Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente: Pcchips M851


m/ster

Posts recomendados

Estou montando uma placa PCChips M851, e me deparei com o conector J3. No manual diz que é o "CPU Vcore power connector".. quero saber se é nessessario eu ligar o cabo da fonte nesse conector.. tentei ligar a placa sem ele mais não da nem sinal.. A fonte liga beleza, mais o cooler não da nem sinal..

Quando ligo outro cooler na FAN_SYS o cooler liga.

Será se a placa está queimada ou é só esse cabo que é obrigado ligar ele para que a placa funcione?

OBS 1: O processador está funcionando normal em outra placa.

OBS 2: Minha fonte é só de 300W e não tem esse conector..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário ligar tudo que esta no manual.

tem certeza que nesse cpu vcore conentor é para ligar algo da fonte ?

Isso não seria o conector 12V extra ?

Tente pegar outra fonte com esse suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alphaplus@06 mar 2004, 18:06

É necessário ligar tudo que esta no manual.

tem certeza que nesse cpu vcore conentor é para ligar algo da fonte ?

Isso não seria o conector 12V extra ?

Tente pegar outra fonte com esse suporte.

No manual no Topico "Install The Mainboard" fala do conector CN3 que é o conector grande e desse J3 (CPU Vcore ....)

Esse J3 é esse conector mesmo de 12V extra, ele tem 4 pinos na forma de quadrado (tipo isso -> :: ) ...

Quero saber se a placa realmente só funciona se ligar o cabo nesse conector...

veja a parte que fala sobre esse conector aqui: http://www.180graus.com/novo/imagens/instalacao.jpg

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.180graus.com/novo/imagens/instalacao.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...