Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador do Shoptime: Phenom II X4 910e


Posts recomendados

Peças bem escolhidas, eu apenas acho que vale a pena pagar R$16 a mais e levar esse kit teclado/mouse:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_97450_1623_Kit-Teclado-e-Mouse-Cooler-Master-Slim-X-&-Neo-E-USB-R8-KAM-UPAS--

Meu tio pegou um desses e é bem confortável e silencioso. Ele ja tem o kit a uns 6 meses e não vi sinais de desgaste, acho que a durabilidade é boa.

No mais, aproveite o seu pc montado :-BEER

Valeu pela dica, muito interessante, preciso de um mouse e teclado que durem um bom tempo mesmo e esse que você me indicou parece ser bem resistente.

Eu ja fiz o pedido de cancelamento da compra no Shoptime, estou aguardando a resposta deles, mas provavelmente o estorno dos valores ja pagos somente entrando na justiça para reavê-los.

Pelo menos espero que as parcelas sejam canceladas logo para que eu possa iniciar a compra do PC novo ainda nesse mês.

Mas nunca é fácil assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados(as),

Compra efetuada segunda-feira 03/01/2011 as 20 horas, produto entregue sexta-feira 07/01/2011 10:00 horas da manhã, não tive problemas com o shoptime.

Com relação ao computador, não tenho do que reclmar, a não ser o HD que nao curto muito samsung, sempre tive problemas com HD samsung... e também a ausência de coolers dentro do gabinete.

A fonte que vem nele é mais bem acabada do que as genericas que tem por ai, pois esta vem com um cooler de 120x120mm

O cooler da cpu é um cooler master, as memorias são 1333mhz em dual channel.

O gravador de dvd é um lite-on.

A placa mãe é a mesma descrita por todos aqui no fórum, com memória de video compartilhada até 512 e não 224 conforme descrito no site.

Fora a ausencia de coolers no gabinete e o HD da samsung, o computador é perfeito, excelente desempenho e já tá rodando com o windows 7 64 bits ultimate.

Valeu demais a compra! Estou satisfeito, o monitor é gigante e possui duas entradas hdmi e vem com o cabo dvi-hdmi.. porém a placa-mãe nao tem dvi ou seja, só se comprar uma placa de video nova!

Alguém deseja algum teste? Teste de pi, memoria com o Aida ou outro qualquer? Se quiser eu faço e posto aqui...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...