Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 2 Na Delegacia...

¤ Kyo ¤

Posts recomendados

Ops! Olha a coincidência..

Mexi no computador na mesa dele, em seguida, um telefone tocou: não era ninguém! Depois disso, entrei na sala em que estavam 3 garotas, não deu pra passar... mas em compensação, fui abaixo e, após falar com aquela guarda, ela deixou que ele passasse na porta, onde ele se identifica. Daí, bola pra frente agora! :lol:

Bem, de qualquer forma, quem quiser saber desse problema que passei, ésó ler aqui... doidice minha.. :P

[]'sss

Kyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silviola@06 mar 2004, 14:28

Não Funcionam. Mas aguarde que daqui a pouco já estará saindo mods para MP2.

Este site contém alguns mods, já disponíveis. Dê uma olhada e quem sbe não se agrade em algum! ;)

red viper (Postado em 06 mar 2004, 02:46)

...Quem sabe a gente pode trocar uma ideia neste tópico depois.

Beleza! Qualquer coisa a gente aproveita aqui pra comentar!

OK, pessoal! Abraço!

Kyo

Link para o comentário

• Membro VIP

red viper, o lance é você entrar de novo no prédio e achar uma janela com ângulo para acertar o atirador.

Você vai ter que fazer isso mais uma vez na fase com outro atirador que fica escondido. E claro, ao entrar no prédio de novo, haverão novos inimigos dentro.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • mês depois...

Para quem está na delegacia trancado basta ir na mesa que tem uma cadeira afastada, logo que tu toma o esporro do chefe a direita, depois é só se abaixar na frente dela e apertar "enter" ... com isso o resto é barbada...

Mas para falar um pouco do MAX Payne 2, achei bem inferios ao primeiro... a estória meio sem graça e o jogo extremamente fácil...

Link para o comentário

Part III, Chapter Five.

Quando estou jogando Max Payne 2, passo esse capítulo e aparece na tela uma mensagem de erro:

[Exception - Invalid data read from an R_MemoryFile ("20_third_dream.ldb) - Closing"]

Aperto Enter e sai do jogo. O que é isso. O interessante é que quando começa a carregar o Capítulo Seis (There are no Happy Endings), aparece essa mensagem.

Se alguém passou para esse capítulo, poderia me enviar o arquivo do savegame?

Valeu.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!