Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Condificar Para Mp3


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Pra converte cd direto em mp3 e ainda com o nome da música e do album na extensão do mp3 uso o programa free AudioCrusher.

E o codec de conversão é o Lame mesmo.

Converta com qualidade 192Kb

Esse é o melhor programa de conversão de cd em mp3, pode confiar. Se duvidar, faça como eu .. teste, se apaixone e nunca mais vai querer saber de outro programa.

Grande abraço,

Vagner Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já testei uma "balde" de decoders, e nenhum, eu disse NENHUM, superou a qualidade do LAME.

Mas sempre utilize em 192kb no mínimo ... o cd fica idêntico !!!

Quer baixar o AudioCrusher ? Então acesse ..

Baixar o AudioCrusher é Freeware !!!

O decoder LAME você encontra em ...

Baixar o decoder LAME !!!

Obs: Depois que descompactar o zip do LAME, copie o o arquivo "lame_enc.dll" para a pasta C:\Arquivos de programas\AudioCrusher

você só vai usar o arquivo "lame_enc.dll" o resto pode jogar fora !

Simples não ?

Faça como eu, teste, apaixonesse e seja fiel .. risos

Grande abraço !!

Vagner Luis

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por capetepek@21 mar 2004, 14:28

Esqueci,p/ o WMP tem um patch que o deixa gravar musicas em mp3 va em:

http://www.aespbh.net/free.html e pegue o patch é o setimo da lista de cima p/baixo. :D

capetepek,

Este link não funciona bem. Ele leva para a pagina inicial, mas não encontrei nenhum link para o patch.

Como faço para que o Windows Media Player WMP converta CD´s e arquivos WMA (padrão do WMP) em MP3 ?

Encontrei no site abaixo, porém tem que comprar:

http://www.gocyberlink.com/winxp_plugin/winxp_plugin_ptg.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!!

Como vocês eu curto muito escutar musicas em meu PC e hoje eu estou ligando o PC ao Mini-System. Mas eu queria resolver dois pequenos problemas relacionados a som MP3. Primeiro: Existe alguma maneir a de eu colocar todas as musicas na mesma faixa de som. porque quando eu as baixo, umas ficam com o som mais alto e outras mais baixo e isso prejudica quando eu quero coloca-las tocando junto. E segundo problema: Quando eu coloco muitas musicas no meu WINAMP elas comecam a tocar numa boa e depois comecam a "pular" como se estive num cd arranhado. O que eu faco? Antecipadamente eu agradeco a ajuda recebida.

Charles Costa

MSN: [email protected]

ICQ: 284552660

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Charles_Costa@12 out 2004, 23:33

Como vocês eu curto muito escutar musicas em meu PC e hoje eu estou ligando o PC ao Mini-System. Mas eu queria resolver dois pequenos problemas relacionados a som MP3. Primeiro: Existe alguma maneir a de eu colocar todas as musicas na mesma faixa de som. porque quando eu as baixo, umas ficam com o som mais alto e outras mais baixo e isso prejudica quando eu quero coloca-las tocando junto. E segundo problema: Quando eu coloco muitas musicas no meu WINAMP elas comecam a tocar numa boa e depois comecam a "pular" como se estive num cd arranhado. O que eu faco? Antecipadamente eu agradeco a ajuda recebida.

Acho que isso é um problema ou dos drivers da placa de som ou então de aquecimento. você irá precisar descrever a sua máquina (abra um tópico seu) para isso.

Já tive problemas parecidos no verão, aonde o chipset esquentava mais e causava esses erros. A solução foi colocar um dissipador nele (nem precisou de ventoinha, só que não pode ser tão pequeno).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles,

Que programa você usa?

Eu utilizo o Windows Media Player e utilizo a televisão para saida de som. Não tenho esse problema de alteração no volume.

Quanto a "CD arranhado" nunca aconteceu comigo. Mas para verificar a sugestão do sledgehammer sem gastar dinheiro comprado uma ventoinha ou dissipador de calor, tente deixar o gabinete aberto com um ventilador na frente. Se o problema parar providencie uma ventoinha ou dissipador de calor.

Maurício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...