Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivres para CCE INFO T35L


jdsv

Posts recomendados

Olá pessoal, acabo de comprar um not T35L da CCE INFO, que veio com o sistema SATUX, o meu problema deve ser o de muitos tb, é o seguinte, após formata-lo eu instalei WIN 7 Utilate 64 Bits, só que no site da cce não tem todos os drives para win 7 64, e o wireless não ta funcionando depois que instalei um drive de video novo que peguei no site da intel,( o video melhorou , mas acho que está tendo alguma coisa com o wireless. mas se alguem tem ou sabe onde conseguir a maioria dos drives para win 7 64 para essa maquina ficarei grato caso possa compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os drivers podem ser encontrados aqui:

http://www.intel.com/support/pt/detect.htm?iid=gg_support-br+home_detect

alguns drivers podem ser baixados diretamente desta página, outros drivers ele indica o fabricante e versão disponível.

Não esqueça de baixar o Control Center x64 e o Complemento para ele no site da CCE, como o link dele para o T35L está off, baixe o do T45P que também funciona, já que é o mesmo notebook, com única diferença de memória e SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal depois de fazer as atualizações que o claudio indicou, notei que a antena wireless do not não esta ativando nem desativando, suspeito de ser algum drive mas atual ou coisa assim , porque até poucos dias estava normal , ( o not não tem nem 1 mÊs de uso).o que pode ser que não deixa eu captar sinais wireless?é comose eu nem tivesse o hardware aqui , pois nas teclas FN+F3 onde é voltado a antena , não faz nada:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...