Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conselho: Placa Mãe "bbb" Pra Usar Onboards?

Visitante

Posts recomendados

Bom pessoal, estou querendo montar uma outra máquina com menores custos possiveis, para tal, vou até apelar para recursos on-boards de placas-mãe. Estava ultimamente "paquerando" uma ASUS A7N266-VM, mas vi outros modelos como ASROCK e MSI então, resolvi pergunta aqui, qual a melhor placa (com relação ao desempenho) pra se usar um Atlhon ThunderBird 1.3Ghz FSB 266 + Volcano 11 utilizando os recursos onboards dela (pelo menos vídeo é obrigatório ter)????

p.s.: Vou procurar usar os recursos onboards, pois sei q se fosse off, ia começar a sonhar com uma G4 64 ou 128mb ou pelo menos uma 5200, a placa de som, se eu não pusesse uma cristal, seria uma SB LIVE MP3 e desse jeito, tão sedo não pagaria minhas dívidas nem juntaria dinheiro pra trocar o fusquete ;o)!! Mas pelo menos a memoria ram de qualquer maneira será uma Kingstone ou Elixir pc333 (q não tem problema deixar funcando em 266) 512mb.

Desde já, muito obrigado pra quem me der essa ajuda respondendo aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

A a7n266-vm tem um excelente som on-board e um bom vídeo on-board, mas é uma placa ultrapassada pois não aceita fsb de 333MHz.

Já essa soyo K7VMP aceita fsb de 333MHz e é uma boa placa, tendo além disso um slot agp 8x. Tem também a pc-chips M851 que é equivalente a essa soyo, pois usa o mesmo chipset.

Mas uma placa on-board boa mesmo seria a msi k7n2g.

Link para o comentário

Cara eu também estava querendo trocar minha placa mãe e to querendo pegar a Asus A7N266-VM parece que o vídeo on-board dela é muito bom, da pro gasto, eu ia pegar uma 3d mas quando vi essa placa mudei de opnião, ela é uma placa boa e com uma 3d on-board acho que vou pegar ela, recomendo ela também para você. Os jogos que rodam na GeForce 2 MX400 rodam nesse vídeo on-board. é uma otima opção para você.

Link para o comentário

beleza GUGA, pra quem ta com pouca grana, realmente essa ASUS é a melhor das opções, só que não vou negar, deu aquele certo comixão quando fui olhar essa da MSI k7n2g e vi q ela vem com GF-4 onboard e pega altos processadores, só q o melhor preço foi R$350,00 pila. Será q alguem saberia onde encontrar essa da SOYO?? não achei em lugar algum pra vender???

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!