Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Radeon HD 5550


yurigoes

Posts recomendados

Galera, acabei de adquirir essa radeon e pra minha surpresa ela não funcionou na minha maquina.

Bom, liguei a máquina e tanto o cooler dela como o do processador chegam a girar, só que o do processador gira em um ritmo mais lento do que o funcionamento normal.

Considerando isso, o problema é a fonte? A que está no meu PC é uma Cooler Master 550 Extreme. Na embalagem da placa diz que é recomendável usar uma fonte de no minimo 400watts.

Qual fonte vocês recomendariam? Tenho apenas um HD de 80gb, uma gravadora de DVD e um pente de memória de 2gb instalados. Meu processador é um AMD Atlhon M2 (dual core) 64 bits.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri uma Fonte Modular ATX 750W C3 Tech PSH 750V Bivolt Automática.

Coloquei no lugar da minha Cooler Master 550 Extreme e para minha surpresa, o problema continuou, mesmo antes de eu instalar a Radeon

Enfim, fui colocar minha CM 550 de volta, pra consultar a internet, e para minha surpresa novamente, o problema continuou e estou sem PC agora

O que pode ser?!

To com tanta sorte ultimamente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...