não vale os R$82. por mes!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como todo mundo leva a serio esta minha colocação...

Só um insensato para dizer que a config. da SpaceBR é a recomendadissima, todos sabemos que se a pessoa tem R$1500 ela monta um belissimo equipamento...

Alias, excelente sua config., porém faltou voce adicionar os perifericos (mouse + teclado e som) e o mais importante, os fretes individuais de tudo isso ai.. (que devem passar dos R$200), sem contar a montagem do pc (já que estamos tratando de um pc desenvolvido para o "povão"!).

Ahh, a memoria que vem já é DDR3 - 1333, Ok?!

-----------------------------------------------------------------

Obs: muitas pessoas aproveitaram e compraram este PC com monitor Samsung LED 21.5 com descontao via email, saindo por cerca de R$989. em 12x sem juros.

Agora... Vai me dizer que para uma familia simples, que está talvez, comprando seu primeiro PC, só para usar internet, mp3s, filmes e até uns poucos games, o PC não vale os R$82. por mes!??

Se ela não se importar em ser enganada.

O problema não é que as pessoas comprem esse pc o problema é que compram achando que ele é bom e que vai durar, faço parte do povão e nem por isso deixo de pesquisar antes de comprar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaaj,

Comprei por este link aqui: http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109380078&position=2&placeOrigin=informática

realmente se procurar no site não encontra o pc com o monitor.. mas se for no link acima tu compra na hora..rss

Galera, eu achei um excelente custo x beneficio!

Agora, quando chegar eu vou ver as informações do bichinho e falo pra vocês se valeu ou não a pena!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti da compra!

Apos mais de 2 meses sem resposta do Shoptime para a entrega do meu PC, eu desisto.

Não vale a pena brigar por esse PC, os componentes dele são muito ruins mesmo o preço sendo baixo.

Ja escolhi as peças para montar um PC do zero como todos ja indicaram, vai sair mais caro, mas vou receber e o PC vai durar mais que 1 ano.....

Eu escolhi essas peças, 2 sites somente para reduzir os fretes, ja que não consegui todas as peças que queria somente em 1 site:

Placa Mãe:É bem simples mesmo porque não pretendo fazer crossfire ou overclock no PC futuramente.

Processador:Não tem muito o que dizer, é um processador bom e não muito caro.

HD 500GB:Pois é, os Barracudas em todos os sites que olhei estão em falta, então so me restava os caviar, e o blue é o melhorzinho deles.

Gabinete :Eu pretendia usar um gabinete antigo que tenho aqui mas fiquei preocupado com o aquecimento que o PC teria, então peguei esse que geralmente recomendam por ser um custo/benefício muito bom.

Fonte:Como não vou fazer Crossfire, não preciso de uma fonte muito potente, so uma de qualidade mesmo, e essa Crosair tem qualidade e aguenta com muita folga essa Conf.

Memoria Ram 4GB:Como não pretendo fazer overclock, não vou fritar as memorias então uma memoria mais simples da Kingston vai servir muito bem para o meu caso, 2 pentes de 2gb cada.

Mouse:Preciso de um para usar o pc, e esse parece chegar a 1600dpi. ^_^

Teclado:Achei muito legal esse teclado quando vi, e não esta caro.:mellow:

Monitor:Por R$418 sem juros eu pegaria um de 21,5 da AOC, mas por R$120 a mais vou pegar um de 23" da LG, marca que considero um pouco melhor que a AOC. ^_^

Quem pode pagar à vista consegue ele por: R$1669,9

Mas como eu não tenho tanta grana assim sobrando farei a prazo, com total com os preços a prazo: R$1920

Parcela em 12x da R$160

(MegaMamute tem preços sem juros mas alguns não são melhores que outros a prazo em outros sites que cobram juros, então peguei alguns itens da Londritech também, dizem que é uma boa loja)

OBS:eu ja tenho placa de video ATI 5770 e gravador de DVD....

Alguma sugestão para melhorar essa configuração??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti da compra!

Apos mais de 2 meses sem resposta do Shoptime para a entrega do meu PC, eu desisto.

Não vale a pena brigar por esse PC, os componentes dele são muito ruins mesmo o preço sendo baixo.

Ja escolhi as peças para montar um PC do zero como todos ja indicaram, vai sair mais caro, mas vou receber e o PC vai durar mais que 1 ano.....

Eu escolhi essas peças, 2 sites somente para reduzir os fretes, ja que não consegui todas as peças que queria somente em 1 site:

Placa Mãe:É bem simples mesmo porque não pretendo fazer crossfire ou overclock no PC futuramente.

Processador:Não tem muito o que dizer, é um processador bom e não muito caro.

HD 500GB:Pois é, os Barracudas em todos os sites que olhei estão em falta, então so me restava os caviar, e o blue é o melhorzinho deles.

Gabinete :Eu pretendia usar um gabinete antigo que tenho aqui mas fiquei preocupado com o aquecimento que o PC teria, então peguei esse que geralmente recomendam por ser um custo/benefício muito bom.

Fonte:Como não vou fazer Crossfire, não preciso de uma fonte muito potente, so uma de qualidade mesmo, e essa Crosair tem qualidade e aguenta com muita folga essa Conf.

Memoria Ram 4GB:Como não pretendo fazer overclock, não vou fritar as memorias então uma memoria mais simples da Kingston vai servir muito bem para o meu caso, 2 pentes de 2gb cada.

Mouse:Preciso de um para usar o pc, e esse parece chegar a 1600dpi. ^_^

Teclado:Achei muito legal esse teclado quando vi, e não esta caro.:mellow:

Monitor:Por R$418 sem juros eu pegaria um de 21,5 da AOC, mas por R$120 a mais vou pegar um de 23" da LG, marca que considero um pouco melhor que a AOC. ^_^

Quem pode pagar à vista consegue ele por: R$1669,9

Mas como eu não tenho tanta grana assim sobrando farei a prazo, com total com os preços a prazo: R$1920

Parcela em 12x da R$160

(MegaMamute tem preços sem juros mas alguns não são melhores que outros a prazo em outros sites que cobram juros, então peguei alguns itens da Londritech também, dizem que é uma boa loja)

OBS:eu ja tenho placa de video ATI 5770 e gravador de DVD....

Alguma sugestão para melhorar essa configuração??

Peças bem escolhidas, eu apenas acho que vale a pena pagar R$16 a mais e levar esse kit teclado/mouse:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_97450_1623_Kit-Teclado-e-Mouse-Cooler-Master-Slim-X-&-Neo-E-USB-R8-KAM-UPAS--

Meu tio pegou um desses e é bem confortável e silencioso. Ele ja tem o kit a uns 6 meses e não vi sinais de desgaste, acho que a durabilidade é boa.

No mais, aproveite o seu pc montado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...