Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Alguem Sabe Me Dizer?


WarriorXP

Posts recomendados

Galera eu ouvi muitas coisas a respeito do windows 95 a primeira delas é que ele não funciona legal com o k62500 outra que computadores acima de 300 mhz não rodão legal tambem..

Mais ouvi dizer que tem basicamente 3 paths que você instala nele que ele fica instavel.

Por favor se alguem puder me ajudar valewwwwwwwwwww!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá....o problema do windows 95 é com processadoras AMD a partir dos 300mhz... existe um pack de correção pra isso, infelizmente eu nunca instalei o win95 num pc com processador da AMD então não sei nem os sintomas.

Quanto a isso que você falou de 3 pacotes de correção que detonam o sistema, acho que não, pois já me prestei a baixar TODAS as correções do site da MS e o win95 continuou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me basiei na sua frase

Mais ouvi dizer que tem basicamente 3 paths que você instala nele que ele fica instavel.

Eu entendi que você quis dizer que tem 3 pacotes de correções que deixam o sistema instável, ou seja, detonam (estragam) o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...